53° Capítulo

5.1K 280 23
                                    

&&&Horas mais tarde&&&

Dulce acordou e a primeira coisa que fez foi checar se Christopher estava ali. Mas para sua infelicidade ele não estava. Sentou-se no sofá e viu um bilhete encima do mesmo. Imediatamente reconheceu a caligrafia do amado.

"Cara Dulce. Quero que saiba que o que aconteceu hoje a tarde foi apenas sexo, nada vai mudar. Eu sinto muito se você alimentou esperanças com tudo isso. Mas eu realmente não quero mais nada com você por favor ME ESQUEÇA!!!!"

Christopher Uckermann "

Inevitavelmente as lágrimas rolaram por sua face. Realmente era assim que ele considerava? Apenas sexo?

Depois de um bom tempo em reflexão e lágrimas ela pegou um roupão que tinha ali na academia e entrou em casa

Enquanto tomava banho as lágrimas retornaram a cair... Será que ela deveria desistir? Será que teria que encontrar outra pessoa? Será que conseguiria amar outra pessoa? Será que Christopher amava outra pessoa? E quando a possibilidade de Christopher amar outra pessoa invadiu-lhe os pensamentos, um misto de dor e angústia a atingiu... E inevitavelmente ela soltou um grito de desespero...

¨¨¨¨¨¨#######¨¨¨¨¨¨

Any: Dulce? ( a chamou assim que entrou no quarto. Havia chegado a poucos minutos para trazer a sobrinha e resolveu dar um "oi" a irmã. Soube pelas empregadas que Dulce estava trancada no quarto a horas... E que haviam escutado Gritos e barulhos de objetos sendo quebrados) O meu Deus (mumurou espantada. Ao deparar-se com o quarto totalmente destruído. Havia roupas rasgadas, frascos de perfumes porta-retratos maquiagens e outras coisas. Na cama toda encolhida encontrava-se Dulce )Dulce. O que aconteceu? Por que está chorando?

Dul: acabou Any. Acabou ( abraçou a irmã )

Any: o que acabou? Dul por favor me fala. Eu to ficando preocupada.(sentou-se na cama)

Dul: a minha vida acabou. Eu quero morrer

Any: Por que diz isso?

Dul: o Christopher Any. Hoje finalmente agente... ( fez uma pequena pausa) você sabe. Quando eu acordei ele não estava mais. Deixou apenas um bilhete em mísero bilhete. Dizia que pra ele foi apenas sexo e que eu deveria esquecê-lo... Eu não consigo. Any eu não consigo, eu sou uma fraca. (deitou a cabeça no colo da irmã)

Any: não, não. Você nào é uma fraca. Pelo contrário você é uma das pessoas mais fortes que eu conheço ( acariciou os cabelos vermelhos) o Christopher que está preso no passado. Ele apenas se fechou para a felicidade.

Dul: um passado que só é horrível por culpa minha (lamentou-se) Ele não me ama mais. Eu sou uma tola por acreditar que poderíamos ficar juntos novamente.

Any: não diga isso Dulce. O Christopher ainda te ama sim. Ele só está com medo de se entregar e sofrer de novo.

Dul: o pior de tudo é saber que agora provavelmente ele está nos braços daquela Rata.

Any: e você vai entregar o que é seu de mão beijada?

Dul; o Christopher nunca foi meu.

Any: é claro que ele é seu. É você que ele ama.

Dul: Mas renega esse amor.

Any: lute por ele Dulce

Dul: Não tenho mais forças ou armas pra isso.

Any: essa não é a Dulce Maria que eu conheço. Onde está aquela mulher decidida?

Dul: Morreu quando o Christopher me deixou

Any: fica calma Dul no final tudo vai ficar bem.

Dul: ou não (suspirou tristemente)

Aprendendo A Dar Valor Onde histórias criam vida. Descubra agora