34° Capítulo

4.8K 279 9
                                    

MINI- MARATONA 4/6

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
$$No dia seguinte$$

Christian chegou em casa de uma longa viagem. Encontrou Maite a sua espera, com uma cara de poucos amigos

Fercho: o que houve?

Mai: o que houve? (sorriu irônica) desde quando você esconde as coisas de mim Christian?

Fercho: o que eu escondi de você?

Mai: não se faça de Tolo. Você já sabia que a Dulce tinha voltado não é?

Fercho; Quem te contou?

Mai: ninguém. Eu vi a Dulce no parque .

Fercho: Morena desculpa. Mas ela disse que não era para contar para ninguém

Mai: Ahh claro. Ela queria ficar escondida, para depois dá o bote no pobre do Christopher.

Fercho: do que você ta falando?

Mai: nós dois sabemos que aquela mulher não faz bem ao Christopher. Se ele descobre que ela voltou... Por isso eu fui atrás dela.

Fercho: o que você fez Maite?

Mai: nada. Só falei a verdade. Para ela ir embora do México porque ninguém a quer por perto.

Fercho: O QUE? VOCÊ É LOUCA? (ficou com medo de que com as ameaças de Maite Dulce sumisse novamente. Dessa vez pra sempre)

Mai: Não, Fercho eu não sou louca. Eu apenas estou tentando salvar a vida do meu irmão. Ele quase morreu quando ela foi embora e agora ela volta para atazanar a vida dele novamente. E de quebra ainda trás uma filha, que ela teve com outro. Ela ta querendo matar o Chris será que você não entende.

Fercho: você não sabe o que está dizendo.

Mai: é claro que eu sei. Aquela mulher é tão vadia que não sabe nem quem é o pai da garota... E olha só antes de ir embora ela disse que amava o Christopher. Adivinha a garota tem dez anos, o que significa que ela mal chegou em outro país e já abriu as pernas pra outro.

Fercho: isso não é verdade (disse entre os dentes. Não queria falar a verdade, mas Maite já estava o tirando do serio)

Mai: a não? (sorriu irônica) e qual é a verdade então?

Fercho: A Dulce voltou para cuidar da empresa, e a Maria Valentina não é filha de qualquer um... Ela é filha do Christopher (Maite sentou-se no sofá)

Mai: Que?

Fercho: isso que você ouviu. O Christopher é o Pai da filha da Dulce

Xx: Como é que é?

Aprendendo A Dar Valor Onde histórias criam vida. Descubra agora