Atendendo ao pedido da minha amiga MayaTownshendAmamiya aquiii... Está um pouco diferente do que você pediu, mas espero que goste!! <3 <3 <3
✨ 𝐀 𝐖𝐨𝐫𝐥𝐝 𝐖𝐢𝐭𝐡𝐨𝐮𝐭 𝐋𝐨𝐯𝐞 ✨
O ano é 1964. Gordon estava a caminho de mais uma das festas na casa dos Asher.
Tais festas eram sempre muito badaladas, cheias de gente importante - entre eles, Paul McCartney, dos Beatles, namorado de Jane Asher. Gordon não fazia parte deste grupo de pessoas famosas, mas, tinha a sorte de ser um grande amigo de Peter Asher, irmão de Jane. Na verdade, os dois cantavam juntos, apesar de ainda não serem conhecidos.
Enfim, apesar disso, Gordon já estava habituado em frequentar as festas chiques de gente famosa da casa dos Asher e, inclusive, já havia se tornado amigo de McCartney.
Nesta festa em especial, o baixista dos Beatles parecia estar ansioso para dizer algo ao cunhado e seu amigo. Num dado momento, Paul sentou-se com Peter e Gordon, que fumavam seus cigarros e conversavam na varanda, fugindo um pouco da falação toda da festa. Paul também acendeu um cigarro e pigarreou antes de começar a falar.
-- Rapazes... O que acham de gravar uma música? -- Ele perguntou, casualmente, estendendo as pernas de forma preguiçosa. Peter e Gordon se entreolharam, um pouco confusos com a pergunta repentina do baixista. -- Ora, não façam essas caras! Eu sei que vocês dois tocam e cantam, e muito bem, por sinal... Mas, o que acham de gravar gravar mesmo uma música?
-- O que quer dizer, Paul? -- Peter perguntou, ajeitando os óculos que desciam por seu nariz.
-- Eu e John escrevemos muitas músicas juntos... Mais músicas do que precisamos... Então, conversei com ele e... Decidimos dar uma de nossas músicas para vocês! -- Paul pontuou como um sorriso. Peter olhou novamente para Gordon à procura de uma resposta para aquilo e este deu de ombros. Nunca havia pensado sobre gravar uma música antes...
-- E como seria a música? -- Peter tornou a perguntar, olhando para o cunhado que parecia extremamente à vontade, ali, naquele banco duro de madeira.
Paul, então, explicou tudo sobre a música em questão, cantou a letra e demonstrou o ritmo que ele e John haviam pensado. Parecia empolgado, tal como Peter.
-- O título é "A World Without Love". -- Contou por fim Paul, olhando com expectativa para os rostos jovens dos dois amigos. Peter parecia contente, ao passo que Gordon mostrava-se um tanto quanto impassível. -- O que acharam?
-- Gostei demais! -- Respondeu Peter, de pronto. -- Acho que podemos trabalhar uns arranjos bem legais sobre ela... O que acha, Gordon?
-- Ah, não sei... -- Ele respondeu, finalmente. A verdade é que ele não tinha gostado muito daquela canção, achou a letra sem graça e superficial. Era apenas uma canção pop, mais nada. Faria sucesso, ele tinha certeza, mas... Se fosse para fazer sucesso, ele preferia que fosse com algo mais profundo. Repetiu, um pouco sem graça: -- Não sei...
-- Bem, Paul... -- O ruivo de óculos, percebendo um pouco a expressão frustrada no rosto do cunhado, decidiu intervir. -- Eu e Gordon só precisamos conversar um pouco sobre isso, não é, Gordon? Mas te damos uma resposta ainda hoje, ok?
-- Bem, tudo bem, então... -- Respondeu Paul, jogando no cinzeiro a bituca de seu cigarro e se levantando, acenando com a cabeça antes de se virar e deixar os dois amigos sozinhos.
-- Você não gostou da música, não é? -- Peter lançou um olhar inquisidor a Gordon, que apenas deu de ombros.
-- Achei superficial... -- Respondeu Gordon, levantando-se também. Precisava muito de uma bebida. Peter o imitou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)
FantasyEste é um livro de imagines feitos com astros do rock para você que gosta de sofrer por homem que tem idade para ser seu avô ou que já até bateu as botas, escritos por uma garota que gosta de sofrer por homem que tem idade para ser meu avô... Sobre...