57° Capitulo

5K 253 14
                                    

 Dulce passou por Christopher e deu o seu melhor rebolado, como seu vestido era colado ajudou e muito. Christopher arregalou os olhos ao vê-la ali, e a acompanhou com o olhar para seu azar Natalia viu a direção em que olhava e virou o seu rosto de forma bruto e retornaram a conversa.

Uma musica agitada começou a tocar e Dulce viu ali sua oportunidade de acabar com a noite de Natalia e Christopher.

Começou a dançar de forma ousada e sexy atraindo olhares desejosos e invejosos logo uma roda foi aberta para que ela tivesse espaço os Homens estavam indo a loucura.

Christopher olhava cada movimento de Dulce totalmente hipnotizado e ñ dava a mínima importância para o que Natalia estava falando.

Natalia: olha como ela se comporta como uma prostituta (disse com certa inveja) não acha Christopher? (o mesmo não respondeu) Christopher, Christopher (vendo que ele não se virava para encará-la ela se levantou e sentou no colo dele o beijando)

Na pista de dança Dulce continuava rebolando ate se virar para o local onde sua principal vitima estava e sentiu seus olhos arderem ao vê-lo se agarrando com Natalia... Poxa ela ali dando o maior show para ele notá-la e ele simplesmente não dá a mínima?

Arrasada saiu da boate ouvindo várias cantadas, e muitos suspiros descontentes porque ela havia parado de Dançar. Assim que respirou ar puro permitiu que as lágrimas rolassem, não queria saber onde estava sua irmã apenas queria ficar sozinha. Sentou-se em um banco que tinha ali de frente a um lago e continuou a chorar.

Xx: O que uma princesa faz aqui sozinha e chorando? (perguntou sentando-se ao seu lado)

Dul: nada de mais (limpou as lágrimas. Não queria compartilhar sua vida com um completo estranho)

Xx: Que indelicadeza da minha parte. Chamo-me Luan (sorriu)

Dulce parou para observá-lo e realmente era um rapaz muito bonito. Aparentava ter seus 29 anos com cabelos loiros e olhos verdes. Ah sim, se ela não estivesse tão perdidamente apaixonada por Christopher ate que o pegaria.

Dul: Dulce Maria (sorriu sem mostrar os dentes)

Luan: a eu sei quem você é.

Dul: sabe?

Luan; quem não conhece a dona da marca de roupas mais famosa da América latina? (disse obvio)

Dul: ah claro (havia gostado do rapaz)

Luan: e então Dulce, não vai me contar porque esta aqui tão triste?

Dul: problemas com o amor (deu de ombros)

Luan: esses são os piores (disse compreensivo)

Any: Dulce, o que você esta... Luan? (perguntou surpresa)

Luan: Barbie! (abraçou)

Dul: vocês se conhecem?

Any: Ah sim, o Luan trabalha comigo. Ele é modelo. (sorriu abraçando o rapaz de lado) Luan vejo que já conheceu a minha irmã Dulce.

Luan: não sabia que tinha irmã Barbie.

Dul: é que eu morava fora (explicou)

Any: Dulce minha irmã que show foi aquele?

Luan: então era você que estava dançando?

Dul: Talvez (corou) Any não adiantou nada ele estava lá agarrando aquela rata (fez bico)

Any: Se eu soubesse juro que não teria insistido para vir.

Dul: agora já era. Quero e ir pra casa chama um taxi, já que você me forçou a não vir dirigindo.

Luan: eu levo vocês

Any: Não queremos incomodar.

Luan; imagina será um prazer acompanhá-las, belas donzelas (disse galanteador e as garotas gargalharam) é definitivamente eu sei não fazer isso (fez careta)

Dul: vamos logo seu bobo

Christopher que estava saindo da Boate não ficou nada satisfeito ao ver Dulce entrando no carro de outro cara... Mas o que ele estava fazendo? Ela é livre e faz o que bem quiser.

Durante o caminho Dulce aproveitou para conhecer um pouco mais sobre o mais novo amigo. Era um homem muito engraçado e simpático e apesar da pouca idade ele já era viúvo.

Dulce contou um pouco da sua história com Christopher e contou sobre Valentina ele ficou louco para conhecer a garota..

~~*****~~

Luan: estão entregues (estacionou carro em frente a casa de Dulce) Nossa que palácio em gatinha ( brincou se referindo a mansão de Dulce)

Dul: é dá pro gasto (desceram do carro, após se despedirem elas entraram)

Any: e então o que achou do Luan? (disse se jogando no sofá e tirando os saltos)

Dul: é ele é bem legal (imitou a irmã, jogando-se no sofá)

Any: e gatinho (piscou e Dulce sorriu) rola vocês dois?

Dul; Não. Claro que não, só amizade. Cada vez mais eu sinto que está para nascer o homem que vai me fazer esquecer o Christopher.

Any: é maninha devo admitir que, você está num mato sem cachorro.

Dul: em compensação estou num mato cheio de ratas (se referiu a Natalia) a vida cruel (lamentou-se)

#### No dia seguinte ####

Aprendendo A Dar Valor Onde histórias criam vida. Descubra agora