101° Capítulo

4.1K 241 24
                                    

*No dia seguinte*

Dulce dormia em sono profundo. Não demorou muito e ela murmurou um xingamento baixo ao ser desperta contra sua vontade. Assim que recuperou os sentidos, deu-se conta de que, o mal que havia lhe despertado eram beijos de Christopher, por toda extensão do seu pescoço. Mesmo que aquela carícia fosse deliciosa, seu corpo pedia por descanso.

Dul: Para Christopher (sussurrou com voz sonolenta, porém ele continuou) Amor para, eu quero dormir. (Deu um tapa nas costas que foi direto ao rosto de Christopher) Ai amor desculpa (o mirou, ele sorriu e ela fechou os olhos novamente)

Chris: Coisa Linda, eu tenho que trabalhar, você tem que trabalhar, a Valentina tem que ir pra escola. Não dá pra ficar o dia todo na cama, minha vida. (Tocou a pele nua das costas dela)

Dul: Que saco. Irei trabalhar só meio turno hoje(escondeu o rosto embaixo do travesseiro)

Chris: Na sua agenda diz que você tem visitas inadiáveis esta manhã.

Dul: Mexeriqueiro (murmurou com voz abafada pelo travesseiro)

Sorrindo da birra dela, Chris tirou o travesseiro do rosto dela e ela o encarou com um bico

Chris: bom dia marrenta (desmanchou o bico com um selinho)

Dul: Sabia que não devia ter me rendido a você noite passada (sorriu)

Chris: Ninguém resiste a mim (piscou)

Dul: Convencido. (Fez um coque frouxo nos cabelos revoltos) Até porque, deveria te por de castigo por ter me desobedecido. Pedi pra que levasse as meninas na escola ontem. Mas sua preguiça não permitiu neh?

Chris: São coisas da vida (sorriu corando) vamos tomar banho?

Dul: Não, eu vou tomar banho primeiro e você depois, se formos juntos, faremos de tudo menos tomar banho (levantou-se cobrindo seu corpo nu com o lençol) São coisas da vida (mostrou a língua pra ele)

Chris: Quem dá língua pede beijo. Não precisa esconder o corpo meu bem , já vi beijei cada cantinho dele (provocou)

Dul: Se Fode Uckermann (entrou no banheiro certificando-se de que a porta estava trancada)

'-' 2 horas depois '-'

Chris: Está entregue (disse estacionando o carro enfrente ao prédio da empresa de Dulce)

Dul: Vem me buscar na hora do almoço? (Virou-se pra ele)

Chris: Estarei aqui (sorriu galanteador)

Dulce o puxou pela gravata grudando seus lábios no dele.

Sophia/Valentina: Para (resmungaram no banco de trás do automóvel) isso é nojento.

Dulce sorriu afastando-se de Christopher.

Dul: Te amo (sussurrou ao afastar os lábios dos dele) E vocês, comportem-se (saiu do carro mandando beijo ao noivo)

► 10:40 AM ◄

Dulce terminava de estudar o ultimo relatório do dia, quando o telefone tocou.

Ligação on☼

Dul: Fala Marina

Marina: Senhora, tem uma pessoa que deseja vê-la.

Dul: Nome

Marina: Ela afirma ser sua cunhada, Maite Uckermann (Dulce suspirou do outro lado da linha)

Dul: Deixe-a entrar .

Marinha: Sim senhora (desligou)

☼Ligação of☼

Assim que devolveu o telefone ao gancho Dulce suspirou nervosa. O que que Maite queria? Não Havia mais visto a mesma desde o dia em que o exame falsificado saiu. De certa forma tinha medo de encará-la. Provavelmente veio tentar impedir que ela se case com Christopher.

Dul: Esse pesadelo não acaba nunca. (sussurrou pra si logo ouviu batidas na porta) entra. (levantou a mirada e seu olhos foram de encontro aos de Maite) Sente-se (direcionou a cadeira que ficava de frente pra sua mesa)

Maite: Eu nem sei como olhar pra você (sussurrou corando)

Dul: Suponho que já saiba do meu noivado com o Christopher?

Maite: sim estou ciente.

Dul: Olha se veio para..

Maite: Não, não venho pra te insultar, ou pra impedir que se casem (Dulce arregalou os olhos) Venho para ...(fez uma pequena pausa) Na verdade, Dulce eu quero te pedir desculpas.

Dul: Como? (perguntou sem acreditar em tais palavras)

Aprendendo A Dar Valor Onde histórias criam vida. Descubra agora