61° Capítulo

5.7K 294 10
                                    

Dul: Nossa

Christopher havia acabado de estacionar o carro em frente a sua casa. E para a surpresa de Dulce, ele ainda morava no mesmo lugar onde a dez anos atrás tudo aconteceu.

Ucker: o que houve?

Dul: achei que tinha se livrado dessa casa. (disse com os olhos brilhando por conta das lágrimas, que estavam para cair)

Ao ver aquela casa, tantas lembranças passaram por sua cabeça

Chris: Uma semana depois que você foi embora eu voltei pra cá. Mai queria Vendê-la, mas só aqui eu me lembrava de você (pós a mão na perna dela)

Dul: não são lembranças boas (suspirou tristemente)

Chris: talvez não (saiu do carro deu a volta e a ajudou a sair) Mas para todos os cantos dela que olho eu vejo você. E eram as únicas que lembranças que eu tinha (pós uma mecha de cabelo dela atrás da orelha)

Dul: Chris isso não é certo. Você ta namorando a rata(fez bico)

Chris: pra tudo tem um fim (ela estreitou os olhos) pra tudo, exceto para nós dois (beijou-lhe os lábios delicadamente) vem vamos entrar

***

Entraram. E Dulce notou que tudo continuava do mesmo jeito. A decoração era a mesma, somente alguns móveis foram trocados. As imagens do casamento passaram na sua mente como um filme, e as lágrimas começaram a rolar por sua face.

Chris; Amor não chora. Hoje nada de lágrimas

Dul; desculpa, por tudo que eu te fiz, por ter desprezado seu amor, perdão

Chris; shhh, não vamos pensar nisso agora(sussurrou contra os lábios dela)

Advertência: o texto a seguir contém sexo, explicito. Leitura a critério do leitor. A autora não se responsabiliza por possíveis ofensas que o leitor possa adquirir... Cada um sabe o que ler

Dulce sentindo-se torturada com o roçar dos lábios o puxou pela nunca , com vontade

Dessa vez o beijo era exigente Christopher explorava cada canto da sua boca com rapidez. As mãos de Dulce se enrolaram nos cachinhos dele numa carícia lenta. E quando se deu conta já estava sendo jogada na cama.

Ele ficou por cima dela e como um imã já estavam se beijando novamente. Entre carícias ousadas e excitantes. Dulce arranhava as costas dele por dentro da camisa, e Ucker de arrepiava a cada toque. Enquanto ele acariciava a lateral do corpo dela, as mãos percorrendo toda a extensão e apertando suas cochas, vez ou outra. Tendo certeza de que suas marcas ficariam naquela região.

Sentido-se aprisionado pelas roupas, Dulce abriu os botões da camisa que ele vestia, em uma velocidade incrível , deixando exposto todo peitoral dele . Christopher Também não ficava atrás tirou o vestido dela com sede, ganas e vontade, e quase go/zou somente em vê-la usando uma lingerie vermelha de renda feita especialmente para o pecado

Beijou o pescoço dela enquanto sua mão ia ate o ponto sensível da mesma. Assim que os dedos dele encontraram o fino tecido da calcinha encharcada Dulce gemeu manhosa e ele sorriu safado, passando a acariciar o clitóris dela por cima da peça.

Dul: ah... acho que estamos em desvantage.(ficou por cima dele e tirou-lhe a calça )

Sentando-se novamente em cima do amado, ela dava leves reboladas no membro dele enquanto beijava-lhe de forma lenta apenas para atiçá-lo.

Chris; hum... Assim você me mata antes que terminemos... Delícia (gemeu)

Dul; você ainda não viu nada meu amor (piscou safada)

Em questão de segundos, Christopher já estava em cima dela novamente estava prestes a penetrá-la

Dul; calma ai garanhão, a camisinha (alertou. Christopher bufou e pegou um preservativo no criado mudo)

Preveniu-se e ficou entre as pernas dela. Dulce empinou o quadril forçando-o a penetrá-la. Soltou um gritinho assim que ele a invadiu (como estava com saudades de senti-lo dentro de si) Christopher começou com movimentos lentos e Dulce se contorcia embaixo dele implorando por mais, e assim ele fez, estocava forte sem dó.. Deliciando com o barulho dos corpos chocando-se, do suor brotando... Os gemidos ficando cada vez mais altos. Juras de amor trocadas.

Ela podia senti-lo tocar seu útero e a sensação era ótima

Dul: isso,humm amor vai ...estou tão próxima(anunciou) não para Chris...

Christopher aumentou o ritmo das penetrações e ambos explodiram em um orgasmo arrebatador... ele deixou-se cair por cima dela... Completamente satisfeito

Aprendendo A Dar Valor Onde histórias criam vida. Descubra agora