Bon Scott #4

506 24 15
                                    

Atendendo ao pedido da loverman_larzy aquiii, espero que gosteee <3 acabei de perceber que vai coincidir com o aniversário dele, por isso FELIZ ANIVERSÁRIO, BON!!

✨ 𝐓𝐡𝐞𝐫𝐞'𝐬 𝐍𝐨 𝐋𝐢𝐠𝐡𝐭 ✨

Era quase véspera de Natal de 1978... E como todos esperavam passar a véspera de Natal em si com suas famílias, o empresário do AC/DC resolveram fazer uma festa com a banda (e alguns outros convidados importantes) no dia da quase véspera de Natal.

Num apartamento modesto de Sydney, o vocalista da banda, Bon Scott, se arrumava com sua namorada, S/N, para a tal festa. Estava uma chuva forte do lado de fora, que tamborilava com força no vidro da janela do quarto em que Bon se encontrava em frente ao espelho arrumando a própria camisa.

-- Parece que vai cair o mundo lá fora... -- Ele comentou, meio alto para que S/N escutasse lá do banheiro, sem desviar os olhos do espelho, enquanto alisava a camisa para acertá-la em seu corpo. Logo, ele viu o reflexo de sua namorada saindo do banheiro, usando um belo vestido roxo e lilás na altura dos joelhos e um salto baixo vermelho. Bon sorriu e se virou pra ela. -- Que linda!

-- Hm, olha quem fala! -- A moça o respondeu, andando até ele, primeiro passando as mãos pelos ombros dele, ajeitando sua roupa, então, o olhando nos olhos, sorriu e o deu um ligeiro beijo nos lábios, tentando não borrar seu batom rosa claro ou acabar manchando o namorado com este. Bon, sem perder tempo, colocou as duas mãos na cintura dela, puxando-a mais para si. -- Vai arrasar entre todos aqueles artistas...

-- Com você ao meu lado, acho que ninguém vai nem olhar pra mim... -- Bon respondeu, rindo. S/N deu um sorrisinho, envergonhada, mexendo a cabeça negativamente.

-- Que isso... Você que é o astro da festa...

-- E é por isso que eu é quem vou estar com a garota mais linda... -- O vocalista deu mais um selinho na moça. -- E ai de quem ficar com gracinha pra cima de você...

-- Hm... Digo o mesmo... Sei que vai estar cheio de groupies e modelos de olho em você... -- S/N revirou os olhos, brincalhona, e Bon a apertou mais contra ele.

-- Calma, gata... Eu sou todo seu... -- E assim, os dois se entregaram a um beijo profundo, que fez com que cambaleassem um pouco. Eles se soltaram, sem ar, mas permaneceram abraçados. Bon abriu um sorriso malicioso e, sorrateiramente, desceu uma das mãos pro bumbum da namorada, o apertando de leve. -- Hm, será que os rapazes ficarão muito bravos se eu ligar dizendo que não vou?

-- Odeio dizer isso mas... -- Ela mordeu o lábio, o olhando profundamente com desejo, alisando o peitoral dele com as mãos. -- Com certeza irão...

-- Ah... Mas eu queria tanto ficar aqui com você... Sem nenhuma groupie ou rockstar espertalhão por perto... -- O moço já estava se inclinando mais uma vez para frente para poder beijar sua garota, quando o telefone começou a tocar. Ele bufou, revirando os vivos escuros. S/N soltou uma risadinha e deu um selinho nele antes de se soltarem. Bon foi até a cozinha para atender, impaciente, o insistente aparelho estridente preso à parede que ressoava pelo apartamento inteiro. -- Alô?

-- Oi, Bon, beleza? É o Malcom... -- A voz calma do guitarrista ressoava do outro lado... Mas uma barulheira de fundo podia ser ouvida. -- Então... Bon... Ai... ANGUS, SEU ANIMAL, NÃO TÁ VENDO QUE EU TO NO TELEFONE? Oi, desculpa... Onde eu estava mesmo? Ah, sim... Bon, é pra você vir logo, Mensch já está ficando irritado, e só você não chegou ainda... Tem muita gente te procurando...

-- Tá bom, tá bom... Já estamos saindo de casa, ok? -- Bon bufou, impaciente.

-- Então vem, cara... Ih... Ah não... Mensch está vindo até aqui... Tá apontando pro telefone... Acho que ele quer falar com você... -- O Young mais velho foi descrevendo. -- Eu vou passar pra ele...

Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)Onde histórias criam vida. Descubra agora