Este é um pedido tanto da LiveWire980 quanto da izzylindao ee espero q vcs gosteeem <3
✨ 𝐇𝐚𝐩𝐩𝐲 𝐅𝐚𝐭𝐡𝐞𝐫'𝐬 𝐃𝐚𝐲 ✨
Faltavam poucos dias para o Natal de 1986 e todos pareciam em clima de festa, alegria e paz... Porém, S/N, agora com o sobrenome Isbell, estava ansiosa e nervosa.
Muitas coisas esquisitas vinham acontecendo com seu corpo e também com seu humor... E tudo isso contribuía para uma suspeita que estava cada vez mais correta em sua mente: "Será que estou grávida?".
Ela nunca foi como as outras garotas que, desde pequenas, viviam falando em quantos filhos gostariam de ter e coisas do tipo. Ela nunca se importou com isso, na real. Gostava de crianças mas jamais se sentiu na obrigação de ter uma. Já possuía, na verdade, dois sobrinhos e, na realidade, apesar de sentir vontade de compartilhar daquele sentimento de seu irmão mais velho, também sentia medo. Conversando com sua cunhada e, também, amiga de longa data, viu que ter um filho não era uma tarefa fácil!
Nem precisava ir muito longe, ela se lembrava perfeitamente da dificuldade que seus pais passaram quando seu irmão caçula, que era quinze anos mais novo que ela, nasceu...
Porém, agora poderia ser sua vez... Ela não sabia se estava preparada para a resposta, mas sabia que precisava da resposta...
Por isso, certo dia, estando sozinha em casa, tirou da bolsa o teste de gravidez que havia comprado mais cedo na farmácia da esquina. Respirou fundo algumas vezes e finalmente, num caminho sem volta, fez o que precisava ser feito para se obter um resultado.
Esperou alguns instantes, ansiosa, andando de um lado para o outro, até que voltou ao banheiro, pegando o pequeno objeto em suas mãos trêmulas.
Positivo.
A moça ficou sem reação, apenas olhando praquilo. Um milhão de coisas se passando em sua mente e, ao mesmo tempo, sem saber o que fazer. Seu coração batia forte, ressoando em seus ouvidos. Instintivamente, colocou a mão sobre o ventre e depositou o aparelhinho sobre a pia do banheiro, olhando de forma vidrada para a parede azulejada.
-- Eu... Eu estou... Grávida? -- Falou consigo mesma, sentindo lágrimas quentes descendo de seus olhos e, sem conseguir conter, esboçou um sorrisinho.
***
Izzy, ao chegar do estúdio, notou sua esposa um tanto quanto mais contente que o normal. Ela o respondeu que era o mês de Dezembro que a deixava daquela maneira...
-- Você sabe, o Natal, as festas de família... -- Respondeu com um sorriso, dando um beijo no rosto do moço. Ele apenas concordou, feliz de vê-la animada daquela maneira.
No dia seguinte, durante o horário de almoço de seu trabalho, a moça decidiu ir ao obstetra para fazer um exame definitivo. Aguardou uns momentos para ter o "sim" oficial.
Sim, ela estava grávida! Grávida e eufórica! Ainda não acreditava que seria uma mãe, logo ela! No instante seguinte, estava pensando numa forma de contar ao seu amado marido que ele seria pai... E então, teve uma ideia...
No fim do dia, quando voltava para casa, passou em uma papelaria e comprou uma caixa de presente toda enfeitada. Dentro, colocou o papel do exame onde dizia "Positivo". Iria entregá-lo o presente na véspera de Natal, ou seja, dali a seis dias.
***
No dia 24 de Dezembro, o jovem casal já estava preparado para ir à festa na casa dos pais de S/N. Izzy já estava arrumado, esperando a esposa. Aguardava sentado ao sofá, olhando o relógio de pulso.
-- S/N, VAMOS? JÁ ESTAMOS ATRASADOS! -- Ele chamava de cinco em cinco minutos. Ela logo aparece pela porta, trazendo consigo a caixa de presente.
-- Você sempre foi impaciente, não é mesmo? -- Ela riu, chegando mais perto dele. Os olhos do rapaz recaíram sobre a caixa.
