Este também é um pedido de GlendaCarva e eu preciso dizer que fiquei MUITO feliz com ele... Não via a hora de alguém fazer um pedido com algum dos caras do Who porque eles são os amores da minha vida hahaha então, de coração, agradeço por esse pedido e espero que gostem! <3
✨ 𝐖𝐞'𝐫𝐞 𝐇𝐚𝐯𝐢𝐧𝐠 𝐚 𝐆𝐫𝐞𝐚𝐭 𝐋𝐢𝐟𝐞 𝐓𝐨𝐠𝐞𝐭𝐡𝐞𝐫, 𝐀𝐫𝐞𝐧'𝐭 𝐖𝐞? ✨
O ano é 1982. Isso significa que fazem dez anos que você se casou com John, o amor de sua vida.
A década que se seguiu desde o casamento de vocês, em 1972, foi maravilhosa! Claro, vocês tiveram alguns problemas, algumas brigas, mas, no fim, tudo acabou bem, um sempre apoiando ao outro e, desta forma, fortalecendo a relação.
Além disso, neste meio tempo, fruto do amor de vocês, nasceram, em 1974, as gêmeas, Christina e Suzanne. Vocês quatro tinham uma vida muito feliz e, apesar dos pesares - como, por exemplo, as longas turnês nas quais John precisava se ausentar -, sempre foram uma família muito unida.
Agora, nas vésperas do aniversário de dez anos de casamento de vocês, John anuncia que tem uma surpresa. Você, claro, não esperava menos dele! Mas, como era típico dele, todo quieto e misterioso, ele manteve segredo...
Então, dois dias antes do aniversário, você ainda não fazia ideia do que ele tinha em mente, mesmo que ele ficasse te instigando com indagações do tipo "ah, você vai amar a surpresa...", o que só te deixava mais ansiosa, claro!
Já era de noite, as meninas já tinham dormido, quando ele finalmente deu uma dica maior para você, deitando-se ao seu lado na cama enquanto você lia um livro.
-- Olha, não queria ter que dizer nada, mas vou ter que dizer... Preciso que você faça as malas... -- Ele diz no tom calmo de sempre, apoiado no cotovelo, deitado lateralmente, observando seu rosto que, naquele momento, havia adquirido um ar intrigado e confuso.
-- Perdão? Minhas malas? -- Você ecoa, sem entender, fechando seu livro e o colocando no colo. John assente com o mesmo sorrisinho intrigante nos lábios. Você solta um riso anasalado. -- Está me mandando embora de casa, é?
-- Longe disso! Tem a ver com a surpresa... Bem, acho que não tenho escolha se não te contar... Eu irei te levar para viajar... -- Ele admite por fim e você arregala um pouco os olhos, surpresa.
-- Viajar? Para onde?
-- Ora, isso não vou contar! Tudo o que você precisa saber é que é um lugar quente e... Leve roupa de banho... -- Ele sorri maliciosamente enquanto passa o braço por cima da sua cintura.
-- Mas, e as meninas? -- Você começa a se preocupar. Amava as surpresas de John, mas não gostava muito de ficar longe dos planejamentos.
-- Fique tranquila, já conversei com elas... Tina e Suzy vão ficar com minha mãe enquanto isso... Além disso, conversei com Pete por telefone, como as meninas estudam na mesma escola que as filhas dele, ele disse que pode as dar carona para ir e voltar... Pode ficar despreocupada! -- Ele sorri para você e pisca. Ele realmente pensava em tudo. Você retribui o sorriso e acaricia o rosto dele, admirando a barba loira dele... É, você precisava admitir, adorava o tom natural dos cabelos dele.
-- Eu nem sei como te agradecer... -- Você fala e, no mesmo instante, ele faz um movimento com os braços e fica por cima de você, a ponta dos narizes se tocando.
-- Não precisa... Tudo que você já fez por mim nestes dez anos... -- Ele responde antes de te beijar de forma apaixonada.
No dia seguinte, a véspera do aniversário de vocês e da viagem misteriosa, você arruma suas malas com os itens que John tinha te instruído a pegar. Você sabia que o lugar que ele te levaria teria praia... Ou não, podia ser um resort com piscina... Ah, você estava doida para saber! Mas, como o esperado, John não disse uma palavra a mais!
