39° Capítulo

4.7K 287 14
                                    


&&&No final do jantar&&&

Valentina:então mamãe o queriam contar ?(Dulce respirou fundo. Olhou para Christopher que mirava a garota)

Dul: vem cá (a garota foi ate ela e sentou-se em seu colo)er...eu bem..

Valentina: mãe. Fala.

Dul: calma, eu vou falar, eu vou falar, espera eu vou falar, eu já falo, um momento falarei

Valentina: você já está me irritando.

Dul: desculpa. Então pequena eu quero falar sobre o seu pai.

Valentina: sobre o papai? (perguntou incrédula)você nunca fala dele... E vai falar dele na frente do Christopher?

Dul: Valentina por favor, deixa eu falar.

Chris: você quer ajuda?

Valentina: como? (Não estava entendendo mais nada. De que forma ele poderia ajudar?)

Dul: não precisa... bem amor como você sabe. Eu e seu pai fomos casados no passado.

Valentina: sei e você disse que o magoou muito (a lembrou)

Dul: isso (envergonhada) ate hoje pela manha o seu pai não sabia da sua existência (Christopher engoliu o seco)

Valentina: e agora sabe? (perguntou com os olhinhos brilhando)

Dul: digamos que sim (mirou Christopher. Valentina seguiu o olhar dela)

Valentina: espera um pouco (se lembrou de algo)

***

Valentina: os Filhos Dele tiveram sorte.

Sophia: a ele não tem filhos.

Valentina: Não? ele é um Homem bonito.

Sophia: Papai falou que ela já foi casado a dez anos atrás. Mas parece que a esposa não gostava dele.

Valentina: Mas ele é tão simpático. Essa Mulher era louca?

Sophia: Tia Mai a Irmã do tio Chris disse que ela era uma Víbora, que sempre desprezava o tio Chris.

Valentina: e o que aconteceu com ela?

Sophia: Não sei. Eles não falam muito desse assunto. O Tio Chris fica triste, ele ainda gosta dela. Eu não acho que essa mulher seja merecedora de todo esse amor dele. Queria ver o tio Chris sorrindo de verdade. Sabe os olhos dele são tão tristes

Valentina: Nossa coitado (disse com certa raiva dessa Mulher. Somente uma louca faria isso com um cara tão legal como ele) Nunca mais souberam dela?

Sophia: Ao certo eu não sei. Mas ela foi embora depois que causou grande decepção ao Tio e eu acho que ela nunca retornará... Ele chegou a ser internado porque estava muito mal

Valentina: Isso é chocante.

***

Valentina: SUA VIBÓRA (gritou ainda abraçada a mãe)

Mai: sabia que esse era o apelido de sua mãe á dez anos atrás? (provocou)

***

Valentina: Oh meu deus. Como não percebi isso antes? (sussurrou. Ela não era burra. Já sacou o que estava acontecendo ali) mamãe o Chris ele...

Chris: eu sou seu pai (disse já com voz embargada. A garota olhou para Dulce como se pedisse uma confirmação. Dulce apenas abaixou a cabeça e permitiu que as lágrimas rolassem)

Valentina: PA..papai (EmocionadaValentina pulou do colo da mãe e foi em direção a Christopher) inacreditável (acariciou o rosto dele que não controlou as lágrimas. Ela o abraçou e Christopher a apertou em seus braços) Eu quero tanto aprender a te amar. ( disse com o rosto enterrado no pescoço dele)

Chirs: Nós vamos fazer isso juntos. Temos todo o tempo do mundo. ( sentiu algo diferente em si. Meu Deus aquela era sua filha com a mulher que ele mais ama na vida. Olhou Dulce que observava os dois enquanto as lágrimas desciam por sua face) Eu sabia que havia algo em você desde o dia em que nos encontramos no shopping. Você é especial. (a olhou nos olhos. A garota sorriu e olhou para mãe)

Valentina: Ei Maria. Não precisa ficar com ciúmes ( foi ate ela) Obrigada, mamãe (beijou-lhe a bochecha)

Dul:tudo para te ver feliz, meu anjo (sorriu terna)

%%%%Horas mais tarde%%%%

Aprendendo A Dar Valor Onde histórias criam vida. Descubra agora