Mike Nesmith #1

1K 28 66
                                    

Esse imagine é uma mistura do pedido da MayaTownshendAmamiya com o pedido do meu próprio subconsciente...

✨ 𝐇𝐞𝐲, 𝐇𝐞𝐲, 𝐈'𝐦 𝐚 𝐌𝐨𝐧𝐤𝐞𝐞! ✨

   O ano é 1966. Todos os jovens não param de falar das coisas que estão na moda, e você, como uma jovem, faz parte de tudo isso. Uma das coisas que está em alta é o seriado dos Monkees, e você não consegue se conter de tanta alegria quando recebe um convite para participar de um episódio. Sem pensar duas, vezes você aceita o convite, e quase tem um treco quando recebe uma resposta com mais alguns detalhes e descobre que, na cena que você irá participar, um dos Monkees irá te beijar. Você não sabe qual dos quatro irá te beijar, mas os quatro são muito bonitos, então você não se preocupa tanto com isso.

   Seu papel será muito simples. Você só terá que ficar de pé, ao lado de uma cabine telefônica, fingindo estar esperando na fila, quando o tal Monkee que te beijará sairá da cabine, todo feliz, e te dará um beijo, antes de sair correndo.

   O dia da gravação chega,e você, muito ansiosa, dirige rapidamente até o estúdio. Eles disseram que sua maquiagem seria feita lá, e que já teria uma roupa específica para você usar. Chegando lá, um segurança pergunta seu nome. Você responde e ele checa uma lista, te deixando entrar logo em seguida. Você estaciona seu carro e depois, anda até o interior do estúdio.

   Ao entrar, uma moça pede para que você espere, enquanto ela chama o diretor para te dar todas as instruções e te levar para o camarim. Enquanto aguarda, você se pergunta por onde andam os quatro rapazes? Será que já estão gravando outras cenas? Você é tirada dos devaneios por um estampido na porta de vidro ao seu lado. Antes de se virar para olhar, você escuta uma doce voz ao seu lado.

-- Desculpem o atraso... Meu carro quebrou no meio do caminho... 

-- A senhor Nesmith, que bom que chegou... O diretor estava desesperado atrás de você! -- A mesma moça que havia te pedido para esperar falou. Ela disse Nesmith? Então... Aquele do seu lado é Mike? Você abre um sorrisão e se vira para olhá-lo, entrando apressado. Ele para ao te ver. Ele sorri e dá uma piscadela e continua seu percurso para dentro do estúdio. Você sente seu rosto queimar. Ele é lindo! Ainda mais bonito que na televisão! Desde a primeira vez que você assistiu Os Monkees, Mike havia chamado sua atenção.

   Você fica encarando a porta que o homem havia entrado, quando a moça chama seu nome.

-- (S/N), me siga, por favor... -- Ela chama e você se levanta, a seguindo. Você entra pela porta que Mike havia entrado uns minutos antes. Você não o vê, só vê um corredor cheio de portas. A moça para na frente de uma das portas, onde uma plaquinha indica ser a sala de maquiagem e figurino. Ela abre a porta e entra, você entra atrás.

   Uma senhora te cumprimenta e elogia seu cabelo. Depois, ela vai até umas araras cheias de roupas coloridas e volta com um vestidinho xadrez nas mãos. Ela estende a roupa para que você a pegue. Você vai até um provador e coloca o vestido. Maravilhoso! Você sai e a senhora pede para que você se sente em uma cadeira perto de um grande espelho iluminado. Uma outra mulher chega e começa a fazer uma maquiagem simples em você. Um pouco antes da moça terminar, alguém bate na porta. A senhora a abre e novamente você escuta aquela voz carregada de sotaque...

-- Olá, Sra. Newman... Posso entrar?

-- Oh, Michael, querido... Entre! Algum problema com suas roupas? 

-- Na verdade não, só vim ver uma coisa... -- Você escuta Mike falar e então leva um susto quando vê o reflexo dele no espelho de maquiagem. A mulher que estava fazendo sua maquiagem para e o cumprimenta. Depois, o rapaz se aproxima de você. -- Oi! Você que é a garota que irá participar deste episódio? 

Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)Onde histórias criam vida. Descubra agora