27° Capítulo

4.6K 296 25
                                    

@@@Horas mais tarde@@@@

Dulce estacionava o carro em frente á casa da irmã. Após identificar-se ela adentrou os grandes portões. Encontrando a filha e a sobrinha na sala.

Dul: olá meu amores (cumprimentou as garotas que sorriram em retribuição) Sophia onde está sua mãe?

Sophia: no quarto dela. (deu de ombros)

Dul: onde é?

Sophia: primeira porta a esquerda.

Dul: ok vou falar com ela. Valentina arrume suas coisas (subiu as escadas)

As garotas começaram a arrumar as coisas até Christian adentrar na sala.

Sophia: tio Fercho (pulou no colo do "tio")

Fercho: oi minha gatinha (deu-lhe um beijo na bochecha e a pós no chão. Mirou Valentina) oi ( a garota levantou o rosto... E ele se assustou com a aparência com Dulce) Nossa (sussurrou)

Sophia: tio Fercho essa é a Maria Valentina. Minha prima e melhor amiga. (Fez as devidas apresentações)

Fercho: Prima de consideração neh?

Valentina: Não de sangue ( sorriu. O que fez Fercho ficar mais surpreso, Pu/ta merda aquela garota era Dulce escrita)

Fercho: filha de quem? (perguntou com um pouco de medo da resposta)

Sophia: ah da tia... (foi interrompida por Dulce que descia as escadas procurando algo na bolsa)

Dul: Valentina meu amor vamos (disse ainda olhando para bolsa)

Fercho: chucky (a chamou pelo apelido que havia lhe dado quando eram crianças)

Valentina/Sophia:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, SOCORRO . ( subiram no sofá e se abraçaram como forma de se protegerem. Dulce estava encarando Christian, com expressão vazia)

Sophia: Cadê? Cadê aquele boneco maldito?(disse pulando no sofá)

Dul: Meninas, meninas calma é só o meu apelido.(tentou acalmar as garotas que já estavam a ponto de chorar)

Valentina: credo Mãe. Que pessoa no mundo tem um apelido desses? Cruzes (disse sentando no sofá junto com a prima)

Fercho: MÃE ? (arregalou os olhos)

Sophia: eu te disse que ela era minha prima(disse obvia)

Fercho: Dulce onde estava? Quando voltou? A quanto tempo a Anie sabe que vc está no México? Você tem uma filha?

Dul: er...calma (sorriu nervosa) uma pergunta de cada vez.

Valentina: eu acho que vcs precisam conversar. Sophia acho que deixei meu celular no seu quarto.

Sophia: a claro ( saíram)

Fercho: agora responde.

Dul: tudo bem (bufou e sentou no sofá) mas você não pode falar pra nenhum Uckermann que estou de volta. Principalmente para Maite, tenho certeza que ela ainda me odeia.

Fercho: e como (murmurou )

Dul: bem... Respondendo suas perguntas. Eu estava na Rússia, voltei a duas semanas a Anie descobriu que eu estava aqui no último sábado. Quando por coincidência ela foi á minha casa... E sim eu tenho uma filha

Fercho: e por que você não nos procurou antes?(perguntou. Sua voz tinha um tom de indignação)

Dul: Porque eu não queria contado com vocês. Não queria que soubessem que havia voltado. Para ser sincera, eu não teria voltado se a empresa daqui ñ estivesse precisando de mim. E minha intenção era ficar por apenas três anos. Sem reencontrar nenhum de vocês. (confessou)

Fercho: e a tua filha quando anos ela tem?

Dul: dez. (suspirou)

Fercho: ela é filha do Christopher? (perguntou curioso)

Dul: mas que droga. Até poucos minutos atrás a Any me fez a mesma pergunta e agora você? (disse irritada)

Any: e por que você fica tão irritada toda vez que perguntamos?

**Continua...**

Aprendendo A Dar Valor Onde histórias criam vida. Descubra agora