Duff McKagan #1

2.4K 122 70
                                    

Este imagine é um pedido da MadAppleHead e, antes de tudo, desculpa a demora... Também peço desculpas se algo no imagine não estiver muito accurate, tudo o que sei sobre ele é o que você me contou nos comentários kkkkkk mas espero que goste! <3 <3 <3

✨ 𝐘𝐨𝐮 𝐀𝐥𝐦𝐨𝐬𝐭 𝐂𝐫𝐮𝐬𝐡𝐞𝐝 𝐌𝐲 𝐅𝐨𝐨𝐭! ✨

O ano é 1989. Você está grávida de seu primeiro filho. Na verdade, a gestação já está quase no fim, você já está quase completando o sétimo mês de gravidez e, conforme a data prevista pro nascimento vai se aproximando, seu namorado, Duff, parece ficar cada vez mais protetor com você. 

A verdade é que, assim como você, Duff também está num estado completo de ansiedade e com os nervos à flor da pele, afinal, vocês não sabem praticamente nada sobre serem pais...

Mas, tudo bem. Vocês estão se saindo bem até então, fazendo listas e mais listas sobre tudo que precisam comprar, lendo livros sobre bebês e assistindo a documentários da TV sobre o tema. O único problema mesmo - talvez não o único, mas o principal - é, como já foi dito, o fato de Duff estar cada vez mais super protetor com você. Tudo bem, ele é homem e não sabia, pelo menos até sete meses atrás, nada sobre mulheres grávidas... Mas ele exagera. Ponto.

Certo dia, você estava sozinha em casa e, por não ter nada para fazer e estar um pouco entediada, decidiu preparar um almoço especial para você e Duff, já que logo logo ele estaria em casa. Você queria surpreendê-lo com uma comida gostosa e diferente - e talvez, só talvez, esfregar na cara dele o fato de você estar a menos de dois meses de distância de parir uma criança e conseguir muito bem fazer algo como um belo almoço sozinha. 

Folheando um antigo caderno de receitas que seu avô - que foi um renomado chefe de cozinha nos anos 30 - havia te dado de presente quando você completou 16 anos. O simples fato de abrir aquele livro tão antigo e empoeirado já te deixou toda emocionada e sensível, lembrando-se de quando era criança e ajudava seu avô a cozinhar. Limpando as lágrimas e respirando fundo, espirrando neste momento por causa da poeira do caderno, você concentrou-se em achar alguma receita para fazer...

Optou por fazer uma sopa de abóbora, já que era Outono e as abóboras estavam a coisa mais linda. Depois de pegar todos os ingredientes necessários para começar, constatou que só precisava de uma panela... E sabia perfeitamente qual usar.

Com um suspiro, lembrou-se que a panela que queria, uma enorme de pedra, dada por sua mãe, se encontrava na parte de cima do armário, um lugar que você nunca alcançaria sozinha, principalmente com a barriga imensa te atrapalhando... Alguém que possuía mais de 1,90m é quem havia guardado aquela panela... Bendito seja.

Então, sem outra opção, você arrastou uma cadeira até perto do armário e com cuidado, e pernas bambas, você subiu nessa, apoiando-se na bancada de pedra para firmar os pés. Então, empertigando-se, sorriu ao ver que, agora, alcançava tranquilamente o objeto desejado. 

Você já estava com as duas mãos na pedra fria da panela, a puxando para si, quando uma voz bradou e te assustou:

-- O QUE ESTÁ FAZENDO?! -- Maldição... Duff havia chegado.

-- Duff?! -- Você exclamou, deixando a panela no lugar e colocando as mãos no peito, sentindo o coração acelerar, tanto pelo susto com a voz de seu namorado quanto por ter quase caído da cadeira. -- No momento estou esperando minha pressão voltar ao normal, já que alguém quase me matou do cora...

-- Desça já daí! Ficou doida? -- Ele se aproximou a passos longos e apressados. Você pensou que ele iria te pegar no colo e te levar para longe das temíveis garras daquela cadeira...

Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)Onde histórias criam vida. Descubra agora