Começando a nova leva de pedidos, atendendo ao pedido da Luhna_Winter aqui!! <3 Espero que goste!
✨ 𝐂𝐚𝐧'𝐭 𝐒𝐭𝐨𝐩 𝐓𝐡𝐢𝐧𝐤𝐢𝐧𝐠 '𝐁𝐨𝐮𝐭 𝐘𝐨𝐮 ✨
Era outono de 1989. Bryan sabia que não deveria adentrar pela iluminada porta do estabelecimento e que, uma vez lá dentro, não teria como voltar atrás. Ele sabia que aquilo não o faria bem, mas, ainda assim, ele sabia que precisava entrar ali. Sabia que precisava vê-la...
Afinal, lá estava ele, parado diante da casa de shows iluminada por inúmeras luzinhas piscantes, lendo e relendo o pôster colado à parede que indicava a atração principal da noite: S/N, com sua belíssima voz!
Bryan suspirou, sentindo um nó na garganta, repensando pela milésima vez sua decisão.
É, não adiantava tentar mentir para si mesmo, ele iria entrar, queria ver S/N... Não havia desde...
Ele engoliu em seco.
Desde o fatídico dia cinco anos antes em que ela jurou nunca mais voltar, deixando-o desamparado para trás.
Acontece que S/N era o mundo de Bryan, ele vivia e respirava por ela, então, quando ela foi embora, decidida a ir atrás dos próprios sonhos, agarrando a chance de se tornar uma cantora profissional na Europa, Bryan ficou totalmente sem chão e pensou que nunca a iria superar.
No entanto, ele podia dizer que pelo menos o plano de um deles deu certo: S/N havia, sim, se tornado uma cantora profissional. Ele, por sua vez, não havia conseguido superá-la. A prova disso era o simples fato de ele estar parado diante do estabelecimento em que ela iria se apresentar naquela noite fria de outono.
Pelo amor de Deus, naqueles últimos cinco anos, o próprio Bryan havia atingido um estado de fama mundial, ele tinha o mundo aos seus pés! No entanto, não se sentia completo... Nada parecia certo se S/N não estivesse do seu lado.
Respirando fundo, decidido, de cabeça erguida, Bryan irrompeu pelo estabelecimento, que já estava lotado. Aquela era uma casa de shows bem exclusiva da cidade e grande parte daquelas pessoas que estavam ali para assistir ao show possuíam algum título importante ou fama. O bom disso, pensou Bryan, é que o público não devia passar de cem...
Ele logo pegou uma bebida e se aproximou do palco, ansioso, olhando em volta na esperança de ver, mesmo que de relance, a mulher que ele sabia que sempre seria dona de seu coração. Mas ela não estava por ali... Claro, devia estar se preparando nos backstages!
Porém, não demorou muito para que as luzes do palco se acendessem e um homem aparecesse para apresentar a cantora.
O coração de Bryan parou por um instante no momento em que a viu caminhando pelo palco, sorrindo e acenando, usando um belíssimo vestido vermelho decotado e colado ao corpo todo brilhante . E ele soube que ela também o havia visto no momento em que a moça deu uma hesitada e arregalou um pouco os olhos voltados na direção do ex namorado, o enorme sorriso vacilando um pouco nos lábios. Mas, Bryan precisou admitir, ela soube disfarçar a surpresa muito bem...
Logo, a moça começou a cantar, o que só deixou o coração de Bryan ainda mais apertado. A voz dela era maravilhosa e o embalava numa nuvem nostálgica enquanto ele relembrava os maravilhosos momentos que tivera ao lado dela. Ele também percebeu que, vira e mexe, os olhos dela recaíam sobre ele, disfarçando segundos depois, fingindo que estava apenas observando a plateia.
O lado bom de ser parte da audiência, pensou Bryan com um sorrisinho, era que ele não precisava disfarçar que não estava olhando para S/N, afinal, ele estava ali justamente para isso: assisti-la!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)
FantasyEste é um livro de imagines feitos com astros do rock para você que gosta de sofrer por homem que tem idade para ser seu avô ou que já até bateu as botas, escritos por uma garota que gosta de sofrer por homem que tem idade para ser meu avô... Sobre...