Dul: Amor? (sussurrou)
Chris; Eu to aqui meu anjo (tocou o rosto dela) Eu to aqui agora minha vida (beijou a testa dela)
Dul: Foi horrível (começou a chorar) ta doendo Chris, doendo tanto. To me sentindo suja, imunda, infectada por aquele verme (tentou se sentar mais á dor a impediu e Christopher a fez deitar novamente) Humilhada na frente de todos os meus funcionários (já chorava)
Chris: Shh, fica quietinha princesa. Viu te levar ao hospital, e vai ficar tudo bem.
Dul: Não por favor eu não quero, tenho vergonha. Já basta toda a empresa ter presenciado. Por favor não (soluçava forte) Não vai ficar nada bem Christopher. Eu nunca vou esquecer, nunca (ao fechar os olhos ainda via o sorriso malicioso de Pablo)
Chris; Tudo bem, calma. (tentou manter-se calmo mais foi em vão logo já estava chorando também), Ele vai pagar amor. Eu juro que vai. Consegue por o vestido? (ela assente e fazendo caretas de dor com a ajuda de Christopher põe o vestido)
Dul: Por que comigo? Foi um dos piores momentos da minha vida. Minha vida sempre foi uma droga e quando eu penso que finalmente vai dá tudo certo, isso... (soluça) Desculpa, eu deveria ter ficado em casa como você disse.
Chris; Não se desculpe (beija a testa dela) eu vou matar aquele filho da puta.
Dul: Não amor, não vale á pena. ( o mirou com súplica)
Chris: Está defendendo-o? (Irritou-se)
Dul: Eu quero ir pra casa Christopher.
Chris: Responde.
Dul: Por favor, só me leva pra casa (sussurra, abraçando o próprio corpo)
Christopher suspira e vai pro banco da frente, saindo dali transtornado, antes que a imprensa chegasse ao local. O que obviamente aconteceria em menos de meia hora.
*2 horas depois *
Dulce saia do banheiro com um roupão. Embora tivesse passado uma hora sob o chuveiro, ainda sentia-se imunda. Ainda tinha marcas de Pablo em seu corpo e isso a desesperava. Deitou-se na cama e as horas horríveis que passou naquele elevador vieram-lhe a mente. As lágrimas voltaram a cair novamente os soluços faziam-se presentes no ambiente. Christopher entra no quarto com uma bandeja em mãos.
Chris: Come alguma coisa meu anjo (põe a bandeja na cama sentando-se em seguida)
Dul: Não tenho fome (sussurra entre lágrimas, agarrando-se ao travesseiro dele)
Chris; Dul por favor, você não come desde o café da manhã.
Dul: Você não entende que eu estou com nojo de mim? Tocar nessa comida vai fazer com que assim que ela chegue ao meu estomago seja posta pra fora. Eu não quero.
Chris: Não deve enojar-se se si por culpa daquele crápula. Você foi a vítima de tudo Dulce.
Dul: Por isso mesmo, eu fui estuprada no elevador do meu local de trabalho, não acha o suficiente pra que eu sinta nojo? (Ele fez menção de responder) Me deixa sozinha. (Desviou o olhar do dele)
Chris: Dul...
Dul: EU QUERO FICAR SOZINHA CARAMBA. ME DEIXA EM PAZ (grita escondendo o rosto em um dos travesseiros)
Chris: Tudo bem (chateado sai do quarto)
♦ No andar de Baixo ♦
Anahí atravessa as portas da casa de Dulce nervosa. E encontra o cunhado na sala.
Annie Chris, eu estive na empresa da Dulce, estava cheio de repórteres... È verdade?(pergunta tenebrosa) O Pablo ele..
Chris: Ele estuprou a Dul (fala com nojo) AQUELE DESGRAÇADO ABUSOU DA MINHA MULHER(grita atirando um vaso na parede e Annie dá um grito de horror) Ele fez a minha princesa sentir dor. Agora ela não consegue nem comer, porque está com nojo de sí mesma, do próprio corpo Annie, do próprio corpo (passou as mãos pelos cabelos nervoso)
Annie: Cadê a Dulce?
Chris: Está no quarto (o celular dele vibra, anunciando uma mensagem ele checa) Annie fica com ela eu tenho que dá uma saída . Cuida dela pra mim, por favor.
Annie: Espera. Aonde você vai? Está nervoso, não pode dirigir assim. (Preocupou-se com o estado dele)
Chris; Eu não acredito na justiça desse país. (soa ameaçador e sai)
*Continua*
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
O grupo não deu flop (hehehehehehe) Mas, que povo dramático meol Deus... Que os anjos me protejam AMÉM kkkkkk Capítulo Dedicado a elas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo A Dar Valor
FanfictionQuando casou-se com Dulce Saviñón, Christopher sabia no que estava se envolvendo. Ela era fria, egoísta, egocêntrica e completamente maldosa. Ele nunca tinha visto uma mulher tão intocável, autoritária e... fascinante. Havia algo sobre Dulce que o i...