Eric Carr #1

965 33 15
                                    

Eeeeste é um pedido da hayllasantox e eu já deveria ter feito há muito tempo kkkk mas andava (ando na vdd kkkk) bem ocupada... De qualquer formaaa, espero q goste e mil perdões pela demora!!

✨ 𝐋𝐞𝐭'𝐬 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐭 𝐚 𝐅𝐚𝐦𝐢𝐥𝐲 𝐑𝐢𝐠𝐡𝐭 𝐍𝐨𝐰 ✨

O ano é 1985. Você estava se arrumando para sair com seu namorado, Eric. Ele logo logo passaria para te buscar no seu apartamento para te levar a um daqueles restaurantes chiques que ele passou a te levar quando ficou famoso. Você não reclamava...

Durante a arrumação, enquanto você atarraxava um de seus brincos, o telefone soou estridente da sala de estar. Você foi correndo atender, pensando que poderia ser Eric avisando que estava saindo da casa dele. Mas, a voz que soou do outro lado da linha era feminina e muito conhecida sua: era sua irmã mais velha.

-- Ah, S/N, que bom que consegui falar com você! -- Ela começou a falar de forma esbaforida e você notou que realmente era um grande alívio você ter atendido. -- Surgiu um problema no trabalho e eu vou precisar correr para lá, mas, como não ia trabalhar hoje, ainda mais num horário desses, não consegui falar com a babá da Stephanie para vir cuidar dela hoje! Será que eu poderia, pelo amor de Deus, deixar ela na sua casa?

Sua irmã, que trabalhava numa editora de livros, tinha uma filha de seis anos, Steph, que era um amor de menina e por quem você era totalmente apaixonada, uma verdadeira tia babona. Então, apesar da perspectiva de ter uma noite romântica com Eric, você não podia recusar o pedido de sua irmã, ainda mais com esta parecendo tão desesperada ao telefone.

-- Eu tentei falar com a mamãe e o papai mas os dois não estão na cidade hoje, então, não queria te atrapalhar, mas eu estou desesperada, minha chefe disse que era urgente e...

-- Calma, mana, calma... Eu olho a Steph, sem problemas! -- Você respondeu meio rindo. Sua irmã sempre foi mais desesperada...

-- Ah, muito obrigada, muito obrigada mesmo! Desculpa, eu prometo que te compenso por isso! Então, daqui dez minutos estou deixando ela aí na sua casa!

-- Tudo bem, sem problemas! -- Você respondeu, antes de se despedir e desligar o telefone. Você não pôde evitar e soltou um suspiro, pensando em como seus planos para aquela noite haviam mudado como numa cambalhota.

Você tentou ligar para o seu namorado para avisar sobre a mudança de planos, mas ele não atendia. Provavelmente já havia saído de casa. 

Como havia prometido, em dez minutos sua irmã estava estacionada diante do seu prédio, te entregando uma malinha de joaninha com brinquedos e trocas de roupa. Steph logo grudou em sua mão, animada, falando pelos cotovelos tudo o que queria fazer com você. Sua irmã se despediu e foi embora.

Enquanto você, carregando a mala numa mão e segurando o braço de Steph com a outra, subia as escadas da parte da frente do prédio para poderem entrar, uma buzina fez com que parasse e se virasse para trás novamente: Eric havia chegado. 

-- Tio Eric! -- Stephanie gritou animada e você precisou segurar mais firme ainda a mão dela para que não saísse correndo de encontro com o homem, que saía do carro que acabara de estacionar com uma expressão confusa.

-- Oi... Steph? --  Ele cumprimentou, chegando mais perto de vocês duas, abraçando a menininha que havia se jogado na direção dele. Steph era doida pelo tio Eric, assim como ele também a adorava. Ele a soltou e te deu um selinho rápido. -- Amor, por que a...

-- Mudança de planos... -- Você respondeu, dando uma piscada para ele, que apenas assentiu. -- Depois a gente conversa... Agora, vamos subir porque aqui fora está um frio e se você ficar doente, Steph, sua mãe me esgana!

Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)Onde histórias criam vida. Descubra agora