O dia do aniversário amanhece com expectativa... John te acorda com beijos por todo o pescoço e um lindo arranjo de rosas ao lado da cama, com um envelope enfiado entre as flores. Ele diz, com todo o bom humor do mundo que ele reservava inteira e exclusivamente para você e as filhas, para você abrir... Você viu a ansiedade nos olhos dele, por isso, rindo, obedeceu.
A primeira coisa capaz de ser vista dentro do envelope é uma carta escrita na letra de John, mas você sente que tem algo a mais ali dentro. Com diz Jack, o Estripador, vamos por partes... Você pega primeiro a cartinha. Não era muito longa, então, você começa a ler:
Minha querida S/N,
Dá para acreditar que já estamos há uma década juntos? Quer dizer, se contarmos o tempo que passamos namorando, temos um pouco mais... Mas, mesmo assim! Uma década desde o dia em que dissemos "sim" e nossa família de fato começou! Sei que passamos por algumas dificuldades e alguns acontecimentos tristes logo no começo do nosso casamento, mas, hey! Fomos recompensados com duas filhas maravilhosas! E, posso te garantir, eu me arrependo de muitas coisas nesta vida, mas nada que tenha a ver com você! Na verdade, eu só tenho o que agradecer por todos esses anos maravilhosos que passamos juntos! E que venham muitos outros! Eu te amo muito, muito mesmo, e espero que, cada dia mais, você me ajude a ser um homem melhor para você e nossas filhas! Agora, olhe o que mais tem no envelope...
Para sempre seu,
JohnAquela carta não falhou nem por um momento em te fazer chorar... Tudo, a sinceridade das palavras dele, o carinho, o amor... Mas também, as alusões do passado... Vocês haviam perdido um bebê menos de um ano depois de se casarem, você já estava de seis meses quando aconteceu o aborto espontâneo... Aquilo, claro, havia doído muito e você demorou a superar, mas John te ajudou e, alguns meses depois, você se viu grávida de novo... E então, no início do ano seguinte, nasceram as gêmeas e vocês não podiam ter ficado mais felizes.
Enfim, você estava chorando quando terminou de ler a carta e John te abraçou em cima da cama, sentando-se atrás de você e te envolvendo com os longos braços e pernas. Ele distribuiu vários beijos por seu rosto, dizendo para você não chorar.
Quando as lágrimas cessaram, você abriu o envelope para ver o que mais tinha nele... E lá estavam: duas passagens de avião para a Ilha de Creta, na Grécia. Você olha das passagens para seu marido, que tem um sorrisinho ladeado nos lábios.
-- John, nós vamos...
-- Isso mesmo, nós vamos para a Grécia, baby! -- Ele fala, animado, te puxando novamente para um beijo apaixonado.
Enfim, um pouco depois do café da manhã, Queenie, a mãe de John, chegou para sua estadia com as netas. Todos se despediram, houve um pouco de choradeira por parte das crianças e sua, mas não demorou muito para que você e seu marido estivessem no aeroporto, andando apressados de mãos dadas até o portão de embarque.
Vocês chegaram à Ilha de Creta mais ou menos na hora do almoço. Você ficou maravilhada com a beleza do lugar - e, também, com o calor. John, mais tarde, admitiria que o que ele achou mais lindo era ver o brilho nos seus olhos enquanto exploravam o lugar.
Vocês aproveitaram ao máximo aquela viagem, cheia de momentos românticos e ardentes que vocês com certeza guardariam na memória. Foi tudo muito lindo e maravilhoso, principalmente porque você estava ao lado do homem da sua vida...
*********
Aaaaaaaaah aqui está o imagine do Enty <3 Eu amo muuuuuuito ele e fiquei toda soft escrevendo hahahaha... Não consegui evitar em colocar o John dos anos 80 porque ele é muito dilf nessa época kkkkkkk, também não consegui evitar e fiz uma mençãozinha ao Pete (porque ele é meu amorzinho todinho)... Enfim, espero que tenham gostado! Beeeeijos! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)
FantasyEste é um livro de imagines feitos com astros do rock para você que gosta de sofrer por homem que tem idade para ser seu avô ou que já até bateu as botas, escritos por uma garota que gosta de sofrer por homem que tem idade para ser meu avô... Sobre...