5° Capítulo

5.1K 311 38
                                    

*Horas mais tarde*

Christopher estava disposto em sua cama, a ler um livro. Na verdade o livro era somente uma distração.  Virou e revirou-se na cama, em vista que não conseguia dormir sem sua esposa. Optou por esperá-la.

Mirou o relógio quando ela atravessou a porta do aposento. Eram exatamente três da madrugada.

Dul:  O que faz acordado? (Questionou) Ficou com medo de dormir, foi? ( Caçoou) Eu disse que não me esperasse.

Caminhou para o closet. As horas haviam sido frenéticas, ela só queria uma banho e dormir. O que um sexo não fazia com uma mulher?

Chris: Eu não estava á te esperar ( Rolou os olhos) Somente tive insônia. E preferir ler.

Dul: Tô sabendo Uckermann ( Caminhou para o banheiro somente de roupão.

Christopher aproveitando, correu até o closet e caçou as roupas que ela estava a usar. Quando encontrou levou a peça ao nariz. Perfume, perfume masculino, forte demais, algo que ele nunca usaria. Seus olhos se encheram de lágrimas, e o coração mais uma vez se fez em cacos.

Voltou para o quarto, antes que ela saísse do banheiro. Afastou o pensamento incômodo e buscou retomar a leitura. Óbvio que aquela altura era impossível concentrar-se em algo.

Ela voltou ao quarto, indo ao closet, voltando minutos depois com um baby dool e totalmente perfumada.

Chris: Como foi com ele? ( Sorriu opaco)

Dul: Está ficando louco? Ele quem? ( O Mirou incrédula)

Chris: Ninguém Dulce, ninguém ( Optou por deixar de lado. Antes que se machucasse mais)

Ela deu de ombros e deitou-se, de costas para ele.

Chris: Boa noite pra você também. (Murmurou)

Dulce: Cala a boca ( Sentou-se novamente e fez um coque frouxo no cabelo)

Chris: Dulce, o que é isso?

Dul: isso o que?

Chris: essa marca no seu pescoço? ( Observou a marca vermelha. Deus, outro marcará sua pele.

Dul: É só uma alergia ( Deu de ombros)

Chris: Desde quando alergia parece um chupão?

Dul: E desde quando isso é da sua conta? ( Rolou os olhos) Vai dormir, vai. E apaga a droga desse abaju antes que eu arremesse ele na sua cabeça. (Voltou a deitar-se)

Christopher a obedeceu, não porque tivesse intimidado com a "ameaça". Mas sim porque precisava da escuridão para esconder a face irritada.

Logo ela dormiu e ele virou-se para a mesma. Apenas observando sua respiração ritmada. Apenas apaixonando-se mais uma vez.

Aprendendo A Dar Valor Onde histórias criam vida. Descubra agora