130° Capítulo

3.3K 194 35
                                    

Fernando aproximou-se da casa sorrateiramente tomando cuidado para não chamar atenção dos vizinhos... Sem muito esforço (pois tinha chaves) chegou ao interior da mansão.

Fernando: Eu vou entrar, e se por acaso a pirralha voltar com a empregada, me dá um toque ao celular.

xx: O que exatamente você está procurando?

Fernando: Um cofre, um recibo, uma senha. Qualquer coisa que me dê dinheiro suficiente pra me livrar daquele cara, e poder sumir.

xx: Ainda acho que não deveriamos fazer isso com a Dulce, ela é legal.

Fernando: Cala a boca Davi. Você só conviveu com ela por dez anos, só eu sei a aberração que ela é. Aquela desgraçada nem era pra existir.

Davi: Mas pai...

Fernando:, Basta Davi. Você topou ajudar-me agora irá até o fim comigo. Eu vou entrar e você não vai dá pra trás. Posso contar com você?

Davi: Sim pai. (concordou)

Davi não era mal carater, mas fazia de um tudo para satisfazer ao Pai... Fernando nunca foi um pai terrível a ele, o que o fazia questiona se ele relamente foi tão mau com Dulce, quanto a mesma diza, ou era apenas encenação da meia irmã. A dez anos atrás quando Fernando pediu-lhe para vigiar a Dulce, ele nãp êxitou em concordar e agora também concordará em ajudá-lo a roubá-la... Isso fazia dele uma pessoa ruim? Talvez. Mas não importaria o julgamento das pessoas se seu pai estivesse livre de todas as pessoas e ameaças as quais estava exposto.

Fernando: Esse é meu garoto (continuou sua busca, ao escritório. Sua filha era muito previsível com certeza algo estaria lá)

•••Não muito longe dali••

Nosso casal encontravam-se sentados na grama a sombra de uma árvore como naqueles típicos livros de romance...

Chris: Está calada demais. (comentou o que vinha observando a alguns minutos) Algo errado?

Dul: Só um incomodo, não sei como se algo fosse acontecer.

Chris: Ahhh não, não vamos pra isso de novo. Não me agrada lembrar do que aconteceu quando esse incomodo me cercou (lembrou-se do terrível dia, ao qual Dulce foi abusada sexualmente no elevador)

Dul: Christopher (o repreendeu) Achei que fosse pra esquecer de tudo.

Chris: Perdão, só que não gosto dessas coisas.

Dul: Eu também não. Mas sumirá se nós esquecermos e se você me beijar agora(sorriu)

Chris: Se é para o bem da humanidade.

Dul: Da humanidade não... Para o meu bem. Ate porque na humanidade tem muita vadia.

Chris: Cala a boca Dulce ( colou os lábios aos dela fazendo a mesma sorrir entre o ato.)

•••Enquanto isso....•••

Fernando finalmente havia encontrado o escritório. Adentrou o cômodo cuidadosamente, preocupado com a possível existência de um alarme, porém nada de estranho aconteceu

Começou a buscar por detrás dos quadros algum cofre como havia feito no corredor... Sem sucesso, partiu para a estante repleta de livros, procurando dentro de alguns... Foi até a mesa onde encontrava-se o computador, porém o sistema era protegido com muito vigor.

Fernando: Inferno Uckermann (paraguejou)

Fernando continou até seus olhos pararem num movél ao lado da estante, onde as gavetas pareciam trancadas. Aproximou-se e pegou o molho de chaves que havia pego na bolsa de Dulce na ultima visita que fez a Filha...

Para sua sorte as chaves serviram e um sorriso brotou em seus lábios quando deparou-se com o conteúdo das gavetas...

Eram, extratos, senhas, recibos, cheques que haviam sido descontados em valores altos. Pegou tudo que precisava, e logo desceu encontrando Davi.

Davi: E então?

Fernando: Já tenho tudo. Alguém te viu?

Davi: Não, tudo deserto.

Fernando: E as câmeras?

Davi: Certeza que ninguém notou que desligamos.

Fernando: Ótimo, vamos. A pirralha já deve estar chegando.

Davi: Não fala assim da Valentina.(resmungou) Pai, e se a Dulce der por falta...

Fernando: Infelizmente aquela lá, tem muito dinheiro, vai demorar um pouco pra notar, tempo suficiente para sairmos do país. vamos ( Saíram do condomínio como se nada tivesse acontecido)

O que Fernando não sabia era que, aquele dinheiro ao qual pegaria no banco a alguns minutos. Era todo o lucro da empresa em 4 meses que não havia sido retirado da conta da mesma, e obviamente notariam num piscar.

^^^ Algumas horas depois^^^^

Chris: Já está ficando tarde.

Dul: Não seja estraga prazeres amor. Não deve ser mais que cinco da tarde.

Um telefone tocou.

Chris: Você me prometeu que não traria.

Dul: O da empresa não. Esse é o pessoal, pode ser Valentina.

Mas não era Valentina, e Christopher soube que algo grave tinha acontecido ao ver a expressão de horror pairar sobre o rosto de Dulce. E o celular cair de suas mãos....

===============================
Hey povo que me ama (tah parei) kkkkk Desculpa o sumisso eu estava sobrecarregada de mais e precisava de um tempo para me por em ordem. Pelo visto a Demente Ana Clara não apareceu nos outros dias, deve ter esquecido (relevem, é loira) Desculpa por isso tbm kkkk... Beijinhos ^.^

Aprendendo A Dar Valor Onde histórias criam vida. Descubra agora