178° Capítulo

3.1K 196 195
                                    

Camila: É ela? (Se virou para Christopher e ele assentiu)

Chris: Dulce eu posso...

Dul: Não me interessa nada que venha de vocês. Eu não me importo com o que você e essa vadia fazem ou deixam de fazer.

Camila: Agora você está me ofendendo. (Respirou fundo, pondo a sacolinha do Starbucks na pequena mesa que tinha ali)

Dul: Ofendendo? E uma mulher que se envolve com um homem comprometido é o quê se não vadia?

Camila: E uma mulher que maltrata a própria filha merece o quê, se não a privação de vê-la? (Devolveu)

Camila não estava ali por estar se envolvendo com Christopher. Sim porque durante essas três semanas eles se tornaram bons amigos e ela não se fez de rogada ao aceitar cuidar das empresas enquanto Christopher passava por todo aquele sufoco com sua filha e sua mulher.

Ele era uma homem atraente, carinhoso, de bom caráter e de charme indiscutível. Mas ela não o via assim, as coisas não passaram de um beijo e se dependesse dela não passariam. Eles seriam apenas bons amigos.

Mas quando adentrou aquela sala e recebeu tais insultos de Dulce, não pensou antes de devolver. Sabia de toda a situação, e definitivamente não sabia em qual dos lados ficar. Porém, pela expressão de Christopher sabia que tudo que ele menos precisava era dela ali.

Dul: Esse assunto não lhe diz respeito. ( a encarou com o nariz empinado)

Camila: O que eu faço ou deixo de fazer com o Christopher também não lhe diz respeito. E mesmo assim aqui está você, se comportando como a mulher baixa que sei que é.

Chris: Dulce...

Dul: Dulce o cassete, é com esse tipinho que você vai se envolver? Você não me quer perto da nossa filha, mas vai deixar uma puta de esquina se aproximar dela?

Camila: Olha aqui você me respeita, me respeita porque em nenhum momento eu a insultei. (Dulce estava fazendo sua paciência e ética irem para os confins do inferno)

Dul: E eu disse o quê se não a verdade?

Camila: Agora está claro porque ele deixou você. Você não merece um homem como ele, olha como fala, olha como se porta. Veio aqui para ver sua filha e mesmo assim não tem coragem de abaixar a cabeça e implorar por isso.

Dul: Ora cale a merda da sua boca. O que acontece entre mim, Christopher e minha filha só interessa a nós mesmos.

Camila: O errado é da conta de todo mundo.

Chris: Dulce vai embora.

Dul: Não sem ver a minha filha. (Insistiu)

Blanca: Eu disse que ela está na UTI Dul. Você não vai poder entrar lá.

Dul: Até você mãe? Eu já disse que não saio daqui sem ver Valentina.

Mai: Dul, você está tumultuando as coisas.

Dul: Você já está do lado da sua nova cunhada?

Camila: Quantos anos você tem? Quatro? (A mirou dos pés a cabeça)

Dul: Quantas doenças sexualmente transmissíveis você tem? (Disse em desdém)

Camila: Realmente quem te ver em revista não sabe o quão podre você é.

Aprendendo A Dar Valor Onde histórias criam vida. Descubra agora