Este é o pedido da GuitarradoBrianmay <3 Espero que goste!
✨ 𝐀 𝐃𝐚𝐲 𝐅𝐮𝐥𝐥 𝐎𝐟 𝐒𝐮𝐫𝐩𝐫𝐢𝐬𝐞𝐬 ✨
O ano é 1974. O dia amanhece melancólico, o clima úmido, não necessariamente chuvoso, como é comum no Outono. Na verdade, você é quem está melancólica e, ao olhar para o lado e ver seu namorado, John, dormindo pacificamente ali, seu coração se aperta...
O que está te afligindo? O fato de que John irá sair em turnê com o Queen e você ainda não o contou algo muito importante, com medo da reação dele.
Você havia descoberto já fazia umas duas semanas que está grávida, o que te deixou um tanto quanto abalada, apesar, claro, de uma felicidade irracional que te invadiu ao se imaginar mãe. Mas, apesar disso, seu coração havia se apertado, afinal, você ainda tem 22 anos e John está tocando numa banda que está crescendo cada vez mais e demandando tempo e esforço dele... E a ideia de que ele pudesse achar que um filho iria atrapalhar tudo isso te assombra.
E é por isso que você ainda não o contou...
Mas está disposta a contar hoje, às vésperas da viagem dele! Na verdade, John quer te levar para dar uma volta para se despedir de forma apropriada. Ele parecia eufórico e ansioso quando revelou o plano para você na noite anterior, o que te deixou um pouco confusa... Mas, deve ser a animação pré-turnê, você pensou.
Enfim, não demorou muito para que John despertasse e vocês foram logo tomar um café. A euforia dele continuava presente e ele parecia mais meloso que o normal. Mas você podia entender. A perspectiva de ficar mais de um mês longe dele faziam com que você sentisse que pudesse morrer se parasse de tocar nele.
Depois de uma manhã preguiçosa e cheia de carinhos trocados entre vocês dois, vocês se arrumam e John te leva para almoçar num de seus restaurantes preferidos. Ele deixa bem claro que é para você escolher tudinho que quiser, que não é para passar vontade. Você ainda estava se acostumando com a ideia de ele estar ganhando muito dinheiro... Não era algo muito farto na vida de vocês quando começaram a namorar e ainda hoje você sente medo de gastar muito ou abusar dele neste sentido.
Mas, mesmo assim, vocês pedem um belo de um almoço. John queria pedir uma garrafa de vinho, o que te deixou nervosa, afinal, não podia beber por conta da gravidez, mas também não estava pronta para contá-lo a verdade... Então, você contornou a situação dizendo que não estava se sentindo muito bem e que preferia tomar um suco. John apenas deu de ombros, sorrindo, e pediu, então, um jarro de suco bem refrescante para vocês... É claro que sua mentirinha gerou um questionário por parte de seu namorado que queria saber se você já estava se sentindo melhor e o que você tinha comido no dia anterior para ter passado mal...
Vocês comeram e conversaram, como se não fizessem isso há séculos... Só então vocês perceberam como a vida estava corrida naquele período, mas John te prometeu que logo logo tudo se estabilizaria e ele e você teriam tempo para tudo o que quisessem fazer.
Quando vocês saíram do restaurante, a tarde já estava chegando ao fim. Então, John dirigiu até um ponto alto e vazio da cidade onde vocês podiam assistir ao pôr-do-sol, abraçados lateralmente dentro do carro enquanto observavam aquela paisagem maravilhosa.
De repente, ele olhou para você e segurou seu rosto, erguendo-o um pouco para poder encarar seus olhos. Com a outra mão, ele tomou a sua, repousada até então no joelho dele... Você sentiu que aquele era o momento ideal para contá-lo a notícia...
-- John, eu preciso te dizer uma coisa... -- Você começa mas ele toca seus lábios com o polegar.
-- S/N, você não pode esperar um pouquinho para dizer? É que eu também preciso te dizer uma coisa e... Tem que ser agora... Com a luz alaranjada emoldurando sua imagem... -- Ele diz, abaixando a voz de um jeito que as últimas palavras saíram quase num sussurro enquanto ele aproximava mais o rosto do seu. Ele delineia o contorno dos seus lábios com o dedo, antes de passar a mão em seu rosto para colocar uma mecha de seus cabelos atrás da orelha.
Você queria protestar e dizer que o que você tinha para falar era extremamente importante (você estava com medo de perder a coragem se demorasse mais), mas algo no jeito dele naquele momento te deixou hipnotizada, olhando atentamente para ele, ansiosa pelo que ele estava para te dizer. Ele deu um longo suspiro antes de sorrir, ainda segurando seu rosto docemente.
