91° Capítulo

4.2K 258 21
                                    

Fercho: Amo. Mas a verdadeira Maite, aquela mulher doce e bom caráter que namorei e me casei. Não esse lixo que você tornou-se agora. (ia saindo)

Maite: Christian volta aqui.

Fercho: Não Maite, por favor me deixa. Preciso pensar, preciso de tempo pra digerir que minha esposa é um monstro

Maite: Vai pedir divórcio?  (perguntou com voz embargada)

Christian apenas a mirou dos pés a cabeça e saiu dali.

 ►Flash Back of◄

Chris: E foi isso. Depois vim pra cá.

Any: Dulce o que pretende fazer?

Dul: vou denunciá-los (disse firme) Desculpa Pollito mas...

Fercho: Eu entendo. (baixou a mirada)

Any: Dulce, não faz isso. Por favor, pense no Pollito, no Christopher

Dul: E o que quer que eu faça? Que deixe tudo como está? Como se nada tivesse acontecido? Pensar no Christopher? Christopher não pensou em mim quando terminou comigo naquele estacionamento. Eu quero vingar todo sofrimento da minha filha e vou. (Afirmou aborrecida)

Any: Não, mas é que o..

Dul: Não Anahí. Já tomei minha decisão a Maite vai pagar pelo que fez. Assim como o imbecil do Caio. (Any ia protestar mais Christian a interrompeu)

Fercho: Para, ela ta certa Any. Não podemos deixar a Maite deitar e rolar sem assumir as conseqüências. Ela tem agido como uma adolescente sem escrúpulos.

Any: Eu só achei que... Ah deixa pra lá (suspirou)

Dul: Preciso de um banho. Só quero me jogar na minha cama e esquecer esse dia (pegou a bolsa que estava jogada no sofá) Pollito pode ficar se quiser (disse desaparecendo escada acima)

Fercho: E agora? (mirou a prima com o olhar perdido)

Any: Agora é vida que segue. (tentou consolá-lo)

                       1 semana depois

Valentina; finalmente casa ( disse jogando-se no sofá)

Tinha recebido alta do hospital depois de uma semana de repouso.

Glória: Oh, Menina Valentina (sorriu terna)

Valentina: Glória meu amor (sorriu para empregada)

Glória: sente-se bem?

Valentina: Vou ficar melhor se você fizer aquele bolo de chocolate (passou a língua pelos lábios) Saudades da minha cama, da minha casa, de sua comida (fechou os olhos sorrindo)

Dul: Valentina (repreendeu-a) isso lá é resposta coerente? Glória vai pensar que você é uma sem educação.

Valentina: Aff’s mamãe aquela comida de hospital é horrível (resmungou) Glória meu amor, você faz? (Piscou os olhos como uma boneca)

Glória; É pra já (sorriu com o jeito da garota, e retirou-se em direção a cozinha)

Valentina; O que foi?  (perguntou a mãe que a olhava)

Dul: Não sei o que iria ser de mim se tivesse te perdido (disse limpando a solitária lágrima que descerá por sua face)

Valentina: Eu sei, muitos me amam (brincou)

Dul: Convencida (beijou-lhe a bochecha) eu tenho quer ir (levantou-se )

Valentina: Onde?

Dul: Trabalhar meu bem. Alguém tem que trabalhar nessa casa.

Valentina: Perdi muitas sessões? (Sorriu fraco, ao lembrar-se que durante 3 meses fugiu de todas as sua tarefas como modelo mirim)

Dul: Muitas sessões, muitos contratos, mas nada que eu não pude resolver (piscou) Tenho que ir, comporte-se.

Valentina: Mas e eu? (Fez biquinho)

Dul: Você tem a Glória, seu bolo e o teu pai que vai chegar daqui a pouco.

Valentina; fica até o papai chegar.

Dul: Não. (respondeu rapidamente)

Valentina; Por um acaso você ta evitando ele?

Dul Por um acaso não, Por querer mesmo. (Afirmou, checando a bolsa)

Valentina; Mamãe, já ta na hora de vocês se acertarem.

Dul:  Já está na hora de você parar de se envolver em assunto de adultos. A minha situação com o seu pai não deve ficar dando voltas e voltas na sua cabecinha (acariciou os longos cabelos da filha)

Valentina:  Mas senhorita Saviñón, a sua história com o meu papito lindo remete a minha vida também. Não percebem que estão me traumatizando?

Dul: Sei (estreitou os olhos) Não se preocupe meu amor, se tivermos que ficar juntos ficaremos, se não.. Paciência (sorriu sem vontade) Tchau Maria do Drama, deixe o celular ligado.( saiu escutando  pos reclamações da filha)

                          ☼☼☼

Christopher suspirou frustrado ao ver o carro de Dulce saindo do condomínio em alta velocidade. Ela vinha evitando-o desde o dia em que descobriram a farsa. Ligações não atendia, e-mails não respondia. E ele já estava ficando louco com essa situação, sabia que ela tinha todo o direito de estar dessa maneira. Mas ficar longe da amada estava matando-o aos poucos. Sentia falta do sorriso dela, do cheiro dela, da cara de brava dela e até das futilidades... Sentia falta de dormir com o corpo dela sobre o seu e de mergulhar no corpo cheio de curvas da ruiva, sentia falta de amá-la e de ser amado por ela. Sentia falta do amor de sua vida.

Aprendendo A Dar Valor Onde histórias criam vida. Descubra agora