Este é um pedido da defesadosguitarristas eeeee espero que gostee <3 Peço desculpas pela demora!!
✨ 𝐇𝐨𝐰 𝐓𝐨 𝐒𝐮𝐫𝐩𝐫𝐢𝐬𝐞 𝐒𝐨𝐦𝐞𝐨𝐧𝐞 𝐖𝐡𝐨 𝐂𝐚𝐧'𝐭 𝐁𝐞 𝐒𝐮𝐫𝐩𝐫𝐢𝐬𝐞𝐝 ✨
Era 1985. Faltava exatamente uma semana para o aniversário de 24 anos de S/N... E Richie, seu namorado, estava surtando! Seus amigos o diziam para relaxar, afinal, ainda faltava uma semana para o aniversário dela, mas, para o moço, só faltava uma semana!
E ele queria porque queria fazê-la uma surpresa épica, daquelas que ela nunca iria se esquecer!
Afinal, ele conhecia a moça perfeitamente bem e sabia que não era qualquer coisa que a deixava impressionada... Pois bem, ele queria ser o responsável por aquela pequena porcentagem de coisas que a deixavam de queixo caído.
Ele apenas ainda não havia decidido o quê. Nada parecia a altura de uma boa surpresa para S/N, afinal, ela merecia apenas o bom e o melhor, e era isso que ele iria dá-la, não importava quanto tempo demoraria para ele pensar/fazer a surpresa... Acontece que agora ele sentia que estava ficando sem tempo.
Até que, naquele mesmo fim de tarde, enquanto ele caminhava de volta para o apartamento que dividia com a moça - ele precisava demais de uma caminhada para espairecer -, ele viu algo que serviu como o estopim que ele precisava para ter sua epifania.
Depois de anotar algo rapidamente em seu bloco de anotações, saiu correndo para casa, na esperança de que S/N ainda não houvesse chegado... Dito e feito, ela ainda não se encontrava por ali, por isso, aliviado, Richie começou a colocar seu mais novo plano em prática.
***
Havia algo muito estranho com Richie, S/N percebeu... Primeiro foi o susto que ele havia levado quando a ouviu chegando em casa, batendo rapidamente o telefone no gancho de olhos arregalados enquanto era inspecionado de forma suspeita pela namorada.
"Era apenas o John...", ele dissera, dando um riso amarelo enquanto ia ao encontro da namorada, beijando-a enquanto a empurrava para fora do quarto que servia como escritório.
É claro que aquela situação toda parecia muito suspeita aos olhos de S/N, porém, decidiu dar seu voto de confiança ao namorado e deixar aquele acontecimento estranhíssimo para trás. Talvez fosse apenas umas das crises criativas dele e ele não quisesse que a namorada visse...
É, com certeza era isso, pensou S/N.
Porém, conforme os dias foram se passando, a atitude de Richie foi se tornando mais suspeita: atendia telefonemas aos sussurros, sempre desligando quando S/N se aproximava, saía por aí sem aviso prévio, passava o dia todo fora... A mente de S/N estava começando a divagar por áreas que ela não queria chegar de jeito nenhum.
Era aquela maldita premissa, "será que...", que ela temia muito preencher. Ainda mais com o dia de seu aniversário tão próximo!
Será que Richie estava saindo com outra garota? Traindo-a por aí?
A porta de entrada do apartamento bateu com uma certa força e despertou S/N daqueles pensamentos tão deprimentes, que virou-se para ver o namorado com uma expressão culpada como quem pede perdão por ter deixado a porta bater. S/N tentou sorrir para ele mas estava com um enorme nó em sua garganta.
-- Oi, meu amor... -- Disse Richie, se aproximando dela, beijando-a rapidamente. Parecia contente com algo, animado, o que só aumentou mais ainda o nó na garganta da moça. -- Você está bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)
FantasyEste é um livro de imagines feitos com astros do rock para você que gosta de sofrer por homem que tem idade para ser seu avô ou que já até bateu as botas, escritos por uma garota que gosta de sofrer por homem que tem idade para ser meu avô... Sobre...