106° Capítulo

3.2K 193 26
                                    

Pablo: Eu não sou um homem que desiste daquilo que quer Saviñón. E eu te quero.

Dul: É uma pena que nem sempre conseguimos tudo que queremos (sorri falsa e seu telefone toca) Olha só, o Christopher está me ligando. Poderia me dá licença?

Pablo: Nós ainda não terminamos nossa conversa.

Dul: Pra mim essa "conversa' já está mais que terminada (atende o celular) oi amor [...] Não, eu estou ótima [...] sim bebê, eu tenho certeza [...] espera um minutinho amor, que tem platéia aqui ( se refere a Pablo) Sai agora, ou eu vou ter que chamar os seguranças.

Pablo: Isso não vai ficar assim (a mira desafiador) te vejo na reunião coisa linda (sai batendo a porta com força)

Dul: Idiota (volta a falar ao celular)

♣♣ Horas mais tarde♣♣

Dulce andava as pressas em direção ao elevador, buscava pelo celular em sua bolsa. Estava desligado á horas, Christopher deveria está maluco a sua procura. Já deveria está em casa a meia hora, porém uma reunião durou mais que o esperado.

E foi somente quando entrou no elevador que percebeu que não estava sozinha. Pablo estava lá, ela fez menção de sair, mas as portas já haviam se fechado e o elevador já estava em movimento. Ela suspirou frustrada.

Pablo: Calma Dulce, não vou te fazer nada. (sorrir falso)

Dul: Em você não se pode confiar (voltou a sua busca pelo celular e o encontrou. Ao ligar constatou que havia 27 chamadas perdidas do amado) Putz deu ruim (temeu a reação do amado)

As luzes do elevador piscam três vezes, antes de se apagarem de vez. Um barulho irritante se faz presente e o elevador para.

Dul; Não, não, não, não (choraminga e tenta aperta o botão do térreo, sem sucesso) droga (utiliza o telefone que tinha ali ligando para a cabine de manutenção)

*Ligação on*

Dul: O que diabos, aconteceu com o elevador principal? (pergunta irritada)

Xx: Desculpa dona Dulce. Tivemos um problema com os cabos suspensórios e irá demorar um pouco para concertar. (diz aparentando nervosismo)

Dul: Quanto?

Xx: Uma ou duas horas.

Dul: INCOMPETENTE (grita ) eu não tenho todo esse tempo.

Xx: tentaremos ser mais rápidos .

Dul: espero (desliga)

*Ligação off*

Dul: Ta rindo do que imbecil? (observa Pablo que mantinha um sorriso maroto nos lábios)

Pablo: Olha só, é o destino não vê? Ele quer que fiquemos juntos.

Dul: Pra mim isso parece coisa do demônio (saca o celular ligando para o noivo)

♥Ligação on ♥

Chris; Onde você está Dulce? (Pergunta, preocupado e bravo)

Dul: Presa no elevador (suspira) desculpa não ter te atendido antes amor. A reunião se prolongou e agora tiveram uns problemas no elevador e estou presa. Irá demorar uma ou duas horas pros técnicos consertarem

Chris: Você está bem? (pergunta sentindo angustia se tornar maior)

Dul; Claro que estou. Já falei que isso é coisa da sua cabeça (o tranqüiliza)

Chris: Está sozinha?

Dul: Er.. Não

Chris: quem está ai com você?

Dul: Eu não posso...

Chris: é o Pablo não é? Responde Dulce.

Dul: Sim (suspira)

Chris; to indo pra ai agora.

Dul: não precisa

Chris; Eu não confio nesse cara. O transito está horrível nesse trecho, mas eu vou tentar chegar o mais rápido possível.

Dul: Tudo bem. Te amo.

Chris; Te amo mais (desliga)

♥Ligação off ♥

Pablo: Sabe o que eu reparei? Essa roupa te deixa excepcionalmente mais gostosa.

Dul: Está maluco? (Extranha o ato tão desinibido dele)

Pablo: só se for por você (se aproxima)

Dul...

--------------------°°°°°°°°°°°°------------------------
Gerente desculpa a demora mas eu tava com preguiça mesmo... Meol Deus, editar esses negócios é tão complicado que eu eu fico me xingando por ter escrito tanta coisa hehe '-'

Aprendendo A Dar Valor Onde histórias criam vida. Descubra agora