174° Capítulo

3K 185 175
                                    

Ele sequer pensou duas vezes antes de pular para salvá-la. Salvar a sua filha, salvar o seu mundo.

Ele a tomou nos braços, ouvindo os gritos de Dulce. Estava com ódio, com muito ódio. Mas isso era assunto para depois.

Ele depositou a filha na grama, mas ela não parava de sangrar, o seu cabelo já não tinha outra cor se não puro sangue.

Dul: Christopher, ela está respirando fraco. Ela está com dificuldade de respirar Christopher. Salva ela! (Gritou)

Lara já desperta e ensopada, começou a chorar assustada com a cena. Não era para menos, aquilo era horrível.

Chris: Eu sei droga eu estou vendo! (Gritou em desespero) Hospital, ela precisa ir para o hospital. (Fez menção de pegar a menina novamente, mas Dulce o impediu)

Dul: Não. Se ficar movendo o corpo dela vai piorar tudo. Vamos ligar para o hospital e pedir que mandem uma ambulância.

Chris: Eu não vou deixar minha filha sangrando no chão, esperando a porcaria de uma ambulância.

Dul: É para o bem dela.

Chris: Você não se importa com isso. Você está querendo que ela morra. (Acusou)

Dul: É claro que me importo. Não diga idiotices! (defendeu-se)

Chris: Olha só para o estado da minha filha. Eu a deixei sobre seus cuidados, essas marcas no corpo dela não parecem cuidados de uma mãe que se importa (Pegou a menina nos braços)

Dul: Eu vou também.

Chris: Não! Você não vai chegar perto da minha filha. Sua filha é a Lara, cuide dela, antes que eu a tire de você também. (Dizendo isso ele pôs o corpo ferido da filha no carro e cantou pneu, saindo de lá)

***

Belinda: Ótimo, ainda bem que che... Oh meu Deus, Christopher o que houve com sua roupa ( Perguntou amedrontada vendo o cunhado lavado em sangue)

Enquanto costurava no trânsito da capital o mais rápido que podia. Ele deu um toque para a cunhada pedindo que ela preparasse uma equipe de primeiro socorros na frente do hospital. Ele estava nervoso de mais para dar qualquer explicação é logo após o pedido Desligou. Sem mais informações.

Chris: A minha roupa não é o que você tem que se preocupar agora. (Abriu a porta traseira do veículo revelando o corpo da filha)

Ela ficava pálida a cada minuto que passava. Ela estava morrendo, ele sentia. Ela estava o deixando.

Belinda: O que aconteceu com ela?! (Gritou)

Chris: Eu explico depois. Só salva a minha filha, Belinda. Por favor, salva ela. (Ele pediu em prantos)

Tentando se manter calma perante o estado crítico da sobrinha, Belinda ordenou que os paramédicos retirassem a menina do carro.

***

Eles corriam pelos corredores com sua filha desacordada naquela maca. A cara de Belinda o dizia que nada ficaria bem e ele teve certeza disso quando eles a levaram através das portas da UTI.

Belinda: Você não pode entrar ( Ela o parou)

Chris: Como não? Belinda é a minha filha. Eu não posso perdê-la, eu não suportaria.

Belinda: Eu não sei o que aconteceu. Não pude reparar onde começa ou termina a lesão. Mas se eles a levaram por aqui é porque a coisa está grave. Tinha muito sangue fluindo da cabeça dela. Essa é a minha área e eu farei de tudo para salvá-la. Mas...

Chris: Mas o quê? Fala Belinda! (Gritou)

Belinda: Você acredita em milagres? (Murmurou deixando as primeiras lágrimas caírem)

Chris: Você não tá...

Belinda: Está na hora de ajoelhar e pedir por um ( dizendo isso ela desapareceu dentro daquelas portas)

🕠🕕🕡

Foram quatorze horas, mais da metade de um dia. Quatorze horas jogado naquela sala de espera, acompanhado somente da sua sogra e da esperança de que Valentina seria forte. Blanca havia providenciado roupas secas pra ele, mas dali ele não sairia.

Belinda havia aparecido para dizer que a queda fez com que Valentina tivesse parte do crânio afundado e uma lesão na coluna espinhal, ela disse que sua pequena teria que passar por uma longa cirurgia e que as chances eram mínimas.

Seu celular berrou pelas primeiras quatro horas. Dulce ligava a todo momento. Buscando informações.

Grande piada. Todo aquele auê dela era uma grande e desnecessária piada. Ela havia deixado bem claro que não se importava com Valentina quando empurrou a menina naquela piscina. Ele só rezava, rezava para que ela sobrevivesse. Porque se algo grave acontecesse com ela, Dulce iria pagar. Iria pagar muito caro.

Belinda adentrou a sala, em silêncio. Sua expressão transmitia o maior desespero possível.

Chris: Então...

Belinda: Você precisa ser forte. (Sua voz estava embargada)

Por todos os infernos ele queria que o mundo acabasse ali e agora. Não existia mundo sem sua Valentina, não existia vida, sem sua razão de viver.

Belinda: Eu fiz tudo que podia e tenho certeza que todos naquela sala fizeram também. Ela foi forte em todos as horas, sofreu duas paradas cardíacas e...

Chris: Vá ao ponto Belinda! A minha filha morreu?

Belinda: Ela está em coma, seu estado é grave, não poderá sair da UTI e as chances de que ela sobreviva são as mínimas possíveis.

-----------------------------------------------------------

Ainn, eu não tô bem. Meol Deus, tadinha dessa menina 😭😭😭 Como faz pra viver agora? Me diz Raissa? Como você pôde fazer uma coisa dessa 😔 Era só uma menina rebelde ☹

Próximo capítulo treta Vondy, mas eu não vou postar hoje, pq eu estou tentando superar esse capítulo 🌞 Mas eu devo dizer que minha mente deu a louca e eu mudei algumas coisas que eu já tinha programado 🙊 o meu conselho é #SeguremOsForninhos 🌝😂😂 Cara eu to muito insegura em relação aos próximos acontecimentos, to morrendo de medo de decepcionar vocês. Então pelo amor de Deus 🙏🏻 Tenham paciência com eu '-' 🙊❤💕

Beijos minhas Louquitas 🌝 (até parece que tô no direito de falar assim de alguém 😂 #Abafa) ATÉ AMANHÃ!!!💕💕❤💭

Aprendendo A Dar Valor Onde histórias criam vida. Descubra agora