Caio: você é parente do Christopher Uckermann?
Mai: sim, ele é meu irmão.
Caio: então... O que quer comigo?
Maite: vou direto ao ponto. Acha que pode ser pai da Filha da Dulce? (fez cara de nojo)
Caio: Não. Para o meu azar a garota é filha daquele pateta, mas... O que você tem haver com isso?
Mai; digamos que eu não goste da muito da minha cunhada
Caio: e??
Mai: e que... O que você faria se eu te dissesse que posso fazer aquela garota ser sua filha?
Caio: como? Vai voltar no tempo? (debochou)
Maite; Não imbecil. Conhece uma coisa chamada exame de DNA?
Caio: sim. Mas obviamente vai dar negativo
Maite: pra isso existem pessoas que falsificam esses exames (disse com um sorriso diabólico nos lábios)
Caio: e como seria isso?
Maite: bem, pra começar, amanhã você irá procurar a Dulce nesse endereço (passou um papel com o endereço de Dulce) depois, você vai dizer que acredita que a garota possa ser sua filha, e exija um exame DNA. O resto pode deixar comigo
Caio: e se a Dulce não aceitar?
Maite: ah não sei. Faça pressão, com certeza ela irá ceder.
Caio: e por que você quer tanto que isso aconteça?
Maite: bem, eu não acredito em uma só palavra do que aquela víbora diz. Eu a quero longe do meu irmão. Eu te ajudo e você me ajuda, fechado?
Caio: fechado
•••• No dia seguinte•••
Glória: desculpa dona Dulce. Mas ele insistiu em falar com a senhora (disse a empregada)
Dul: tudo bem Glória , pode ir (a mulher se retirou)ah meu Deus o que você quer?
Caio: eu não acredito que a menina seja filha do Christopher. (Foi direto ao ponto)
Dul: você acredita na droga que você quiser(bufou irritada)
Caio: quero um exame de DNA.
Dul: era só o que me faltava (sorriu irônica) Caio põe na tua cabeça que ela não é absolutamente nada sua.
Caio: eu quero um exame de DNA para provar isso.
Dul: você é burro? Não sabe fazer contas? Eu não te via a um mês, e não tivemos mais nada desde então.
Caio: e quem me garante que você não estava grávida da ultima vez que nos vimos?
Dul: eu garanto. Sempre nós protegemos.
Caio: não custa nada fazer o exame só pra ter certeza. E acabar com essa dúvida.
Dul: ta louco? Eu nunca faria minha filha passar por uma situação dessa. Ela tem o Christopher como o pai, e ele é o pai dela, não se fala mais nisso. Você pega a sua dúvida e vá para os confins do inferno
Caio; eu tenho direito a exigir esse exame.
Dul: você tem direito a sair da minha casa imediatamente, antes que eu chame a polícia.
Caio: Não precisa. Aqui esta meu telefone ( entregou-lhe um cartão) me ligue caso mude de idéia. Eu não vou desistir.
Dul: ESTÚPIDO (gritou entre lágrimas)
~*~~*~~*~
Chris: Dulce o que aconteceu? O que aquele idiota tava fazendo aqui? Por que você ta chorando?Amor fala comigo (ela apenas o abraçou)
Dul: o Caio ele... Christopher ele quer que a Valentina faça um exame de DNA (o mirou nos olhos)
Chris: eu não acredito, aquele crápula. Mas ta tudo bem Dulce, é só fazer e pronto já sabemos o que o resultado será negativo (tentou tranqüilizá-la)
Dul: eu sei mas. O que eu vou dizer pra minha filha quando ela perguntar por que está fazendo aquele exame? Vou dizer que a mãe dela era uma sem vergonha, que cometia adultério?
Chris...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo A Dar Valor
FanfictionQuando casou-se com Dulce Saviñón, Christopher sabia no que estava se envolvendo. Ela era fria, egoísta, egocêntrica e completamente maldosa. Ele nunca tinha visto uma mulher tão intocável, autoritária e... fascinante. Havia algo sobre Dulce que o i...