Izzy Stradlin #5

1.7K 114 39
                                    

Este é um pedido da LiveWire980  e da Isaa_4 masss também vou aproveitar o gancho e colocar, também, para a Manuella092 que tinha me pedido um imagine sobre qualquer membro do Guns hehehe... Enfim, espero que gostem! (Aviso: meio hot).

✨ 𝐀 𝐐𝐮𝐢𝐜𝐤 𝐎𝐧𝐞 ✨

O ano é 1982. Em todas as férias de verão, sua família viajava para algum lugar diferente. Era tradição. Naquele ano, não foi diferente. Porém, desta vez, você conseguiu convencer seu pai de levar seu namorado, Izzy, junto.

No começo, seu pai não tinha curtido muito a ideia, afinal, ele gostava de frisar o fato de que aquela era uma viagem em família. Porém, agora que você já estava com 19 anos, sua mãe conseguiu convencê-lo de que não seria tão ruim assim. Além disso, seus pais gostavam de Izzy (o que te surpreendeu muito, afinal, ele não era bem o tipo de cara que as mães e pais costumam querer pras filhas).

Enfim, lá estava Izzy, do seu lado no banco de trás do carro, te abraçando lateralmente de forma comportada. Aquela era, tecnicamente, a primeira viagem que vocês fariam juntos... E estavam empolgados. Haviam feito vários planos no decorrer da semana. Vocês estavam indo para Malibu, onde seus pais possuíam uma casa de praia. A viagem era curta e logo vocês estariam lá. 

Ainda no carro, quando percebia que não havia ninguém olhando, Izzy dava umas passadas de mão nas suas pernas e coisas do tipo, mas, logo se empertigava como se nada estivesse acontecendo e engatava numa conversa com seus pais. Eles eram praticamente interessados em saber sobre a infância dele em Indiana.

Minutos depois, vocês estavam estacionados diante da casa de praia. Com dois passos, vocês estavam na areia. Descarregaram o carro e levaram as malas para dentro.

-- Certo, Jeffrey, querido, você pode ficar com o quarto de hóspedes! -- Sua mãe comentou, sorrindo solícita. Vocês se entreolharam, um pouco desapontados, afinal, você achou que ele poderia ficar com você no seu quarto... Mas decidiram não discutir.

-- Tudo bem, obrigado. -- Izzy sorriu também para a sua mãe e deixou que ela o guiasse até o quarto em que você dormiria.

Depois disso, vocês saíram para almoçar e, depois, foram se arrumar para ir à praia. Quando te viu pronta, Izzy não parou de olhar para você com sorrisos tortos e mexidas de sobrancelhas.

-- Você está uma gata de biquíni... -- Ele comentou num momento em que vocês se encontravam sozinhos na sala de estar da casa, aguardando seus pais para, finalmente, irem até a praia. Você sorriu em resposta, provocativa, dando-o um beijo rápido.

-- Obrigada... Será que você poderia... -- Você virou de costas para ele, o olhando por cima do ombro, adorando a expressão de desejo com que ele te olhava. Então, o estendeu o tubo de protetor solar. -- Passar nas minhas costas...

Ele soltou uma risada excitada e pegou o objeto da sua mão.

-- Mas é claro! -- Ele respondeu, já espremendo um pouco do creme na palma e esfregando, em seguida, nas suas costas. Ele dava alguns apertões e escorregava, sorrateiramente, a mão para lugares não tão inocentes. Até que ouviram a voz do seu pai se aproximando.

-- O Izzy só está passando protetor em mim! -- Você exclamou, um pouco nervosa, com medo de que seu pai pudesse ter visto alguma coisa. O mais velho deu de ombros, confuso.

-- E o que é que tem? Realmente, está muito sol! Passe direitinho, hein? -- Ele falou, sério, e você e Izzy se seguraram para não rir.

-- Pode deixar! -- Seu namorado respondeu com um quê de divertimento. 

Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)Onde histórias criam vida. Descubra agora