Edição 32 e 33

5.2K 255 32
                                    

Capitulo 32 ->MINI-MARATONA 2/6

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Mai: Tenho. Ela está mais ruiva, mas eu tenho certeza que era ela. Estaca com uma garota.

Pocho: se bem que... Mai como era essa garota?

Mai: Branquinha, tinha cabelos castanhos e longos, e aparentava ter entre oito á nove anos.

Poncho: será? (perguntou pra si. Mas Mai escutou)

Mai: será o que?

Poncho: é que um dia eu estava de folga e a Sophia levou uma amiguinha da escola lá em casa. A garota ñ era daqui falava um pouco Russo, qualquer idiota perceberia a semelhança da menina com a Dulce. Quando eu perguntei pra Sophia quem era ela disse que era... (fechou os olhos tentando lembrar o nome da garota) Maria Valentina, isso Maria Valentina, disse que era sua prima.

Mai: Semelhança, Prima? (perguntou confusa)

Poncho: também achei estranho. Perguntei quem era a Mãe da garota, mas quando a Sophia iria responder a Anahí apareceu e inventou uma desculpa qualquer. Disse que era só uma prima de consideração que era filha de uma grande amiga dela. Mass a garota era tipo idêntica a Dulce, questionei isso a Anahí mais ela disse que era só impressão minha.

Mai: acha que pode ser filha da Dulce?(perguntou surpresa)

Poncho: pelo que você descreveu a garota é a mesma

Mai: A alguns dias atrás eu vi a Any em um café ela estava conversando com uma mulher. Quando eu entrei no estabelecimento a mulher saiu as pressas, e me pareceu muito com a Dulce.

Poncho: você acha que...

Mai: se a Any sabe que a Dulce voltou... E ela está escondendo isso, porque a Dulce não quer que a gente saiba que ela está no México.

Poncho: o que pretende fazer?

Mai: eu não sei. Mas eu não vou deixar essa mulher estragar a vida do meu irmão de novo. Se o Christopher descobre que ela voltou e que tem uma filha com outro eu nem quero saber o que vai acontecer.

Poncho: Acha que o Christian sabe?

Maite: provavelmente sim. Eu vou procurar a Dulce.

Poncho: como?

Maite: Poncho não seja tolo. A Dulce é famosa no ramo da moda, se ela está aqui no México, com certeza alguém sabe onde ela mora.

Poncho: o que vai fazer se encontrá-la?

Mai; o que mais faria? Mandar ela ficar bem longe do Christopher.

%%%No dia seguinte%%%%...

Valentina estava na escola e Dulce estava em casa assistindo tv. Até a campainha tocar.

Dul: CIDAAA....CIDAAA... (chamou a empregada. Mas lembrou que ela tinha ido ao mercado)droga ( se levantou. Abriu a porta) MAITE ...

==============================
Capítulo 33 MINI-MARATONA 3/6

Mai: olá Maria (sorriu debochada)

Dul: quem te falou onde moro? (perguntou nervosa e Maite entrou) você e sua mania de entrar sem ser convidada (lembrou-se do episodio ocorrido a dez anos atrás)

Mai: certas coisas nunca mudam (sorriu debochada) você é famosa Dulce. Achou mesmo que iria ficar escondida no México por muito tempo?

Dul: olha só. Eu não gosto de você, você não gosta de mim. O México não é só seu, eu não te fiz nada. Eu só peço que você saia da minha casa.

Aprendendo A Dar Valor Onde histórias criam vida. Descubra agora