Este é um pedido de duas pessoas, na verdade, tanto da MorganaSpencer quanto da Hazel_Louisa_ <3 <3 <3 Espero que vocês gostem... Sei que naquele capítulo falei que não ia fazer imagines do Guns, mas eu gosto do Izzy, então abri uma excessão kkkkk
✨ 𝐖𝐨𝐮𝐥𝐝 𝐘𝐨𝐮 𝐆𝐢𝐯𝐞 𝐌𝐞 𝐚 𝐊𝐢𝐬𝐬? ✨
O ano é 1987. Quando você contou aos seus pais que havia entrado na escola de enfermagem, poucos anos atrás, eles com certeza não imaginariam que aquele seria seu trabalho: cuidar de pessoas que se ferissem ou se embebedassem (ou se drogassem) demais da conta em shows de rock.
Aquilo podia não ser nem de longe o emprego que seus pais queriam para você, mas você adorava isso, a sensação de estar num ambiente selvagem e de nunca saber ao certo o que esperar, já que, em shows de rock, tudo pode acontecer.
Além disso, você não podia deixar de pensar, o salário era muito bom... Outro ponto positivo é que você praticamente ganhava para ouvir suas bandas favoritas tocarem, mesmo que, né, por estar trabalhando, devesse manter a linha.
Não era um trabalho muito árduo... A maioria das pessoas que iam até a enfermaria era por conta de estar passando mal pelos excessos da noite... Claro que, vez ou outra, apareciam pessoas em estados mais graves, como quando ocorriam brigas, tumultos e, também, as famosas bad trips...
Enfim, naquela noite você não estava fazendo nada de muito diferente da sua rotina normal... Estava trabalhando na enfermaria de um show... O único porém é que o show em questão era de uma de suas bandas preferidas, o Guns'n Roses, o que te deixou mais ansiosa que o normal.
No decorrer do show, você estava cuidando de um rapaz que havia misturado cerveja com maconha batizada e agora não queria parar de vomitar, quando ouviu um som tumultuado lá fora da tenda da enfermaria. Por estar ocupada, você não pôde ir verificar o que é que estava acontecendo, só conseguia pensar "Tomara que não seja briga... Tomara que não seja briga..."
De repente, dois homens irromperam pela abertura da tenda, ambos com as faces pálidas e camisetas onde lia-se "Roadie". Um deles agarrou seu braço sem ao menos explicar o porque, e você, assustada, percebeu que era talvez por você ser a enfermeira mais próxima. Outra moça entrou no seu lugar para cuidar do rapaz que ainda botava tudo pra fora.
-- Venha conosco, por favor... É urgente! -- O homem falou, te deixando preocupada. A hora que saíram da tenda, havia um tumulto de gente e, você percebeu, a banda não estava mais no palco.
-- Ué, o show acabou? Mas eles tocaram tão pouco essa noite! -- Você comentou, deixando-se ser arrastada pelos dois roadies que ignoraram completamente seu comentário.
E então, você percebeu que eles estavam te arrastando para os backstages... Quando passaram pela porta e pelos seguranças, você percebeu que lá dentro estava ainda mais tumultuado enquanto era conduzida por entre as pessoas, ainda mais confusa do que antes.
Aí você entendeu tudo assim que seus olhos recaíram para uma figura que se encontrava deitada numa maca cheia de gente ao redor... Era Izzy Stradlin, o guitarrista da banda! E ele estava com um ferimento ensanguentado na cabeça...
Você pediu licença a todos e se aproximou, vendo que ele estava desmaiado. Os outros membros da banda estavam ao redor e você perguntou o que havia acontecido, já pegando um pano limpo para estancar o sangue da cabeça do músico desacordado.
-- Ele tropeçou e caiu do palco... Acho que bateu a cabeça na quina do degrau na queda... -- Explicou Axl, o vocalista, parecendo mais pálido que o normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)
FantasyEste é um livro de imagines feitos com astros do rock para você que gosta de sofrer por homem que tem idade para ser seu avô ou que já até bateu as botas, escritos por uma garota que gosta de sofrer por homem que tem idade para ser meu avô... Sobre...