George Harrison #8

814 43 66
                                    

Mais um imagine do nosso fan favorite aqui!! Desta vez, o pedido é da lindinha_Princess e vamo que vamo, espero que goste!! <3

✨ 𝐖𝐞'𝐥𝐥 𝐑𝐚𝐢𝐬𝐞 𝐓𝐡𝐢𝐬 𝐂𝐡𝐢𝐥𝐝 𝐓𝐨𝐠𝐞𝐭𝐡𝐞𝐫 ✨

O ano é 1964. Você observava horrorizada o aparelhinho em suas mãos onde duas listrinhas estavam pintadas. Você já suspeitava daquela resposta, mas, agora com uma confirmação, você não sabia como reagir. O pânico era tanto que nem se mexer você conseguia.

Afinal, você estava grávida.

Você, que havia acabado de fazer 18 anos e se formar da escola estava grávida.

Você, filha de pais religiosos que abominavam qualquer forma de atividade sexual antes do casamento, estava grávida!

E você não sabia o que fazer. Seu namorado era George Harrison, da nova obsessão mundial, os Beatles! Ele estaria longe fazendo shows com a banda por mais umas duas semanas! E, para piorar ainda mais sua situação, seus pais nem sequer imaginavam que você tinha um namorado, muito menos que ele era famoso!

A ficha finalmente caiu e você começou a chorar, desesperada. Chorou como nunca havia chorado antes naquela tarde, sentindo-se totalmente perdida e amedrontada. 

Apesar do medo que estava sentindo de contar a notícia para George, a sensação de terror era dez vezes pior ao pensar em contar aos seus pais! Você decidiu, num lampejo de clareza, que iria resolver uma coisa de cada vez, começando por George. Assim que ele chegasse de viagem, você o encontraria no lugar de sempre e o contaria tudo... Se ele fosse uma boa pessoa, o que você sabia que ele era, ele não te deixaria sozinha nessa.

Conforme os dias iam se passando, sua ansiedade e nervosismo cresciam mais e mais (tal como os enjoos). Sua mãe havia percebido isso e decidira que você estava doente e que precisava de repouso total. Isso te deixou um tanto quanto aliviada, mas ainda mais culpada por estar mentindo para ela.

Então, George finalmente chegou. Ele te telefonara de madrugada, como ele sempre fazia, na hora que seus pais estavam dormindo, e vocês combinaram a hora em que se encontrariam no dia seguinte, no apartamento dele.

Você estava muito nervosa na manhã seguinte, mas fez questão de parecer apresentável para que seus pais achassem que você já estava em condições de sair e, assim, você os contou a história de sempre: que estava indo até a biblioteca.

A casa de George não era tão longe  da sua, porém, devido ao seu estado de ansiedade, a sensação foi a de que você havia percorrido uns 20 quilômetros para chegar lá... Os minutos pareciam horas...

George te recebeu com muita empolgação, te beijando e te abraçando apertado, mostrando, assim, toda a saudade que ele havia sentido de você. Porém, quando ele te soltou e olhou profundamente em seus olhos, o rosto dele se contorceu numa careta estranha.

-- O que foi? Você está meio estranha... -- Ele perguntou, segurando seus ombros. Então, você, que até então estava segurando muito bem o choro, irrompeu em lágrimas. George, assustado com aquilo, te abraçou de novo, tentando te acalmar com carícias em seu cabelo. -- O que aconteceu? Foi algo com seus pais? Aconteceu alguma coisa enquanto eu não estava? Foi...

-- Eu estou grávida, George! -- Você exclamou, entre soluços, se desvencilhando do abraço para encará-lo olho no olho. George piscou rapidamente, perplexo, os braços perdendo força ao redor do seu corpo. Ele cambaleou para trás até conseguir se sentar no sofá que estava logo atrás dele, os olhos anuviados. Você começou a chorar ainda mais.

Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)Onde histórias criam vida. Descubra agora