-- S/N, eu sei que ando muito ocupado ultimamente, correndo atrás das coisas da banda e... As vezes tenho medo de que você pense que estou me esquecendo ou me afastando de você... O que não é nem um pouco verdade... Tudo que eu faço, eu faço por você também, porque... Ah, porque você é minha vida, minha outra metade, o amor da minha vida! E é por isso que... -- Ele para de falar e solta as mãos de você apenas para pegar algo dentro do bolo do próprio casaco, o que te faz arregalar os olhos e tapar a boca com as duas mãos quando você enxerga o que é. Seu coração acelera, como se fosse pular do peito. Afinal, ali estava seu namorado segurando um maravilhoso anel de noivado. -- Que este cenário maravilhoso seja testemunha... Quer se casar comigo?
Ele te olha com expectativa, parecendo ansioso, olhando em seus olhos, segurando o anel na frente do seu rosto. Você sente as lágrimas brotarem em seus olhos e escorrerem por suas bochechas, incapacitada de falar qualquer coisa. Então, abaixando as mãos da boca, você sorri de forma genuína e assente. Ele sorri também, animando-se mais.
-- Sim? Você quer ser minha esposa? Isso é um sim? -- Ele pergunta, eufórico enquanto você continua a assentir, rir e chorar, tudo ao mesmo tempo. Ele pega sua mão, tanto a sua quanto a dele estando trêmulas, e coloca o anel em seu dedo, te abraçando fortemente em seguida. -- Oh, eu não acredito! Você acaba de me fazer o homem mais feliz do mundo! Eu te amo tanto!
-- Oh, John... Eu também te amo! -- Você responde, a voz embargada por conta do choro. Você sente ele dando vários beijos no seu rosto e pescoço, animado e ligeiro, o que te faz rir mais.
Então, é claro, para selar o momento, ele segura seu rosto e te dá um beijo nos lábios, como se aquilo fosse uma promessa da vida inteira que vocês teriam juntos pela frente. Mesmo estando muito feliz, a lembrança da sua própria notícia retorna e você volta a se sentir ansiosa. Quando se soltam do beijo, John parece perceber que você ficou um pouco tensa.
--Agora... O que você precisa me contar? -- Ele pergunta, parecendo se tocar de que a sua tensão tinha algo a ver com o que você precisava dizer. Suas mãos estão enlaçadas e ele dá um apertão para de encorajar a seguir em frente.
-- John... Meu amor... -- Você começa, engolindo em seco, desviando os olhos para as mãos. -- Eu não te contei antes porque tinha medo de que você não fosse gostar... Na verdade, ainda tenho, mas, preciso te contar... Você vai sair em turnê amanhã... E agora estamos noivos... -- Você solta uma risadinha nervosa e ele ergue seu rosto de novo para que vocês se encarem. John sorri como quem diz "você pode me contar qualquer coisa, sabe disso". Você engole em seco de novo. -- John, eu estou grávida!
Você percebe que os olhos dele se arregalam quase que imperceptivelmente e ele não move um músculo do resto do corpo por alguns segundos, até que você percebe o pomo de Adão dele se movendo, indicando que ele também estava engolindo em seco e, quando você percebe, os olhos dele também transbordam de lágrimas e ele ri, te puxando de novo para um abraço apertado.
-- Eu... Eu vou ser pai... Eu... Eu não acredito! Eu vou ser pai! Você acredita nisso? Eu vou ser pai e... E você vai ser mãe e... E nós teremos um filho e... E... E eu te amo tanto! Tanto, tanto, tanto! -- Ele diz com a voz emocionada, beijando várias vezes seu rosto em vários pontos diferentes. Naquele momento, você realmente se sentiu a mulher mais feliz do mundo...
John ficou ainda mais eufórico com a notícia, querendo já decidir um monte de coisa, o que te fez rir e perceber que se apaixonava todo dia mais um pouco por aquele homem...
E esse foi só o início de uma nova fase na vida de vocês, uma fase maravilhosa e que durou muitos e muitos anos.
************
É ISSOOOOO, fiquei soft escrevendo esse imagine... Espero que vocês fiquem softs lendo, hehehe! Beijão! <3 <3 <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)
FantasyEste é um livro de imagines feitos com astros do rock para você que gosta de sofrer por homem que tem idade para ser seu avô ou que já até bateu as botas, escritos por uma garota que gosta de sofrer por homem que tem idade para ser meu avô... Sobre...