152° Capítulo

3.4K 215 80
                                    

Blanca: E o Poncho conseguiu tirá-la de lá. Uma semana depois (suspirou tomando um gole de seu suco)

Um mês se passou desde o episódio do aeroporto. Fernando ficaria preso por cinco meses antes de ir a julgamento. Sem direito a responder o processo em liberdade. Anahí foi presa e decepcionado Alfonso deixou que ela ficasse uma semana por lá, antes de ir pagar sua fiança.

Dul: E como ela tá? (Não teve notícias da irmã desde então. Christopher não conversava com ela sobre como as coisas estavam. Ele estava chateado com a cunhada)

Blanca: Na mesma. Eu realmente não a entendo. Ela sabe que o Fernando foi errado ela me confessou está absolutamente magoada com ele. E mesmo assim não leva as coisas como todos estão levando, apoiando o castigo que ele está recebendo.

Dul: Ele foi o único porto seguro dela por anos mamãe. Fernando a tratava como uma verdadeira princesa. Ela está em negação, ela sabe, mas se recusa a aceitar.

Blanca: Só espero que o tempo resolva isso. Eu tenho que ir. Tenho um compromisso.

Dul: Hum... E o Jonas sabe desses seus compromissos? (sorriu maliciosa)

Blanca: Menina me respeita (bateu de leve nela) Estou indo no presídio.

Dul: O que diabos você vai fazer?

Blanca: Preciso ficar cara a cara com Fernando.

Dul: Não acho que seja uma boa ideia.

Blanca: Não é uma boa ideia. Mas eu vou. Todo mundo já teve o seu momento em cima dele. Agora é minha vez. (levantou) Eu te ligo depois pra contar como foi (beijou a testa da filha)

Dul: Mãe, só toma cuidado ta bom? (pendeu os lábios em linha reta)

Blanca: Pode deixa. Dá um beijo na Valentina por mim (Afastou-se indo em direção aos portões da casa que ficavam logo depois do jardim).

Chris: Por que não me disse que a minha sogra estava aqui?

Dul: Por que ela não veio te visitar (virou-se pra ele) e você bem, você estava largado na cama usando aquela droga de vídeo-game.

Chris: Nossa Amor, como você é sensível. (rolou os olhos ironizando)

Dul: Nossa amor como você está delicioso nessa bermuda (Mordeu o lábio inferior apreciando o corpo dele)

Chris: Nem tenta. Depois dessa eu estou te restringindo de mim.

Dul: Que pena. Havia comprado umas lingeries novas, uns briquedinhos...(enrolou uma mecha de cabelo no dedo, como quem não quer nada)

Chris: Dul... (tentou tocá-la)

Dul: Mas eu estou restringida de você. (estalou a língua no céu da boca) Babaca. (rolou os olhos passando por ele e "sem querer" o empurrando na piscina)

Chris: Sua...Sua...Sua.. (emergiu)

Dul: Continua Christopher. Xinga a mãe da sua filha.

Chris: Eu te odeio.

Dul: Eu te amo (mandou um beijo no ar e se afastou indo para dentro de casa)

***

Fernando: Eu já disse que não quero ver ninguém.

Aprendendo A Dar Valor Onde histórias criam vida. Descubra agora