Dul: vem aqui meu amor (as meninas desceram as escadas... E sentaram ao Lado de sua respectivas mães)
Sophia: Ta chorando mãe?
Any: é que hoje eu reencontrei uma pessoa que não via muito tempo.
Sophia: OK. Agora eu to confusa. (sua mãe conhecia Dulce? Como?)
Any: Lembra que eu Disse que você tinha uma tia, que é a minha irmã. Mas eu não á via a muito tempo?
Sophia: Sim, inclusive eu me chamo Maria por causa dela.
Dul: colou o nome da sua filha em minha homenagem? ( perguntou surpresa )
Valentina: Não em homenagem a irmã dela (pensou um pouco e..) espera. Você é irmã dela?
Any: sim a Dulce é minha irmã mais nova.
Sophia; choquei. Se vocês são irmãs então isso quer dizer que eu e a Val somos ...
Dul: primas (completou)
Valentina: Jesus, Maria e José. Finalmente algum parente.
Dul: Ei. Eu sou o que?
Valentina: vc é minha mamãe querida (abraçou a mãe. Anie estava abismada com a forma que Dulce tratava a filha. Jamais imaginou Dulce sendo mãe. Já que a mesma sempre disse que odiava crianças) Mas venhamos e convenhamos, só você enjoa (fez careta e Dulce bateu na perna dela de leve)
Any: Dulce o Fercho está Morrendo de saudades suas.
Valentina: quem?
Dul: o Christian, meu primo.
Valentina: então quer dizer que você escondeu toda sua família da sua própria filha? francamente ( se fez de ofendida)
Dul: Any, eu não quero que eles saibam que eu estou aqui. (ignorou o drama da filha)
Any: mas por que?
Dul: você sabe (não queria falar desse assunto. Não perto de sua filha) por favor não diga a ninguém que estou aqui. Nem diga nada sobre a Valentina.
Valentina: Que? Quer me esconder do mundo? Isso não é justo(resmungou com certa indignação)
Dul: Querida é pro seu bem. Acredite eu não o faria se não estivesse certa de que causará transtorno em sua vida.
Valentina: Tudo bem. (Deu-se por convencida)
Any: Mas Dulce, ele estava tão preocupado quanto eu.
Dul: Por favor (pediu chorosa)
Any: tudo bem. Bom tenho que ir agora ( se levantou) Tchau Maninha é bom te ver de novo ( a abraçou)
Dul: Temos muito que conversar me dá seu número (trocaram os números) Tchau Sophia, minha mais nova sobrinha (sorriu para menina)
Sophia: Tchau tia Dul (deu um beijo na bochecha dela)
Any: a Dul essa garota é a tua cara serio. Parece que te puxaram do passado e te botaram aqui (mirou a sobrinha. Dulce sorriu)
Valentina: Obrigado (ambos se despediram e logo Any e Sophia foram embora)
Dul: Por que tá me olhando com essa cara?(perguntou pra filha)
Valentina: Uma irmã, sobrinha e primo. Francamente Maria pensei que você fosse órfã de família.( brincou)
Dul; Ah sua muleka (sorriu sua filha era uma figura) anda já pro banho.
Valentina; a não mãe (retrucou)
Dul: "anão" é um homem bem pequenininho (brincou)
Valentina: Mãe eu sei que você é velha, mass essa piada é muito clichê. (provocou)
Dul: agora eu te pego (começou a correr atrás da menina. Que fugia e dava altas gargalhadas)
&&&&&No dia seguinte&&&&&&...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo A Dar Valor
FanficQuando casou-se com Dulce Saviñón, Christopher sabia no que estava se envolvendo. Ela era fria, egoísta, egocêntrica e completamente maldosa. Ele nunca tinha visto uma mulher tão intocável, autoritária e... fascinante. Havia algo sobre Dulce que o i...