Valentina: Ai que susto Sophia (rolou os olhos)
Lara: Me dá (pulou mais uma vez)
Sophia: Se tomou susto é porque ta fazendo coisa errada (encarou Lara que já estava com o rosto inchado e vermelho de tanto chorar)
Sophia caminhou até Valentina e arrancou a boneca das mãos dela devolvendo a Lara.
A pequena agarrou a boneca com ganas e os soluços foram cessando.
Lara: Bligada (sussurrou)
Sophia: Não há de quê, coisa linda (agachou-se pea ficar a altura dela) Ta tudo bem? (a menina assentiu) Qual o seu nome? (Lara não respondeu) Quem é ela? (encarou Valentina)
Valentina: A pirralha que os meus pais acham que vão adotar. Mas só acham mesmo, na minha casa essa coisa não fica.
Sophia: Não seja infantil é só uma criança. (voltou-se pra Lara) Eu não vou te machucar princesa. Me chamo Sophia e sou sobrinha da sua nova mamãe...
Valentina: Ela não é filha da minha mãe (bufou) Para com isso.
Sophia: Para você (levantou-se) Não vê que tava machucando uma criança inoscente? Você devia estar orgulhosa de seus pais, a adoção é um ato lindo, exitem muitas crianças sem pais por ai. E você ao invés de apoiar estava aqui, amedrontando uma menina de... Quantos anos você tem bebê?
Lara: Quatlo ( limpando os resquicíos de lágrimas na boneca)
Sophia: Quatro anos Valentina, ela só tem quatro anos!
Valentina: O que você virou agora? Defensora dos fracos e oprimidos? Para com isso (jogou-se em sua cama) Eu só estava me divertindo.
Sophia: Causando dor em alguém? Sinceramente você não estava assim ontem.
Valentina: Conversamos antes desse trambolho cair de paraquedas na minha casa. A proposito, o nome dela é Lara. Mas não é importante, ela não vai ficar.
Sophia: Então Lara, eu sou sua prima.
Valentina: Ela não é nada nossa.
Sophia: Ora cale a boca (bufou)
Xx: Valentina? Estamos em casa! (gritou do andar de baixo)
Valentina: Ai droga, minha mãe (mordeu o lábios)
Lara fez menção de sair do quarto, mas Valentina a agarrou pelo pequeno braço.
Valentina: Se você contar, o que aconteceu aqui, o homem mal vem e pegar você. Porque ele não gosta de garotas fofoqueiras. E sabe a Iva? Ele vai rasgá-la todinha e jogar para seus monstros comedores de bonecas...
Sophia: Para! (irritou-se)
Valentina: Você me entendeu Lara? (a menina assentiu rapidamente) E você Sophia, nem um pio.
Sophia: Eu vou...
Dul: Ah, você está aqui princesa (entrou no quarto e Lara praticamente se atirou nos braços dela. Dulce a pegou no colo) Tudo isso é saudade? (sorriu , mas logo seu sorriso desmanchou-se ao notar o rosto inchado da mesma) Hey bebê, porque estava chorando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo A Dar Valor
FanfictionQuando casou-se com Dulce Saviñón, Christopher sabia no que estava se envolvendo. Ela era fria, egoísta, egocêntrica e completamente maldosa. Ele nunca tinha visto uma mulher tão intocável, autoritária e... fascinante. Havia algo sobre Dulce que o i...