54° Capítulo

5.3K 278 100
                                    

**Com Christopher**

Estava em frente ao prédio de Natalia pensando se subia ou não. A horas estava se culpando por ter feito amor com Dulce. Sim amor, por mais que não quisesse admitir ele ainda amava e com ela jamais seria sexo.

Pensamento vai pensamento vem ate que ele chegou a conclusão de que se realmente ele queria esquecer Dulce a única forma de conseguir, era investir numa relação e foi isso que fez..

Desceu do carro e após se identificar subiu ate o apartamento da rat.. ops Natalia. Assim que bateu na porta a mesma foi aberta .

Natalia: Christopher? (perguntou. lançando um sorriso {autora: ai que susto kkkk})

Chris: quer namorar comigo? ( foi direto ao ponto. Enquanto entrava no apartamento)

Natalia: que? (perguntou enquanto fechava a porta)

Chris: quer namorar comigo? (repetiu)

Natalia: ta falando serio ... Digo se livrou daquela mulher? (tentou ser fazer de difícil {autora: ohh coitada ..ta parei kkkk} )

Chris: bem daquela mulher eu nunca vou me livrar. É a mãe da minha filha... Mas eu quero começar algo sério com você (disse tentando acreditar em si mesmo)

Natalia: é claro que eu aceito (pulou no colo dele)eu te amo

Chris: eu gosto de você (disse um pouco sem graça)

~* Algumas semanas depois*~

Depois daquele episodio na academia Christopher passou a evitar Dulce. Ia buscar a filha na escola passava o dia com a garota e depois manda o motorista levá-la em casa. Assim ele evitava possíveis encontros com a ex-mulher

Quem estava muito machucada com isso tudo era Dulce. Que já não suportava mais a dor de ter a pessoa amada a evitando. Ela somente se mantinha firme por Valentina. Não queria que a menina se achasse culpada pelo sofrimento da Mãe.

Ninguém sabia sobre o namoro de Christopher. Embora Natalia o pressionasse para gritar ao mundo que estava com ela(autora: o que não é lá grande coisa rsrsrs) e ele estava prestes a apresentar ela para Valentina e Sophia exatamente agora...

Valentina: Papai o que exatamente estamos fazendo nesse restaurante. Você prometeu que iríamos almoçar na sua casa e depois iramos ao cinema.

Chris: calma meu amor. Nós vamos ao cinema, mas primeiro quero apresentar uma pessoa a vocês.

Sophia: quem?

Valentina: seja lá quem for espero que não demore.

Chirs: Pronto ela acabou de chegar (disse. Vendo Natalia entrar no restaurante vindo até eles com um sorriso na cara)

Sophia: aff's essa mulher de novo. Tio avisa a ela que estamos esperando alguém (também não gostava de Natalia)

Chris: é a Natalia que estamos esperando minha princesa (Natalia sorriu debochada ao ver a expressão de raiava na cara das garotas)

Natalia: olá pequeninas (sorriu falsa) como estão? (fingiu simpatia),

Valentina: estavamos bem ate alguns minutos atrás.

Chris: Marias onde está a educação de vocês?

Sophia: está guardada oras. Para usarmos com quem merece (sorriu e Valentina a acompanhou)

Natalia: ainda não contou amor?

Valentina/Sophia: AMOR?

Chris: então meninas eu e a Natalia estamos namorando (sorriu nervoso)

Valentina; mas isso é um absurdo.

Sophia: eu prefiro a Tia Dulce (Natalia fez careta ao ouvir o nome de Dulce)

Chris:Meninas eu espero que vcs sejam muito gentis com a Natalia. Afinal agora ela é quase parte da família.

Natalia: é queridas. Se vocês quiserem pode me chamar de Mamãe e de Tia Nathy

Sophia: ou de Rata, Sid, Palito de fósforo as opções são várias

Valentina: Mamãe hahahaha. faz-me rir querida, você nunca vai chegar aos pés da minha mãe. Ela é uma modelo e empresária renomada e você é o que mesmo? Ah è, uma vadia que só sabe roubar o homem dos outros.

Natalia: Chris essa garota ta me ofendendo.

Chris: Já chega eu exijo respeito... E a Dulce não está na conversa.

Valentina: isso aqui já Deu. Vamos logo porque tenho que gravar um comercial na empresa da MINHA MÃE. Vamos Sophia não somos obrigadas a presenciar essa casal (se levantou junto coma prima)

Natalia: vai sozinha?

Sophia; querida diferente de você nós podemos. Temos Motorista ( saiu junto com a prima )

Chris: Droga.

Natalia: Não fica assim bebê já já elas se acostumam

%%Com as Meninas%%

*****************************
Estou Viva \o/ ... Desculpa a demora eu realmente não tenho uma desculpa legal pra dá.. Então vou ser sincera... Eu não postei antes por que tava morrendo de preguiça de editar pordoem-me mas a danada me domina.. Vou tentar não me render ta? Perdão :*

Aprendendo A Dar Valor Onde histórias criam vida. Descubra agora