Paul McCartney #4

1.1K 56 113
                                    

Este é um pedido da _lindinha_Princess eeee eu espero que goste, mesmo q não seja com o Marty McFly hehehehe

✨ 𝐂𝐥𝐨𝐬𝐞 𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐄𝐲𝐞𝐬 𝐀𝐧𝐝 𝐈'𝐥𝐥 𝐊𝐢𝐬𝐬 𝐘𝐨𝐮 ✨

O ano é 1960. 

Você era uma garota muito diferente das outras garotas da sua idade. Isso podia parecer um clichê, mas era a mais pura verdade. Todos a conheciam como a garota de dezessete anos pura e recatada - ingênua e meio bobinha, para aqueles que eram mais maldosos -, que nunca havia beijado um garoto na vida.

Mas, surpreendentemente, apesar disso ser verdade, você possuía um namorado, Paul McCartney. Para tornar a parada ainda mais contraditória, Paul fazia parte de uma banda de rock e todos sabem quais são os rótulos dos roqueiros. 

Ainda assim, a relação sua e de Paul funcionava muito bem, vocês começaram como amigos, ainda na infância, e a amizade foi evoluindo para uma paixonite que se tornou no famoso "primeiro amor". Apesar disso, vocês nunca haviam se beijado. Não por falta de querer. A verdade é que, apesar da vontade que sentia de beijar Paul, você tinha muito medo. Acontece que, sabendo daquele seu rótulo de pura e ingênua, as pessoas da sua classe, na escola, inventaram uma brincadeirinha de muito mal gosto para com você, inventando histórias falsas sobre pessoas que nunca haviam beijado e que sempre estragavam tudo no primeiro beijo, sobre beijos terríveis e nojentos e outras coisas que te deixaram traumatizada.

Por vergonha, você não havia contado sobre este medo para Paul - mesmo que ele soubesse que havia algo de errado -, dizendo-o, apenas, que você ainda não estava preparada para tal coisa e inventando uma história de que queria ter o primeiro beijo perfeito, na hora perfeita, num lugar perfeito. Paul, apesar de estar doido para poder te beijar, respeitava seu tempo e não te pressionava, afinal, ele te amava e queria te deixar confortável. Um dos sonhos dele era poder te dar o primeiro beijo perfeito.

Certo dia, enquanto Paul caminhava com você pelo caminho que levava da escola para sua casa, ele parecia ansioso, quando comentou:

-- Sabe, S/N, depois de amanhã completaremos três meses de namoro... Não terei que ir tocar... Queria saber se você não quer fazer alguma coisa para comemorarmos, sei lá... -- Ele deu de ombros, caminhando tranquilamente ao seu lado com as mãos nos bolsos. Você arregalou levemente os olhos. Já fazia tudo isso que vocês estavam juntos?!

-- Oh... E o que você tem em mente, Paul?

-- Ah, podíamos fazer um piquenique no parque do lago, o que você acha? -- O rapaz perguntou, cheio de expectativa, enquanto vocês paravam diante da porta vermelha com uma grande aldrava de ferro da sua casa.

-- Eu adoraria! -- Você sorriu em resposta e ele retribuiu, te abraçando e depositando um beijo na sua testa. Você adorava quando ele fazia isso. Em seguida, ele abaixou-se levemente e sussurrou perto de seu ouvido: -- Será perfeito...

E o fato dele ter usado aquela palavra te deixou instantaneamente ansiosa. Afinal, você sabia que, naquela ocasião em específico, ele tentaria a sorte de te beijar. Você não conseguiu responder nada, apenas deu uma risadinha nervosa enquanto Paul dava mais um beijo na sua bochecha, te lançava uma piscadela e continuava a subir a rua enquanto você, embasbacada, adentrava pela porta de sua casa.

Já no seu quarto, você não conseguia parar de pensar naquilo, andando de um lado para o outro, roendo os cantinhos de suas unhas por conta da ansiedade, visualizando o rosto cheio de expectativa de seu namorado em sua mente.

Só Deus sabia o quanto você queria beijá-lo... Perder aquele medo irracional, segurar o rosto de Paul nas mãos e depositar um beijo daqueles nos lábios bem delineados dele. E você sabia que tal desejo era recíproco, o que só te deixava com o coração mais apertado. Você pensou consigo mesma: iria perder o medo de beijar até o dia do piquenique e, então, finalmente, depois de três meses, beijaria Paul.

Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)Onde histórias criam vida. Descubra agora