Charlie Watts #2

440 23 40
                                    

Este é um pedido da Heavenly_bitch sobre nosso querido Charlie <3 Espero que goste!

✨ 𝐈 𝐉𝐮𝐬𝐭 𝐖𝐚𝐧𝐭𝐞𝐝 𝐈𝐭 𝐓𝐨 𝐁𝐞 𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐜𝐭 ✨

O ano é 1966.

-- Vou pedir S/N em casamento... -- Charlie informou, um tanto quanto tímido, fazendo com que seus colegas de banda calassem a boca e olhassem para ele.

-- Como é que é? -- Keith Richards foi quem perguntou, franzindo a testa ao mostrar sua confusão. -- Mas não faz nem um ano que vocês estão juntos!

-- Você engravidou ela, não é? -- Mick Jagger acusou, colocando as mãos nos quadris. Charlie revirou os olhos e tentou retrucar, mas foi interrompido por Brian Jones.

-- Nossa, Charlie! Logo você? 

Os outros deram risada.

-- Eu não engravidei ela, tá bem? -- Charlie elevou um pouco a voz, fazendo seus amigos se calarem. -- Sei que não estamos juntos a tanto tempo, mas eu amo S/N e sei que quero passar o resto da minha vida com ela...

-- Charlie, isso é tão... -- Bill Wyman começou a dizer, se aproximando do baterista, pronto para passar um braço ao redor de seus ombros, quando Keith enfiou-se entre eles.

--Meloso! -- O guitarrista completou enquanto Jagger fazia expressões de nojo e Brian dava risada.

-- Não sei  porque eu insisto em contar as coisas pra vocês... -- Charlie se lamentou, mais para si mesmo do que para os colegas. 

-- Estamos apenas tirando uma com sua cara, irmão... -- Keith deu uns tapinhas no ombro do amigo. -- Ficamos felizes por você!

-- Com certeza! -- Completou Brian.

-- Obrigado, obrigado... -- Charlie sorriu para eles. -- Enfim, hoje tá um dia lindo, gostaria de saber se posso ir embora do ensaio um pouco mais cedo... Estou pensando em levar S/N até o Hyde Park e fazer o pedido lá...

-- Depende... -- Mick fingiu pensar, coçando o próprio queixo. -- A gente vai poder ir junto?

-- O quê?! -- Charlie exclamou exasperado, achando que o amigo só podia estar de brincadeira, mas, ao olhar para todos os companheiros e ver a expressão esperançosa em suas feições, viu que estava errado. -- Vocês ficaram doidos? É claro que vocês não podem ir junto!

-- Ué, e por quê não? Somos seus melhores amigos! -- Mick falou de forma óbvia, arqueando as sobrancelhas.

-- Eu sempre quis presenciar um pedido de casamento... -- Comentou Brian de forma sonhadora. 

-- Desde que você não esteja envolvido no pedido, né Brian? -- Keith zombou, pegando um cigarro no bolso da camisa e o colocando entre os lábios.

-- Ninguém vai comigo! Sem chance! Aquele tem que ser um momento especial, o que significa que devemos estar sozinhos... S/N e eu! -- Charlie respondeu de forma irritadiça.

-- Qual é, cara? -- Brian protestou. -- Podemos fazer a maior festança depois...

-- Sim, vai ser incrível! -- Keith concordou. 

-- Deixem Charlie em paz, pelo amor de Deus... -- Bill enfiou-se no meio, notando as feições do baterista se contorcendo em impaciência. 

-- Tá bom, pai... -- Mick falou, irônico, revirando os olhos. -- Não iremos com você... Mas queremos a festa depois do "sim"!

--Vocês não vão me deixar ir enquanto eu não concordar com a festa, né? -- Charlie perguntou, seco. Brian, Keith e Mick negaram com a cabeça. Charlie bufou. -- Ok, então... Mas por favor, não estraguem meu pedido!

Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)Onde histórias criam vida. Descubra agora