Agora, este é o pedido da Cheryl-Baka0500 <3 <3 <3 Espero que goste!!
✨ 𝐓𝐡𝐚𝐭 𝐒𝐭𝐮𝐩𝐢𝐝 𝐋𝐞𝐭𝐭𝐞𝐫! ✨
O ano é 1967. Você havia se acomodado na sua poltrona predileta ao lado da janela da sala do apartamento em que vivia com seu agora noivo - não fazia um mês que ele havia pedido sua mão em casamento -, Jimmy. Estava na hora de olhar a correspondência... Você sempre ficava muito ansiosa, tanto de uma forma boa quanto ruim, quando chegavam cartas para você, afinal, você era brasileira e havia se mudado para a Inglaterra para estudar em 1963, então, em 1964, você ficou sabendo que os militares haviam tomado o poder lá em sua terra natal, e agora vivia com medo de receber notícias ruins sobre seus parentes e amigos que ainda viviam por lá.
Enfim, até então você nunca havia recebido notícias tristes, por isso, sempre ficava animada quando chegavam cartas vindas do outro lado do Oceano Atlântico. Enquanto olhava todas as cartas e seus remetentes, uma chamou sua atenção... No envelope estava escrito um nome que você não ouvia falar desde que saíra do Brasil: Marcelo da Silva... Seu ex namorado.
Seu queixo quase caiu, claro, afinal, você não falava com Marcelo desde o término de vocês, quando você contou que ia para a Inglaterra, no entanto, lá estava uma carta dele. Seu coração começou a bater mais rápido devido ao nervosismo que te atingiu. O que raios aquele cara queria com você? Logo ele que havia feito o maior escarcéu quando vocês terminaram...
Você abriu o envelope e de cara reconheceu a letra caprichosa dele. Então, com um frio na barriga - nada bom -, você começou a correr os olhos pelas palavras, todas escritas em português:
"Minha cara S/N,
Sei que fazem anos que não nos falamos, mas quero que você saiba que eu nunca te esqueci! Desde aquele dia em que você me largou para estudar na Inglaterra, não passei um dia sem pensar em você, sem lembrar dos seus beijos e carinhos. Por quê você fez isso comigo? Eu sinto tanto a sua falta! Tudo o que eu queria era que você voltasse para mim! Você sabe que o Brasil é seu país, que aqui é sua casa... Por favor, pense sobre isso.
Encontrei com sua mãe esses dias, ela me disse que você está noiva de um guitarrista. Tome cuidado, S/N, esse tipo de gente não presta! Se eu fosse você, reconsideraria (sei que já te disse isso, mas já te contei que me formei na faculdade de Direito? Pois é...), afinal, ninguém nunca te amou como eu amo e nem vai amar!
Enfim, espero respostas suas, meu amor! Nunca me esquecerei daquela última noite em que você dormiu nua em meus braços... Todas as noites penso nisso e sei que um dia reviverei essa sensação. Espero que não demore quase nada para você perceber que o seu verdadeiro amor te espera pacientemente aqui no Brasil!
Beijos em seu coração, do seu eterno,
Marcelo."Ao terminar de ler a carta, você estava completamente em choque. Em choque e possessa. Como aquele desgraçado ousava dizer coisas como aquelas? Você se recordava muito bem daquele fatídico dia a quatro anos atrás...
Marcelo te xingara de cada coisa, só porque você preferiu seguir seu sonho e ir morar em outro país do que se casar com 19 anos e servir de dona de casa para ele. E agora ele tinha a cara de pau de dizer que te amava e que quer você de volta...
Filho da puta sem vergonha!
Você amassou a carta e a jogou perto da porta, com raiva. Ele que te esperasse para sempre...
Você estava mais do que feliz com Jimmy. Ele era um cara divertido e com uma cabeça muito mais aberta do que Marcelo. Jimmy te apoiava em sua carreira e achava ótimo você querer ser independente. Na verdade, até mesmo na questão do casamento ele pensava de forma diferente. Jimmy te amava, ele já havia deixado isso bem claro, mas sempre dizia que não precisavam estar casados para provar isso, porém, principalmente por você estar num país diferente, ele achou por bem que vocês casassem para, assim, te garantir alguns privilégios diante da lei britânica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)
FantasyEste é um livro de imagines feitos com astros do rock para você que gosta de sofrer por homem que tem idade para ser seu avô ou que já até bateu as botas, escritos por uma garota que gosta de sofrer por homem que tem idade para ser meu avô... Sobre...