Dul: Fica longe de mim (espremeu-se na parede do elevador)
Pablo: E quem vai me impedir? Só estamos nós dois aqui. Você pode ser brava, mas eu tenho mais força.
Dul: N...Não se aproxime. (Sua voz falhou)
Pablo; Podemos fazer as coisas pelo jeito mais fácil, ou mais difícil (a prensa na parede fazendo a bolsa dela cair) você escolhe (beija o pescoço dela)
Dul: Eu não quero nada com você. Não me toca (o empurra) Eu tenho nojo de você
Pablo : Vejo que escolheu o jeito mais difícil (saca uma arma de sua cintura)
O terror toma conta de Dulce. Como ele conseguiu entrar no prédio com uma arma?. Ela faz a primeira coisa que vem em sua mente.
Dul: SOCORRO, SOCORRO (Pablo lhe dá um tapa na face e a puxa pela cintura) Me solta idiota me solta (tenta se soltar mas é inútil) O que você quer? (as lágrimas já banhavam seu rosto)
Pablo: Não está claro (leva o cano da arma ao meio das pernas dela)
Dul: Não faz isso por favor me solta (chora mais e Pablo dá risada) Me larga. (Se debate nos braços dele)
Pablo: Vadia (a joga contra a parede do elevador)Você vai fazer o que eu quiser, do jeito que eu quiser. O jogo virou Docinho e quem manda agora sou eu (o sorriso perverso bailava em seus labios)
◄ Na cabine de câmeras ►
XX: Ah meu deus (abre as imagens da câmera do elevador) Rápido acionem a polícia. O senhor Lyle está no elevador, preso com a Senhorita Saviñón ele tem uma arma ( Grita no rádio para um dos seguranças)
Segurança 1 : Dona Dulce a senhora está bem? (a chama do lado de fora do elevador)
○Dentro do elevador○
Dul: Socorro ele vai... (Outro tapa se faz presente em seu rosto) Para por favor, não vale a pena (apela para o bom senso de Pablo, que obviamente não existe)
Pablo: Se chamarem a Policia ela morre (procura o zíper no vestido dela)
Dul: Pablo para por favor para. Me larga, você não precisa disso.
Pablo: Já mandei você calar a boca cachorra (bate com o cabo da arma na cabeça dela) E eu preciso disso sim. Pra mostrar para o seu maldito noivinho que ninguém ameaça Pablo Lyle e sai ileso. Além do mais to louco por suas curvas. (Solta um tapa na bunda dela)
Dulce sente tudo girar, mas se mantém acordada. Para o seu azar Pablo encontra o zíper do seu vestido e a peça vai ao chão deixando-a apenas de roupa íntima.
○○ Fora do elevador○○
Christopher acabará de chegar. Não demora muito para perceber um aglomerado de gente perto da porta do elevador. Alguns seguranças andavam atordoados de um lado a outro aparentemente nervosos.
Chris; Marina o que está acontecendo? (pergunta a secretária, que nervosa conversava com um dos homens que trabalhavam na checagem das câmeras)
Marina; Senhor Uckermann ainda bem que está aqui (ela diz nervosa) A Dona Dulce está presa no elevador com o Pablo. Ele tem uma Arma, e pretende abusar da Dona Dulce (diz tudo rápido)
Chris: COMO É QUE É?
○○ Dentro do elevador ○○
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo A Dar Valor
FanfictionQuando casou-se com Dulce Saviñón, Christopher sabia no que estava se envolvendo. Ela era fria, egoísta, egocêntrica e completamente maldosa. Ele nunca tinha visto uma mulher tão intocável, autoritária e... fascinante. Havia algo sobre Dulce que o i...