Roger Waters #1

814 37 17
                                    

A pedido da querida EmilyMariataylor (me senti bem tiazona falando isso hahahaha), espero que você gosteeeee <3 <3 <3 <3

✨ 𝐀𝐬 𝐓𝐞𝐚𝐫𝐬 𝐆𝐨 𝐁𝐲 ✨

Era 1971. O mundo estava caindo lá fora, Roger pensou enquanto observava as gotas raivosas se chocando com força contra a janela da sua sala. O local estava escuro, mas ele preferia assim. O homem acendeu mais um cigarro e pensou que aquele deveria ser o terceiro ou quarto seguido...

Ele estava ansioso. Na verdade, ele era ansioso... Então, por conta disso, sua cabeça estava lotada de preocupações, como sempre, e seus demônios interiores não o queriam deixar em paz.

Porém, enquanto assistia de forma melancólica à fumaça de seu cigarro se chocando contra o vidro da janela e se desfazendo - e tornando sua sala de estar mais turva e pesada - batidas na porta, leves mas desesperadas, o tiraram de seus pensamentos. Ele agradeceu a distração, pois sua mente já estava ameaçando navegar por águas perigosas...

Quando abriu a porta, mal teve tempo de observar sua namorada, S/N, encharcada o aguardando, já que esta rapidamente se atirou em seus braços e enterrou o rosto em seu peitoral, soluçando. Roger ficou num misto de confusão e preocupação, mas retribuiu o abraço, envolvendo o corpo dela, tão mais baixo que o seu, com os longos braços. Ele quase riu ao pensar que a grande maioria das pessoas nunca sequer o imaginariam trocando abraços... Mas, com S/N, ele saia daquele personagem turrão e rabugento que ele mesmo havia construído.

O fato de Roger ser grande e forte, muito maior que S/N, causava tanto uma sensação boa de estar protegida para ela quanto a maravilhosa sensação de poder protegê-la para ele.

Ele afrouxou seus braços apenas para conseguir puxá-la para dentro de casa e fechar a porta. Agora sim, protegidos do lado exterior, ele deixou suas preocupações o dominarem.

-- S/N, o que houve? Você veio à pé nessa tempestade? -- O homem perguntou, repousando docemente as mãos firmes nos ombros da garota, tentando olhá-la nos olhos. O coração dele quase quebrou quando viu toda aquela tristeza transparecendo nas pupilas dela.

Ela balançava a cabeça, soluçando, as lágrimas não parando de cair. Roger a abraçou novamente, dizendo que tudo estava bem agora, que ela poderia relaxar um pouco. Então, depois de dar vários beijos no topo molhado dos cabelos dela, a soltou novamente do abraço e a puxou pelo pulso para que se sentasse com ele no sofá.

-- Eu... Eu... Eu sou uma decepção pros meus pais... E eles me odeiam... -- Ela disse em meio aos gemidos de tristeza, tentando limpar os olhos com a palma das mãos, sem sucesso já que mais lágrimas surgiam sobre as antigas. Roger mantinha a mão firme no ombro dela, apertando e acariciando a pele gelada com seu polegar, olhando-a com atenção e preocupação.

-- Oh, S/N, eu tenho certeza de que isso não é verdade e...

-- É verdade sim! Eles deixaram isso bem claro para mim hoje! -- A menina protestou, interrompendo o namorado, exaltando-se um pouco. Roger a deu mais uns apertões no ombro para que se acalmasse. -- Desculpe...

-- Tudo bem, não precisa se desculpar... Só... Respire fundo e me conte o que aconteceu, ok? -- Ele pediu com calma e cuidado, intensificando seu olhar. S/N respirou fundo e esfregou as duas mãos no rosto.

-- Eu fui mal em um dos testes da faculdade... -- Ela admitiu, parecendo envergonhada.

-- Ora, e que mal tem nisso? É só uma prova, não mede sua inteligência! -- O namorado respondeu, pensando como era possível que S/N, a garota mais inteligente que ele conhecia, tivesse ido mal num teste... Ah, o Sistema...

Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)Onde histórias criam vida. Descubra agora