-- Pra quem é o presente? -- Ele perguntou, curioso. O coração da garota acelerou... Agora era a hora.
-- Bem... É pra você... -- Ela o estendeu a caixa e, com um sorriso surpreso, Izzy a tomou em suas mãos. -- Feliz dia dos pais...
-- Dia dos pais? Mas, querida, hoje é Natal, não dia dos pais, e eu nem sou p-... -- O rapaz, confuso, foi argumentando enquanto desfazia o papel de embrulho. Ele parou instantaneamente de falar ao ver o conteúdo. O músico colocou a mão sobre a boca, os olhos arregalados, o coração também acelerando-se. Ele ergueu os olhos escuros intensos já repletos de lágrimas para encontrar as profundezas dos de sua amada, agora vermelhos e molhados de emoção. -- Isso... Isso é sério?
-- Uhum! -- Ela respondeu, já não se contendo mais, deixando o choro alegre escapar. Izzy simplesmente deixou a caixa cair de suas mãos e envolveu sua esposa num abraço apertado, repleto de alegria, confusão e ansiedade.
-- É isso mesmo! Nós vamos ter um filho! Eu nem acredito! Oh, meu Deus! -- O moço distribuiu beijos pelo rosto corado de S/N, passando a mão em sua barriga. -- Esse é o melhor presente de Natal que você poderia me dar...
-- Correção: presente de dia dos pais! -- A garota zombou, a voz falha pelo choro. Izzy riu e a beijou nos lábios de forma apaixonada.
-- Esse é o melhor presente de qualquer data que você poderia me dar! Eu te amo! Muito mesmo! Eu mal posso esperar para contar! Vamos contar a notícia na festa de hoje, né? Ah, meu Deus, ah, meu Deus! Eu vou ser pai! E você vai ser mãe! Você acredita nisso? -- Izzy disparou a falar, sentindo-se completamente fora de si. S/N sorriu, extremamente contente pela reação do marido, ainda o abraçando.
-- Eu sei, Izzy! Eu também estou desacreditada ainda! Imagine? Nós dois com um bebezinho! Mas, bem, acho melhor irmos agora, já devemos estar atrasados...
-- Acho que tudo o que perdemos foram as piadas de "Pavê ou Pacumê" do seu tio e da sua mãe... -- Izzy riu, dando mais um beijo em sua amada.
-- Ah, mas é a melhor parte da festa! -- S/N respondeu, sarcástica, rindo.
Então, os dois foram para a festa, extremamente ansiosos para dar a notícia.
Estavam todos lá, todas as pessoas mais importantes para o jovem casal! Então, na hora da ceia, depois daquele brinde de champanhe básico, S/N e Izzy permaneceram de pé, chamando a atenção de todos os presentes. Levou um tempinho até que todas as conversas paralelas sessassem, entretanto, logo todos tinham a atenção totalmente voltada para eles.
-- Só queremos informar que... -- S/N começou, lançando um olhar para o marido que apertou sua mão, a encorajando a prosseguir. -- A família irá aumentar!
E, depois disso, foram só comemorações vindas de todos os lados, parabenizações e coisas do tipo, afinal, não era todo dia que se tinha uma notícia daquelas! S/N e Izzy pareciam mais felizes do que nunca...
Então, sete meses depois, chegou ao mundo Angie Isbell, ou, como o pai gostava de chamá-la de vez em quanto, "o melhor presentinho de Natal de todos"...
********
Olhaaaa a boiolagem! Bem, nunca tinha feito um imagine soft do Izzy porque ele tem esse jeitão de badass, mas, apesar disso, espero que curtam esse capítulo! Como eu disse, plots sobre gravidez e filhos são a minha especialidade e eu adoro demais escrever sobre isso kkkkkkkk... Ai ai, enfim, é isso! Beijos aí!! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)
FantasyEste é um livro de imagines feitos com astros do rock para você que gosta de sofrer por homem que tem idade para ser seu avô ou que já até bateu as botas, escritos por uma garota que gosta de sofrer por homem que tem idade para ser meu avô... Sobre...