160° Capítulo

3K 199 92
                                    

*Dias depois*

Chris: Dulce é a quarta vez que você troca de roupa.

Dul: É que eu achei a outra muito vulgar.

Chris: Eu adoro você vulgar (a agarrou por trás depositando beijos no pescoço dela) Estava uma delícia

Dul: Não amor, não, sai. (O afastou) Eu to nervosa.

Chris: Dulce, ela só vai avaliar as nossas condições pra cuidar da Lara, que são ótimas. Ela não vai te julgar pela roupa que está usando.

Dul: Você sabe? Conheço muitas mulheres que já perderam a chance de adotar porque estavam usando roupas que mostravam muito.

Chris: Conhece?

Dul: Não. (suspirou) É só que, a minha vida está nas mãos da avaliação dessa mulher. Eu não quero ter que devolver a Lara para o orfanato.

Chris: Eu também não quero meu amor. Mas pensa positivo, vai dá tudo certo, só se acalma. (Segurou o rosto dela entre as mãos e depositou um beijo em sua testa)

Dul: Os trabalhadores pra grade da piscina já chegaram? (Ele assentiu) A Cida já...

Chris: Já está preparando a refeição mais saudável do mundo (sorriu do estado dela) E os trabalhadores irão chegar a qualquer momento o Daniel já está instruido pro que deve fazer.

Dul: E a Lara?

Chris: Banho tomado, já está arrumada. Está na sala de jogos, brincando. E antes que você pergunte. Sim eu já tentei da um jeito no quarto que está sendo reformado pra ela, pra que a bagunça esteja um tanto organizada.

Dul: Eu amo você (sorriu o abraçando e descansando a cabeça no peito dele) E a Valen...

Nesse momento Valentina entra no quarto.

Valentina: Mãe, sabe que data é hoje?

Dul: Que pergunta boba querida. Vinte e seis.

Valentina: Exato, e o que acontece todo dia vinte e seis?

Dul: Que tipo de brincadeira é essa?

Valentina: Mãe, hoje é o dia que nós passamos todo fora de casa fazendo compras.

Dul: Aí, querida sinto muito. Não vai dá.

Valentina: Por quê?

Dul: Hoje a assistente social virá avaliar-nos, se tudo sair bem a Lara será oficialmente uma Saviñón Uckermann.

Valentina: Mas, mãe, você nunca deixou de fazer isso comigo.

Dul: Pra tudo tem uma primeira vez. Sinto muito, não vai dá

Valentina: Mãe, por favor... (Tentou mais uma vez.)

Dul: Valentina, entenda. Hoje é um dia importante, eu não vou deixar tudo pro ar e sair com você pra futilidades.

Valentina: Antes da Lara aparecer você não achava isso.

Dul: Não começa com esse ciúmes tolo de novo, por favor.

Chris: Acho que nós já falamos sobre isso não é mocinha?

Valentina: Mas é a verdade.

Dul: Basta! Nós não vamos sair. Além do mais seu pai te colocou de castigo, não sei porque mas você está. Não vou mudar uma ordem dele.

Valentina: O castigo não englobava, não poder sair de casa.

Chris: Acaba de englobar.

Valentina: Isso é injusto, não quero que ela fique.

Dul: Existem muitas coisas que eu quero, e mesmo assim não as consigo. Vá arrumar seu quarto, escolha uma roupa,  a assistente vai querer saber como cuidamos você.

Valentina: Desde que a Lara chegou? Bem mal e olha que malmente tem uma semana que ela está aqui.

Chris: Chega Valentina, vai arrumar o quarto. Você está de castigo e dessa casa você não sai! (Engrossou a voz para o lado dela)

Valentina: Mas, mãe...

Dul: Basta Valentina! Faça o que eu mandei, antes que eu me irrite ainda mais com você. Não vê que estou nervosa? Não me leve ao limite. Vá arrumar a droga do seu quarto porque isso não é obrigação da Cida. Ande vá.

Valentina: Você está sendo grossa comigo desde que ela chegou. Eu odeio ela.

Dul: Some da minha frente Maria Valentina, some!

Valentina: Isso Não vai ficar assim. Não vai!

***

Exatamente as nove em ponto, a companhia tocou. Uma das empregadas se apressou em abrir os portões e logo uma mulher de baixa estatura aprontando entre o trinta e nove a quarenta anos, adentrou o hall. Dulce apressou-se em recebê-la, os nervos à flor da pele.

Xx: Bom dia, me chamo Marian. Não preciso dizer pra quê estou aqui. Onde está a criança, Lara... (olhou na prancheta que tinha em mãos) Lara Santiago Cortes?

Chris: Bom dia (desceu com Lara nos braços)

A moça correu a mirada pra ele de cima a baixo, claramente o desejando. Mordendo o lábio inferior ela sorriu maliciosa pra ele.

Marian: Dia maravilhoso.

Ódio, foi o que Dulce sentiu. Ao notar a cobiça da mulher dirigida ao seu homem, a visita seria longa.

Dul: Aceita uma água, ou suco? (sorriu falsa)

Marian: Estou bem, obrigada. (respondeu sem sequer olhar pra ela)

Chris: Me chamo Christopher Uckermann, prazer.

Marian: Sou Marian e acredite o prazer é todo meu. ( não fez o mínimo esforço para esconder seu interesse)

Definitivamente seria uma longa avaliação.

---------------------------------------------------------

RAISSA VOCÊ ESTÁ POSTANDO NUM SÁBADO... O QUE VOCÊ BEBEU? Vodka 😎 brincadeira gente, esse é o capítulo de sexta que eu não pude postar pois viajei '-' Mas enfim aqui estou, estou aki😏
Momentinho *fofi's* Vondy no inicio do cap só pra iludir geral 🌝❤

Uou de 50 pra 71 (EU AMO VOCÊS) Nossa meta são os -50 Comentários- de novo tá bam??? Kkkkkkk conto com vocês 😍💋

PS: Desculpa se tiver erro de digitação, eu to bêbada de sono.

Beijos minhas cut-cuts 😘🎈

Aprendendo A Dar Valor Onde histórias criam vida. Descubra agora