Any: anda Dulce. Vamos por favor (insistiu)
Dul: Any, eu não to no clima para ir a uma boate.(esconde o rosto em um dos travesseiros)
Any : como não ? Vai que você encontre um novo amor por lá?
Dul: Anahí põe na sua cabeça que eu AMO o Christopher. E seu eu não tiver o Christopher, eu não quero ninguém.
Any: o Chris já esta em outra. Se eu fosse você partiria pra outra Também.
Dul: Mas como não é... Me deixa sozinha vai. Deixe-me com minha depressão (fez bico)
Any: Mas nem que a vaca tussa. Você vai para boate e pronto.
Dul: Não posso deixar minha filha sozinha á noite(inventou uma desculpa)
Any: a Sophia vai esta com ela, as empregadas estarão com elas. Ou seja vão estar seguras. Você vai se arrumar e vai para boate.
Dul: eu não quero conhecer ninguém.
Any: então nós vamos dançar ( Dulce iria pronunciar algo ) nem adiantar falar nada você vai e ponto .
Dul: mandona (deu língua para ela e foi para o banheiro)
¨¨¨¨ Com Christopher ¨¨¨¨
Estava em sua casa e pro seu azar Natalia tbm estava lá.
Natalia: amor (sentou-se no colo dele) o que acha de irmos aquela boate aqui perto?
Chris: Não sei Nath. Não estou em clima para boate (murmurou )
Natalia: vamos gatinho. Vai ser bem legal, quero dançar a noite toda com vc (sussurrou em seu ouvido e Christopher fez uma careta)
Chris: eu não gosto de dançar (mentiu. Na verdade não queria ficar com ela)
Natalia: Christopher por favor... Quase nunca saímos juntos.
Chris: tudo bem (deu-se por vencido)
&&&Na Boate&&&
Any e Dulce haviam acabado de chegar. A primeira coisa que fizeram foi ir ao bar.
Dul: um doze de tequila por favor (pediu ao barman)
Any: vai beber tequila?
Dul: Ué não é para afogar as magoas? (pegou o copo que o barman havia acabado de colocar sobre o balcão. Virou de uma só vez. Fez uma careta ao sentir o liquido quente descendo por sua garganta)
Any: É. Mas vai com calma.
Dul: detesto boates. Você sabe, um monte de gente aglomerada em uma só lugar. Cruzes. (Disse com nojo)
Any: Dulce deixa de ser fresca ( a repreendeu) ai minha nossa .
Dul: o que houve? (olhou para mesma direção que a irmã olhava) o mundo resolveu conspirar contra mim? (disse chorosa ao ver Christopher e Natalia)
Any: Dulce sem drama.
Dul: fala serio. Por quê ele escolheu ela? Eu sou muito mais bonita, mais gostosa, e o amo de verdade. Aquela rata só quer o dinheiro dele.
Any: tem gosto pra tudo (deu de ombros e mirou o casal que agora davam risadas)
Dul; vamos provocar um pouco.
Any: o que você vai fazer?
Dul: verá ( se levantou. E fez questão de passar por eles para que Christopher notasse sua presença)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo A Dar Valor
FanficQuando casou-se com Dulce Saviñón, Christopher sabia no que estava se envolvendo. Ela era fria, egoísta, egocêntrica e completamente maldosa. Ele nunca tinha visto uma mulher tão intocável, autoritária e... fascinante. Havia algo sobre Dulce que o i...