154° Capítulo

3.7K 210 53
                                    

Chris: Prontinho (estacionou em frente a uma grande e bonita casa. Pintada em tons felizes de laranja)

Dul: Isso é um orfanato (arregalou os olhos) Ok, eu gostaria de ter sido mandada para um lugar assim quando eu era criança. (admirou o prédio que consistia também numa larga área verde.)

Chris: Não diga bobeiras. (Agarrou a mão dela assim que saíram do carro) Nós temos, uma quadra de esportes, uma piscina que fica muito bem cercada, uma brinquedoteca, uma pequena enfermaria pra pequenos acidentes e 20 órfãos que dizer 21 com a que chegou ontem. Mas eu ainda não a vi.

Dul: Nossa (pareceu impressionada) A quanto tempo você tem isso aqui?

Chris: Você sabe que depois que você foi embora eu não passei muito bem e fiquei internado por um bom tempo numa clínica. Quando eu sair de lá, eu não me sentia útil sabe? (ela assentiu) Então um dia eu tava andando por essas bandas e essas casa estava a venda. Eu sabia que não teria filhos com outra mulher, sempre foi você. Então eu pensei nas crianças que eram abandonadas. Voltei aqui e comprei essa casa. A reformei e abri o orfanato. Foi um dos momentos mais felizes da minha vida.

Dul: Você é de verdade? (ela olhou bem nos olhos dele) Não é possível que seja tão perfeito assim.

Chris: São seus olhos (roubou um selinho dela) Vamos entrar?

Dul: Claro.

Christopher abriu o portão e Dulce constatou que era ainda maior de perto. Ao longe ela ouviu gritos que logo foram se aproximando e ficando mais autos. Mais ou menos umas dez crianças saíram do parquinho que tinha ali e se aproximaram deles. Chamando insistentemente o nome de Christopher.

Chris: Hey pequenos (ajoelhou-se ficando da altura deles)

Xx: Tio, eu perdi um dente mas a tia Lia disse que se eu botar em baixo do travesseiro a fada do dente deixa dinheiro pra mim.

Dulce sorriu disso. Ela tentou a tática da fada do dente com Valentina. Mas foi um fracasso, em plenos cinco anos de idade a garotinha foi esperta o suficiente pra por um brinquedo barulhento perto do dente.

Quando Dulce foi recolher o dente para trocar por dinheiro acabou pegando no tal brinquedo que fez o maior estardalhaço acordando a menina. Que sorrindo disse "Que coisa mamãe, não sabe que não se deve contar mentiras? Fadas não existem, você deveria saber".

Yy: Tio quem é ela? (foi desperta de suas lembranças quando um menino de aparentemente três anos a encarou sendo seguido pelo resto das crianças)

Chris: Essa é a Dulce a...

Xx: Sua namorada? (a mesma garotinha do dente perguntou a fazendo rir)

Chris: Sim, a minha namorada ( a encarou e ela sorriu pra ele)

Yy: Ela machucou a cabeça? (outro menino perguntou)

Xx: É mesmo. Por que o cabelo dela ta sangrando tio?

Dul: Isso não é sangue pequenos. Eu pintei assim (disse serena)

Yy: Pintou? Como eu faço com os meus desenhos?

Dul: Quase isso (sorriu pra ele)

??: Ah Christopher ainda bem que chegou (uma senhora de aparentemente 50 anos saiu de dentro da casa vindo até eles) Oh que bela. Você deve ser Dulce estou certa?

Aprendendo A Dar Valor Onde histórias criam vida. Descubra agora