76° Capítulo

4K 239 14
                                    

Dulce gelou ao ouvir aquela voz. O que diabos ele tava fazendo ali?

Chris: eu não acredito (sentiu a insegurança tomar conta de si)

Dul: Caio (virou-se)

Caio: Em carne e osso.

Valentina: mamãe, o que ta acontecendo?

Caio: essa é a minha filha? (Valentina arregalou os olhos)

Chris: nem no seu melhor sonho, imbecil

Caio: vejo que continua o mesmo idiota de sempre Uckermann. Estão juntos? (Mirou as mãos do casal que estavam entrelaçadas)

Valentina; Mamãe

Dul: querida, vá pra loja de sua tia sim? Em casa a gente conversa (a menina assentiu e saiu) o Que você quer em?

Caio: eu nada (sorriu debochado) a garota já sabe que eu sou o pai dela?

Chris: não contamos mentiras a ela (apertou o punho com força)

Dul: você ta ficando louco? Está ciente de que ela não é nada sua, seu tremendo babaca

Caio: calma Dulcinha estava apenas brincando, ou não

Chris; sai daqui, some das nossas vidas.

Caio: eu posso ate sumir. Mas não demoraria muito pra Maria ai, ir me procurar para satisfazê-la

Dul: por deus para com isso (Mirou Christopher, que saiu sem dizer uma palavra)

Caio: Vai imbecil foge. Além do mais é só isso que te resta. Fugir como sempre.

Dul: eu te odeio (mumurou a Caio) CHRISTOPHER ESPERA (gritou. Porém ele fingiu que não ouviu) viu o que você fez?

Caio: não tenho culpa se ele não agüenta a verdade.

Dul: você é podre Caio, não sei onde estava com a cabeça quando me envolvi com você.

Caio: simples querida você me ama.

Dul: só que não (o empurrou e foi a procura de Christopher)

Depois de procurar por 10 minutos, Dulce o encontrou numa área mais reservada do Shopping.

Dul: amor (sentou-se ao lado dele) Chris não chora por favor.

Chris: não dá Dulce, simplesmente não dá.

Dul: desculpa (sussurrou) talvez se eu não tivesse sido tão estúpida, não teríamos que passar por isso.

Chris: Dulce olha pra mim (ela o mirou) você tem certeza que a Valentina não é filha desse cara?

Dul: por Deus Christopher olha o que está me perguntando (ofendeu-se) é Claro que tenho. A Valentina é sua filha, nossa filha. jjmais mentiria sobre isso, jamais botaria minha filha numa situação tão constrangedora.

Chris: tudo bem, tudo bem. Agora o melhor a se fazer é esquecer esse imbecil (suspirou) desculpa por duvidar de você

Dul: fazer o que? Eu já te dei motivos (sorriu tristemente) Vamos buscar a Valentina. Esse shopping já deu(saiu)

Chris: Dulce espera ai, pequena (ela parou) você ta brava?

Dul: Eu to magoada Christopher, só isso. Agora vamos pra casa por favor (saiu, e Christopher a seguiu)

*Em outro lugar do Shopping*

Xx: ei (chamou) você é Caio Lopez neh?

Caio: sim sou eu. Quem deseja saber?

Xx: prazer, Maite Perroni Von Uckermann (estendeu a mão)

Aprendendo A Dar Valor Onde histórias criam vida. Descubra agora