96° Capítulo

4.5K 253 28
                                    

Dul: Senhor Fontes (cumprimentou o advogado com um sorriso)

Fontes: Boa tarde senhorita Saviñón (retribuiu o sorriso)

Ricardo Fontes era jovem em plenos 29 anos  já tinha um carreira bem sucedida... Já havia tentando algo com Dulce mas a mesma deixou claro que, não poderiam ser mais que amigos e ele como cavalheiro entendeu.

Dul: Este é Christopher meu Noivo (sentiu-se feliz ao falar isso)

Os Homens se cumprimentaram com um aperto de mão. Logo todos se acomodaram.

Dul: Eu gostaria de cancelar o processo.

Fontes: Como? (Arregalou os olhos) Mas, Dulce, foi um delito muito grave.

Dul: Eu sei, porém eu não quero seguir com tudo isso. Quero esquecer tudo e seguir em frente. (Pronunciou decidida)

Fontes: Se você tem certeza...

Depois de uma longa conversa com o advogado Dulce conseguiu por fim no processo contra Maite que deu-se por cancelado. Dulce sentiu-se bem melhor após livrar-se de toda essa confusão agora era erguer a cabeça e seguir a vida

♠ Não muito longe dali♠

Maite e Alfonso estavam em um restaurante. O mesmo dava um sermão nela, ao mesmo tempo em que tentava tranqüilizá-la. Mas a verdade é que também estava nervoso, assim como Christopher não queria que acontecesse o pior com Maite

Maite estava com medo, e arrependida. Sua intenção nunca foi tentar matar Valentina, e agora reconhecia que estava sendo tola em meter-se na vida do irmão. As conseqüências foram piores, com direito ao sumiço do seu esposo.

O Telefone de Alfonso tocou, e o mesmo levantou-se indo pra um lugar mais reservado. Voltando minutos depois.

Poncho: Era o Christopher (disse sentando-se em frente a prima)

Mite: O que ele queria?

Poncho: Ótimas noticias (sorriu) A Dulce desistiu do processo

Maite: COMO? ( cuspiu o suco que  atingiu o rosto de Poncho) Ela desistiu?

Poncho:  Que nojo Mai (limpou-se com um guardanapo) sim, parece que ela e o Christopher se acertaram, e a pedido dele ela desistiu de tudo.

Maite: isso é perfeito.

Poncho: Tem mais uma coisa (fez uma pequena pausa) Christopher pediu a Dulce em casamento. E de verdade Maite, eu espero que você não se meta nessa relação. Já tivemos prova de mais de que a Dulce mudou. Por favor deixe-os.

Maite: Tudo bem (corou)

                   ♥♥♥ VONDY♥♥♥

Christopher entrou no quarto já agarrando Dulce. Fechou a porta com o pé trancando-a meio desajeitado, tudo sem desgrudar os lábios, o que fez Dulce sorri durante o beijo (tamanha era a necessidade do coitado)

Aprendendo A Dar Valor Onde histórias criam vida. Descubra agora