xx:Mãe eu tenho mesmo que ir á escola? (Perguntou a garota de cabelos castanhos entrando na cozinha com o uniforme da escola).
Yy: Mas é claro que sim. Nós chegamos na semana passada, e já deu tempo para você descansar. Agora a é vida que segue. E além do mais essa escola custa horrores. Não é para você ta faltando, principalmente no primeiro dia de aula
Xx: aff's Dulce Maria você é muito mal (sentou-se com o bico)
Dul: meu amor, estou fazendo isso para o seu bem.
Valentina: Esse país é horrível. Bom seria se tivéssemos ficado na Rússia.
Dul:eu sei que você gostava de lá. Mas acontece que os problemas na empresa daqui são muitos. Eu não iria conseguir resolvê-los a distância.O México não é tão ruim assim. Você só está aqui a uma semana, como pode ter certeza de que é tão ruim quanto diz?
Valentina: a tudo bem (rolou os olhos) vamos logo. Chegar atrasada no primeiro dia de aula não é nada legal.
Dul: vamos marrentinha ( saíram)
;;;;;Chagando na escola;;;;
Depois de ter falado com o diretor. Dulce e a filha andaram um pouco pela escola.
Valentina: Essa escola é super chata. Viu como o direto é um ditador? Ele deu em cima de você. (resmungou indignada)
Dul: Olha minha filha. Nós Duas sabemos que você não gosta de escola nenhuma. Quanto ao Diretor normal todos querem Dulce Maria (disse com Modéstia)
Valentina: Nossa Dulce Maria. Como você é convencida (afrimou) e não é que eu não goste de escola nenhuma. Apenas acho estudar desnecessário, eu já tenho dinheiro estudar pra que?
Dul; se você não estudar, como irá administrar as nossas empresas?
Valentina: bom er.. eu não pensei nisso .
Dul: pode começar a pensar ( estavam caminhando até que uma menina se esbarra com Valentina)
Menina: ai me desculpa (sorriu envergonhada) é que eu tava distraída
Valentina: tudo bem.
Menina: ué nunca e vir por aqui. É novata?
Valentina: sim (sorriu tímida)
Menina: Prazer Maria Sophia (disse simpática estendendo a mão para cumprimentá-la)
Valentina:, Maria Valentina (apertou a mão da garota)
Dul: Bem pequena, vejo que já tem companhia. Qualquer coisa me liga sim? (a garota assentiu) Tchau Sophia ( se despediu das meninas)
Sophia: então está gostando do colégio?
Valentina: Mais ou menos o Diretor é louco... E ele deu em cima da minha mãe (as garotas sorriram)
Sophia: Normal, ele também deu em cima da minha mãe (sorriu)
Valentina: ele é um tarado
Sophia: Quase isso. Vem vou te levar para conhecer o resto do colégio (Valentina a acompanhou. A garota era legal, tinha certeza que seriam grandes amigas)
**Continua
-----------------------------------------------------------
Me sinto mega feliz ao saber que estão gostando tanto da fic *-* Obrigada a todos os elogios (sinto-me convencida kkkkkkkkkk) Ainda tem muita água pra rolar debaixo dessa ponte. Vamo que vamos \(*.*)/
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo A Dar Valor
FanfictionQuando casou-se com Dulce Saviñón, Christopher sabia no que estava se envolvendo. Ela era fria, egoísta, egocêntrica e completamente maldosa. Ele nunca tinha visto uma mulher tão intocável, autoritária e... fascinante. Havia algo sobre Dulce que o i...