Chris: Isso, mesmo. Olha eu já tentei de tudo Any, e a Dulce não quer me ver nem pintado de ouro. Ela até tentou um namorado em uma das viagens dela. (Fez careta) eu quero a minha mulher de volta.
Any: Como você sabe?
Chris; Eu tenho meus métodos. O que importa agora é que. A Dulce é minha, e eu não vou deixar que ela se envolva com mais ninguém. Eu vou lhe propor casamento.
Any: E o que te faz pensar que ela vai aceitar?
Chris: Eu não sei. Não agüento mais, Any por favor me ajuda (implorou) Se ela não aceitar, eu viro a noite em um bar. Só para renovar as energias e voltar a tentar de novo.
Any: E por que você não me pede esse favor mais tarde?
Chris; A Dulce agora vive viajando, hoje ela vai está na cidade, provavelmente já está no escritório (olhou seu relógio de pulso) Ela vai viajar hoje de novo, sabe-se lá que dia irá retornar.
Any: quando pretende fazer o pedido?
Chris: Depois que ela voltar do Almoço. Por favor Barbie me ajuda.
Any: Ta garanhão (levantou-se)
Passaram na joalheria. Anahí optou por um anel simples, com um diamante esculpido docemente. Era uma jóia linda.
Chris: acha que ela aceita? (perguntou enquanto saiam da joalheria)
Any: Tudo depende de como você vai agir. Capriche no pedido.
Chris: Darei o melhor de mim (sorriu) Obrigado Any de verdade .
Any: Não á de quê (sorriu terna) Agora vai lá e reconquista a fera.
Chris; Deseje-me sorte.
Any: Toda sorte do mundo (saiu rumo a sua loja)
Chris: É agora ou nunca, ou amanhã quem sabe. (disse indo ao estacionamento)
Xx; Christopher. (O chamou)
Chris: Maite? (parece incrível, mas não tinha coragem de olhar pra cara da usa irmã desde que descobrirá a falsificação. Fazia quatro meses que não á via)
Mai: Oi (sorriu envergonhada)
Chris; O que você quer? (perguntou frio)
Mai; Eu preciso de sua ajuda.
Chris: É muita cara de pau (sorriu sem vontade) fala logo que estou com pressa.
Mai: Sabe o que é isso? (levantou um envelope)
Chris; Ta pedindo minha ajuda para identificar o que é um envelope? Fracamente Maite você já foi mais inteligente.
Mai: Não brinca Christopher, falo sério.
Chris; Não Maite , eu não faço a mínima idéia do que seja isso (disse depois de um longos suspiro)
Mai: é uma intimação, eu estou sendo processada. A Dulce me processou (disse com certo desespero)
Chris: O que você esperava que ela fizesse? Por sua culpa a filha dela quase morreu, e o mais monstruoso de sua parte é que a garota é minha filha também.
Mai: Christopher, você também terá que testemunhar. Por favor não e me deixa ir presa.
Chris: Como?
Mai: Minha vida ta uma droga. O Christian viajou a mais de quatro meses. Você nem me trata como antes, só o que me faltava era ir pra cadeia. Por favor Chris, pelo amor que tem por mim, não deixa a Dulce seguir em frente com esse processo.
Chris; você ta me pedindo para convencer a Dulce a desistir? (Mai assentiu) Tem noção do que isso significa? Significa que irei te defender, significa que terei que ir contra a Dulce, mesmo sabendo que ela está certa. Desculpa Maite, minha situação com a Dul já não anda boa. Eu não vou pedir pra que ela desista não mesmo(tentando ao Maximo ignorar as lágrimas da irmã, Christopher entrou no carro e saiu, deixando pra trás uma Maite completamente desolada)
♫☼♪
Depois de um almoço rápido com a filha Dulce retornava a empresa. Na verdade não tinha absolutamente nada pra fazer ali, porém provavelmente Christopher passaria em sua casa para buscar Valentina, então precisava, não está lá. Estava há uma semana sem vê-lo iria evitar os encontros até não agüentar mais.
Por um momento parou e pensou.. Sua vida tinha andado tão conturbada, fugia do homem que ama á quatro meses, e mesmos assim não conseguia esquecê-lo. Estava fazendo papel de boba.
Dul: eu aqui novamente (disse abrindo a porta do escritório) Mas, por que diabos está tudo escuro?(tateou a parede em busca do interruptor e não encontrou) droga (saiu as escuras em direção a janela, que estava fechada por um blackout ) AIII (acabará de tropeçar em algo) tenho certeza que não tinha nada nesse chão .(abriu a cortina permitindo que os raios fortes do sol adentrassem o ambiente. Virou-se) O meu Deus!! (espantou-se com o que viu)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo A Dar Valor
FanfictionQuando casou-se com Dulce Saviñón, Christopher sabia no que estava se envolvendo. Ela era fria, egoísta, egocêntrica e completamente maldosa. Ele nunca tinha visto uma mulher tão intocável, autoritária e... fascinante. Havia algo sobre Dulce que o i...