Camila: Você está certo disso? ( Perguntou quando Christopher fechou o porta malas)
Um mês se passou desde seu momento com Dulce no corredor do hospital. Desde então viviam brigando e discutindo por coisas bobas.
Os médicos constataram que a paralisia dos membros de Valentina era temporário. E que para voltar a andar, tudo dependeria do esforço da garota.
Hoje Valentina receberia alta. E ele não via a hora de tirar sua menina daquele hospital.
Chris: Eu preciso fazer isso pela Valentina. Ela não quis ir pra outro lugar que não fosse a casa da Dulce.
Camila: E você acha que a melhor solução é ir morar lá?
Chris: Eu preciso ficar perto da minha filha. (Defendeu-se)
Camila: Da sua filha ou da Dulce?
Chris: Não viaja, Mila.
Camila: Vocês são tão idiotas (rolou os olhos) Se gostam e ficam nessa de separação.
Chris: A Dulce tem namorado Camila.
Sim, agora Dulce tinha namorado. Seu nome era Arthur, um cara idiota que se achava o tal.
Camila: Que é um imbecil. Ele deu em cima de mim, la no hospital. Além do mais, não se diz namoro. Se diz cazinho. Não vai durar.
Chris: Diz isso pra Dulce. (Rolou os olhos)
Camila: Só se for pra ela me matar. Ela ainda acha que temos algo.
Chris: Quando você volta pros Estados Unidos?
Camila: Ta me expulsando? (Fingiu estar ofendida) Não sei, acho que no sábado.
Chris: E quando você vem me ver de novo?
Camila: No dia do seu casamento com a Dulce Furacão.
Chris: Bem, parece que não nos veremos nunca mais.
Camila: Nossa, isso soou tão verdadeiro quanto a cor do cabelo da Dulce.
Chris: Camila, não vamos voltar a esse assunto de novo. (Suspirou) Eu e a Dulce, acabou.
Camila: Finge que é verdade e eu finjo que acredito. (Sorriu compreensiva)
***
Valentina: Bem, parece que chegamos (da janela do carro observou a grande casa que se estendia por um longo espaço)
Ela estava cabisbaixa desde que fôra posta na cadeira de rodas. Chorou silenciosamente por todo caminho. Christopher queria poder fazê-la parar. Mas ele sabia que tudo que ela precisava naquele momento era por as frustrações pra fora.
Chris: Vai dá tudo certo.
Valentina: Você e a mamãe debaixo do mesmo teto? Da maneira que estão brigando? Pode dá qualquer coisa, até morte. Menos certo (suspirou) Eu só queria minha vida de volta.
Sem nada a responder Christopher saiu do carro e abriu o porta-malas a fim de pegar a cadeira de rodas da filha.
Foi quando um carro parou em frente a casa, e vinte minutos depois Dulce desceu. Arrumando os cabelos e com a cara amassada.
Aquela cena fez seu estômago embrulhar. Saber que outro homem estava tocando o corpo dela lhe causava ânsia. Mas ele não ia ceder, nem que o inferno congelasse.
Dul: Chegaram cedo (Sorriu corando)
Chris: Ou será que foi você quem chegou tarde? (sorriu sem vontade)
Armou a cadeira do lado de fora e retirou a filha do carro, acomodando-a gentilmente.
Dul: Eu vou ignorar você. (rolou os olhos)
Chris: É o que você tem feito todo esse tempo. Ignorando todos, inclusive a sua mãe.
Oh, sim. Essa era a atual situação. Todos achavam o namoro de Dulce forçado, e que Arthur não passava de um play boy sem futuro. Mas Dulce se recusava a aceitar. Ou ate aceitava, mas não fazia o que deveria ser feito.
Dul: Eu estou aqui, não estou?
Chris: Não exatamente. Se tivesse demorado mais um pouco não estaria aqui para recebê-la. A noite foi boa? Bem, para ter deixado a Lara com as empregadas, deve ter sido ótima. Cumprir com as obrigações que é bom, nada.
Valentina: Podemos entrar por favor? Não me traumatizem ainda mais.
Dul: Vamos deixar uma coisa bem clara. Você só está vindo morar aqui porque a Valentina precisa de todo apoio possível. Incluindo o do pai troglodita dela. Mas, na minha vida você não tem mais o direito de se meter. O que eu faço ou deixo de fazer, com quem eu saio ou com quem eu me deito, não lhe diz respeito.
Chris: É só isso que tem pra me dizer?
Dul: Não. Mas é só isso que você vai ouvir por agora. Estou cansada demais. Se é que me entende (Murmurou em malicia)
Valentina: Juro que se fosse pra ficar ouvindo essas coisas eu preferiria ficar no hospital. (Fez cara de nojo)
-----------------------------------------------------------
E depois de mil anos, olha a Ray Aki 😂😂 Nem vou me desculpar, cês já devem tá cansadas 🌚 Mas enfim, o capítulo tá simples pq eu não vou querer fazer vocês infartarem, estamos no final, vamos acalmar as coisas kkkkkkk
Capítulo dedicado a Maya e a Evelyn eu queria por o user gatas, mas o Wattpad tá zoando cmg :)... Parabéns meus amores 😍 Tudo de bom pra vocês e muita saúde, alegrias, felicidades e realizações. Que nesse dia especial todas as bênçãos estejam voltadas a vocês. U.u ATÉ AGORA A RAY NÃO VIU BOLO 😂😂😂🎊❤👑
Bem, é isso. Amanhã COM CERTEZA eu estarei aqui (Se a net permitir, pq tá osso🙄) Falta pouco gente, falta muito pouco 😱🙁👀❤
Beijinhos, gatas, lindas, perfeitas, que vão comentar mesmo que o capítulo esteja ruim 😌😂😂❤💥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo A Dar Valor
FanfictionQuando casou-se com Dulce Saviñón, Christopher sabia no que estava se envolvendo. Ela era fria, egoísta, egocêntrica e completamente maldosa. Ele nunca tinha visto uma mulher tão intocável, autoritária e... fascinante. Havia algo sobre Dulce que o i...