Dul: Uma facada doeria menos (sussurrou) eu fiquei sem reação. Ela via os amiguinhos sendo buscados ou levados pelos pais na escola. E ela só tinha a mim e ao Davi. Levou muito tempo pra Valentina entender que o pai dela estava longe. Cada ano quando aproximava-se a semana dos pais ela não ia a escola. Eu passava o dia inteiro com ela. tentando suprir aquela necessidade que eu mesma causei. Mas a Valentina sempre foi tão madura, tão valente fazendo jus ao nome. Mesmo assim eu sempre soube que a culpa era de todo minha.
Ucker: Para de falar assim, por favor para. Fomos pegos pelo destino. Não tens culpa de nada. Por favor pare. (a puxou para um beijo desesperado. Necessitava sentir o sabor dela após toda aquela confissão. A amava tanto que chegava a doer. Vê-la tão frágil, tão diferente a Dulce que ele está acostumado... Cortou-lhe o coração)
Dul: Olha pra mim meu amor (acariciou os cabelos dele. Ele a mirou) Me perdoa por tudo. Me perdoa por não ter sido tão perfeita quanto você merecia. Se eu pudesse voltar no tempo, eu jamais te faria infeliz. Me perdoa por favor diz que me perdoa.
Chris: Eu não tenho nada que perdoar, eu te admiro tanto (tocou os lábios dela com a ponta dos dedos e Dulce fechou os olhos diante da carícia) Tão linda, tão perfeita pra mim (sussurrou contra os lábios dela) Eu te amo
Dul: Eu amo você (deixou cair um leve selinho e ele sorriu) Promete que nunca vai me deixar? Promete que vai sempre cuidar de mim e da nossa filha como fez hoje e faz todos os dias.
Chris: Eu prometo meu anjo. Eu prometo (selou a promessa com um beijo calmo e apaixonado. Arrancando um suspiro satisfeito da amada)
Depois daquele momento tão sagrado tão importante. Sabiam que suas vidas jamais seriam as mesma. Compartilharam segredos tão profundo, que aumentou o elo amoroso muito mais do que o imaginado.
•••No dia seguinte•••
Dulce desperta e não sente o aperto de Christopher sem sí. Quantas horas? Sua cabeça dóia, não era pra menos depois de tantas lágrimas. Sentia um enorme alívio, finalmente pôde partilhar com alguém tudo o que sentia em relação ao IMF e a Fernando...
Fernando, a realidade caiu como uma bomba em sí. O que ele queria? Por que ele voltou? Que diabos ele estava planejando agora?. Foi tirada de seus desvaneios quando a porta do quarto abriu. Revelando Valentina que de uniforme trazia uma bandeja provavelmente com o café da manhã.
Valentina: Toma café da manhã comigo? (perguntou corada)
Dulce sorriu, batendo no espaço vazio da cama pedindo para que a filha se aproxima-se. Assim a menina fez pondo a Bandeja em cima da cama.O silêncio instalou-se e Valentina o Quebrou
Valentina: Eu...Eu não sabia (sussurrou) eu não quis te magoar. Eu só não sabia sobre...Sobre.. Er bem a senhora sabe. Desculpa eu não fiz por querer (uma solitária lágrima desceu por tua face)
Dul: Own, amor da minha vida não chora (pos a bandeja no criado mudo e puxou a filha pra sí. A aninhando em seu colo como um bebê. A menina enterrou a cabeça no pescoço da mãe) Eu não posso te culpa meu bem (afagou o cabelo da filha) Você não sabia de nada, eu não permitir que soubesse.Sinceramente não é de meu agrado que você esteja ciente de tudo.
Valentina: Foi horrível não foi? Revê-lo ? (perguntou)
Dul: Muito meu anjo, me doeu mais ainda vê-lo perto de você. Ouça Valentina, eu não a quero perto dele. Promete pra mim que vai obedecer-me e manter distância.
Valentina: Eu prometo (aconchegou-se a mãe) Eu só quero te ver feliz (encarou a mãe profundamente)
Dul: Você é feliz meu bem? É feliz comigo e com seu pai?
Valentina: Imensamente feliz.
Dul: Então eu sou feliz também, a minha vida gira em torno de você. A sua felicidade é a minha. Sim?
Valentina: Eu te amo.
Dul: Muito minha vida. Muito (beijou a testa dela)
Chris: Beijo eu quero também (entrou no quarto)Bom dia meu amor (foi até Dulce dando-lhe um breve selinho) E por que não comeram ainda?
Valentina: Estavamos converssando
Chris: Vamos, as duas comendo. Ninguém ness casa doente por falta de alimentação.
Dul: Sim senhor capitão (brincou arrancando uma gargalhada da filha)
~~~Horas Depois~~~
Chris: Amor, to indo buscar a Valentina.(entra no escritório de casa. Onde Dulce parecia concentrada no computador) Pensei em almoçarmos fora hoje. O que acha?
Dul: Ótima ideia (levantou-se) vou trocar de roupa, é rápido.
Chris: Rápido? Onde será que eu já ouvir isso? (rolou os olhos e Dulce sorriu, correndo para o quarto)
♠Enquanto isso no colégio♠
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo A Dar Valor
FanfictionQuando casou-se com Dulce Saviñón, Christopher sabia no que estava se envolvendo. Ela era fria, egoísta, egocêntrica e completamente maldosa. Ele nunca tinha visto uma mulher tão intocável, autoritária e... fascinante. Havia algo sobre Dulce que o i...