•No Dia Seguinte•
Dul: Pra onde você vai? (murmurou sonolenta sentando-se na cama e cobrindo sua nudez com o lençol) Christopher eu estou falando com você.
Chris: Desculpe, não vi que tinha acordado (caminhou até ela lhe dando um breve selinho) Bom dia meu amor.
Dul: Pra onde você vai ás (olhou o relógio sobre o criado mudo) As Oito da manhã de um sábado (rolou os olhos) Ainda é de madrugada.
Chris: Quanta preguiça.
Dul: Você ainda não me respondeu.
Chris: Estou indo ao meu orfanato, resolver coisas administrativas.
Dul: Você não pode está falando sério (rolou os olhos deitando-se novamente) Sabia que eu cancelei duas reuniões pra passar o sábado com você? E ai você vai sair e me deixar aqui? Simples assim?
Chris: Eu não sabia, querida. Agora não posso mudar meus planos.
Dul: Me deixe ir com você?
Chris: Você? Lá? No orfanato?
Dul: Para de falar como seu eu ainda fosse aquela Dulce. Sim eu quero ir. Posso?
Chris: Se arruma rápido?
Dul: Não
Chris: Mereço (rolou os olhos) Você tem 20 minutos (levantou-se indo até a porta do quarto)
Dul: Uma hora e não se fala mais nisso (pulou da cama)
***
Fernando: Será que dar pra vocês calarem a boca? Eu estou tentando dormir ( resmungou na cama vagabunda da cela)
Xx: Olha só rapaziada. Esse velho ta achando que manda aqui (Montanha o "chefe" da cela sorriu sendo acompanhado por seus comparsas) Acho que ele esqueceu que está sob aviso desde ontem.
Após a visita de Blanca, Fernando voltou pra cela completamente transtornado arrumando briga com um dos presos o que resultou numa briga e numa quase morte.
Fernando: Seu favelado de merda. (levantou-se) Se acha o chefe, sei porque está se sentindo tão auto suficiente aqui dentro. É porque fora daqui você não passa de um viciadinho, pobre que não manda nem nas próprias putas.
Montanha: Não é de hoje que você ta querendo morrer (Pegou Fernando pelo colarinho do horrível macacão de detento)
Fernando: E quem vai me matar você? (gargalhou) Faz-me rir, você não amedronta nem as cachorras que você comeu pela rua.
Montanha: Ótima ideia. É isso que você vai ser, minha cachorra. Chegou tua hora velho. Bola, trás o nosso brinquedo. (sorriu mostrando todos os seus dentes apodrecidos)
O tal Bola como foi chamado, aproximou-se com um longo pedaço de madeira, velha.
Fernando: O que você vai fazer? (arregalou os olhos quando sentiu outro dos presos abrirem o seu macacão) SOCORRO!!
Montanha: É muito besta mesmo, ninguém vem te ajudar. Por que você será menos um pra eles. (Jogou Fernando de volta na cama) Agora fique bem quietinho. Vire essa bunda velha pra cá. Prometo que vai doer muito. E quando eu cansar, eu vou te bater até que você morra.
A Algazarra na cela foi geral. Os Policiais que faziam a ronda pelo corredor já imaginavam o que iria acontecer e saíram de cena. Eram bandidos, eles não se importavam.
Montanha pegou a estaca e foi introduzindo no orifício anal de Fernando que urrou de dor.
Montanha: Calma não ta nem no começo ( Enfiou mais do objeto divertindo-se com mais gritos de Fernando) Viu só, é assim que eu amedronto as cachorras que eu pego na rua.
Fernando sentia aquele grande pedaço de madeira sendo entrando dentro de sí a dor aumentado cada vem mais. Montanha imitava o ato sexual com aquilo dentro dele tirando e introduzindo novamente, aumentando a dor. O ato se repetiu pelo que pareceu horas mas na verdade foram só alguns minutos e ele já perdia a consciência.
Montanha: Pessoal, podemos ir pra parte da frente.
E quando pensou que finalmente tinham acabado, sentiu seu corpo ser levantado ainda com o pedaço de madeira dentro de sí. Foi arremessado na cama novamente o que penetrou ainda mais o objeto em si.
Os presos apareceram na sua visão turva segurando algo que ele não pôde distinguir. Tudo que sentiu foi aquilo sendo desferido contra seu membro. A dor foi aguda e insuportável. Parecia que seu pênis iria ser arrancado ali mesmo. Ele gritou e tentou sair, somente para ser agarrado novamente e ser jogado contra parede batendo a cabeça com força.
Bagunça e muita algazarra, os outros presos gritando e se divertindo com toda sua dor. Novamente bateram em seu membro com aquilo que ele agora sabia que era ferro. Não aguentando ele só pode contar até o quinto golpe pois foi envolvido pela escuridão.
Os Presos pareciam não satisfeitos, agora batiam na cabeça de Fernando e em sua face e não demorou muito nariz ser quebrado e começar a jorrar sangue, para todos os lados.
Também não demorou muito para que um canivete fosse apresentado para aquela briga. Sem nem pensar Montanha foi direto na garganta de Fernando, cortando aquela região com gosto. Logo os cortes seguiram pelo resto do corpo. Tornando tudo aquilo um espetáculo sangrento.
Sim, Fernando estava morto.
E todos ali desejam uma boa chegada para sua alma, no inferno.
-----------------------------------------------------------
Eu ainda não acredito que escrevi isso, eu não sei se a morte do Fernando foi tão dolorosa quanto vocês queriam mas... Eu sinto que isso é o máximo que eu poderia atingir e sim eu estou orgulhosa de mim mesma!!
Eu divido a fanfic em enredos e esse capítulo finalizou o penúltimo enredo da fanfic e deu início ao último enredo. O começo do capítulo é também a abertura do último enredo. Sim o final está próximo provavelmente lá pro meio de março a fanfic acaba. E eu quero chorar. Mas tudo bem, vamos curtir enquanto ainda tem estória. Espero que tenham gostado.. Até semana que vem!! Beijinhos !! :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo A Dar Valor
FanfictionQuando casou-se com Dulce Saviñón, Christopher sabia no que estava se envolvendo. Ela era fria, egoísta, egocêntrica e completamente maldosa. Ele nunca tinha visto uma mulher tão intocável, autoritária e... fascinante. Havia algo sobre Dulce que o i...