Horas depoisDul: Amor, to indo buscar a Valentina e a Sophia no Cinema.
Chris: já passou da hora (resmungou) se Poncho estivesse na cidade, duvido que ela teria deixado a Sophia ir. A Anaí não sabe por limites na menina
Dul: e você sabe?
Chris: Sophia é como uma filha pra mim. Vi a garota nascer, sei bem controlá-la
Dul: ah é bonzão? Você conhece a Valentina a pouco mais de 7 meses, e ela te faz de gato e sapato
Chris: a Dulce vai á merda... Ela faz umas carinhas
Dul: você é um fraco (saiu)
Chris: mas as carinhas são tão fofas (disse como um retardado)
* Com Dulce*
Estacionou o carro, e ligou para filha avisando que a esperava do lado de fora do cinema. Logo a menina saiu acompanha de um garoto que lhe deu um rápido selinho e saiu.
Dulce sorriu. Ela estava crescendo tão rápido, a algum tempo atrás tinha medo de ursos de pelúcia. E sem que pudesse notar uma lágrima solitária saiu dos seus olhos.
Valentina: Ta chorando mãe?
Dul: não meu olho está irritado (limpou a lágrima) onde está Sophia? (procurou a sobrinha )
Valentina: á Maite (fez cara de nojo) veio buscá-la
Dul: mas ela iria dormir lá em casa.
Valentina: ela disse isso para aquela mulher, mas a bisca... (Dulce a encarou com a sobrancelha erguida) mas a Maite insistiu, e ela foi
Dul: se é assim (entrou no carro junto com a filha. Deu partida me seguida) e aquele beijo?
Valentina: q... que... que beijo ? (sorriu nervosa)
Dul: não se faça de sonsa comigo. Eu vi você e aquele seu coleguinha.
Valentina: mamãe, aquilo na um beijo. Foi só um selinho
Dul: pra mim boca na boca já é beijo ( a menina corou) Gosta dele?
Valentina: Co.. Como? Mamãe ele é só meu colega (corou novamente e Dulce gargalhou)para de me deixar envergonhada
Dul: isso é normal meu amor. Sou sua mãe e só estou perguntando se você gosta daquela garoto.
Valentina: não sei. Acho que sim (escondeu o rosto com as mãos) não fala pro papai.
Dul: não se preocupe, é um segredo nosso (piscou para a garota)
**Com Sophia**
Sophia: tia Mai o que estamos fazendo aqui?(disse enquanto sentavam numa mesa. Haviam acabado de entrar numa pizzaria)
Mai: nada querida só queria passar um tempo com você.
Sophia: mas tinha quer ser hoje? Prometi pra tia Dul que iria dormir na casa dela (mordeu o lábio inferior)
Mai: Tia Dul pra lá, tia Dul pra cá (fez cara de nojo)acha mesmo que ela gosta de você?
Sophia: ela nunca me tratou mal,sempre fica comigo quando mamãe precisa. Passa momentos comigo e Valentina
Mai: ela só tava te usando meu amor .
Sophia:Usando-me?
Mai: sim ela só tava te tratando bem paraa conseguir o Christopher. Agora que conseguiu, ela não vai mais te tratar como antes. Nem vai querer que a menina chegue perto de você.
Sophia: Mai a Valentina nunca se afastaria de mim (arregalou os olhos)
Mai: como você é tolinha meu amor. A Valentina também nunca gostou de você. Tudo ñ passou de um plano para enlaçar o bobo do Christopher. Que ingênuo coitado caiu como um patinho, no jogo daquelas duas.
Sophia: mas.. mas.. Você tem certeza? (disse começando a chorar)
Mai: Absoluta. Não chore por elas minha linda. Aquelas víboras não merecem suas lágrimas (sorriu por dentro)
Sophia: isso não é verdade. A tia Dul nunca faria isso (negou) Ela é sempre tão sincera.
Mai: a Dulce Maria nunca gostou de crianças Sophia, sempre deixou isso bem claro no passado. Por que você acha que agora ela gosta? Ela só faz aquilo que lhe é conveniente, só pensa em sí própria.
Sophia: mas a mamãe falou que ela mudou.
Mai: não Sophia a Dulce não mudou, gente como ela nunca muda. Tudo é disfarçe e aquela biscate é uma boa atriz, está enganando a todos
Sophia: eu.. eu quero ir pra casa (disse nervosa)
Mai: Mas nós nem fizemos o pedido
Sophia: Só me leva pra casa, por favor.
Mai: tudo bem, vamos (saíram)
O trajeto foi em silêncio. Sophia estava confusa não sabia em quem acreditar. Maite esteve com ela em todos os momentos de sua vida, sempre foi uma boa tia uma mulher doce e meiga. Dulce ela conhecia pouco mais de 7 meses, e já a amava, pois a mulher sempre tratava a ela como uma filha com muito cuidado e carinho .. E agora o que faria???
Maite sorria radiante. Se Dulce estava conseguindo conquistar a todos, sua Sobrinha ela não iria tirar. Finalmente conseguiu envenenar Sophia, plantar a semente de confusão na cabeça da garota. Ao menos alguém estaria contra Dulce como ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo A Dar Valor
FanfictionQuando casou-se com Dulce Saviñón, Christopher sabia no que estava se envolvendo. Ela era fria, egoísta, egocêntrica e completamente maldosa. Ele nunca tinha visto uma mulher tão intocável, autoritária e... fascinante. Havia algo sobre Dulce que o i...