~*~ No dia seguinte ~*~
Já passava das nove... Quando Dulce adentrou a loja da irmã. Assim que pós os pés no estabelecimento, deu de cara com Poncho.
Poncho: Olá Dulce ( a cumprimentou )
Dulce: Está falando comigo?
Poncho: tem outra Dulce aqui? (perguntou obvio)então é claro que estou falando com você. Como esta?
Dul: bem ( disse achando estranho) eu acho (sussurrou as ultimas palavras) Alfonso você está se sentindo bem?
Ponhco: perfeitamente bem. Por que estaria?
Dul; Você está falando comigo. Você me odeia (disse obvia)
Poncho: isso são águas passadas Dulce. Fiquei sabendo da sua mudança. Eu espero que ela seja verdadeira.
Dul: e eu devo encarar isso como uma trégua?
Poncho: como um voto de confiança ( sorriu)Amigos (estendeu a mão para ela. Que encarou por um tempo)
Dul: amigos (tocou a mão dele) onde está a Any?
Poncho: no escritório.
dul: está ocupada?
Poncho: Não. acabei de sair de lá, e ela só estava desenhando.
Dul: Hum... Vou vê-la. Tchau Alfonso.
Poncho: Poncho. Me chame de poncho Dulce.
Dul: ok Poncho. Me chame de Dul ( sorriu e saiu)
~*~*~
Any: a que devo a honra da sua visita? (disse. Vendo a irmã adentrar seu escritório)
Dul: vim te relatar os últimos acontecimentos(sentou-se numa poltrona que tinha ali)
Any: virou repórter ou é fuxico mesmo? (brincou)
Dul: engraçadinha (deu língua a ela) é sobre a minha vida
Any: Sou todo ouvidos
Dul: Any o Christopher descobriu Tudo ( any arregalou os olhos)
Any: que como? Quando? O que aconteceu?
Dul: Bom ao que parece o Fercho deixou escapar...E na sexta feira ele apareceu lá em casa. Já sabia de tudo. Estaca furioso.
Any: Como ele reagiu?
Dul: Diferente. Ele gritou, me agarrou pelo braço com força. Comonse toda a raiva dele estivesse evaporando da pior maneira possível. Disse coisas horríveis. Me machucou
Any: eu sinto muito. E a Valentina como está?
Dul: feliz (suspirou) passou praticamente o fim de semana inteiro com o Christopher. Ao que parece ele apegou-se muito a ela.. Sentimento mútuo entende? Como se ele sempre soubesse que ela é sua filha
Any: Instinto paterno. Você que não está muito contente. Não é?
Dul...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo A Dar Valor
FanfictionQuando casou-se com Dulce Saviñón, Christopher sabia no que estava se envolvendo. Ela era fria, egoísta, egocêntrica e completamente maldosa. Ele nunca tinha visto uma mulher tão intocável, autoritária e... fascinante. Havia algo sobre Dulce que o i...